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Oxford aposta em plataforma digitais e investe em GIFS personalizados para Instagram e Twitter

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Empresa catarinense investe em imagens animadas para se aproximar ainda mais dos consumidores

A Oxford, maior fabricante de porcelana e cerâmica de mesa das Américas, lança opções de GIFS personalizados para que os usuários do Instagram e Twitter utilizem em suas publicações. Para acesso, basta estar logado em uma das redes sociais e, no buscador de gifs, pesquisar por “oxfordonline”. As possibilidades de imagens são diversas e animadas, sempre ligadas ao business da empresa.

Mais do que promover um item de animação, os GIFS da marca são um investimento que está alinhado à forte presença da Oxford na segunda tela. A iniciativa se deu com base no resultado positivo dos stickers, utilizados nas campanhas digitais da marca neste ano.

“A aposta nos GIFS é uma percepção que a empresa teve em relação ao que faltava para estar presente nos canais digitais de forma completa. É algo que vai além de comunicar. É estar presente em cada postagem ou Stories dos nossos consumidores”, afirma Claudinéia Basilio, Coordenadora de Marketing da Oxford.

Em um primeiro momento, a empresa disponibilizará em torno de 20 animações, mas investirá em mais opções conforme for apresentando seus lançamentos ao mercado e as novas campanhas de marketing.

Além desta novidade, em 2018 a empresa também investiu em seu e-commerce e no portal Puxe uma Cadeira, espaço virtual com dicas e informações sobre mesa posta, gastronomia, entre outros temas.

Conheça mais:
https://www.oxfordporcelanas.com.br/
https://www.instagram.com/oxford_online/
http://puxeumacadeira.com.br/

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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