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Oxford aposta em plataforma digitais e investe em GIFS personalizados para Instagram e Twitter

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Empresa catarinense investe em imagens animadas para se aproximar ainda mais dos consumidores

A Oxford, maior fabricante de porcelana e cerâmica de mesa das Américas, lança opções de GIFS personalizados para que os usuários do Instagram e Twitter utilizem em suas publicações. Para acesso, basta estar logado em uma das redes sociais e, no buscador de gifs, pesquisar por “oxfordonline”. As possibilidades de imagens são diversas e animadas, sempre ligadas ao business da empresa.

Mais do que promover um item de animação, os GIFS da marca são um investimento que está alinhado à forte presença da Oxford na segunda tela. A iniciativa se deu com base no resultado positivo dos stickers, utilizados nas campanhas digitais da marca neste ano.

“A aposta nos GIFS é uma percepção que a empresa teve em relação ao que faltava para estar presente nos canais digitais de forma completa. É algo que vai além de comunicar. É estar presente em cada postagem ou Stories dos nossos consumidores”, afirma Claudinéia Basilio, Coordenadora de Marketing da Oxford.

Em um primeiro momento, a empresa disponibilizará em torno de 20 animações, mas investirá em mais opções conforme for apresentando seus lançamentos ao mercado e as novas campanhas de marketing.

Além desta novidade, em 2018 a empresa também investiu em seu e-commerce e no portal Puxe uma Cadeira, espaço virtual com dicas e informações sobre mesa posta, gastronomia, entre outros temas.

Conheça mais:
https://www.oxfordporcelanas.com.br/
https://www.instagram.com/oxford_online/
http://puxeumacadeira.com.br/

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Digi é finalista do prêmio internacional IMA Summit Awards 2022

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O IMA Summit Awards 2022 anunciou os finalistas da principal premiação dos Estados Unidos no setor de marketing de incentivo e relacionamento, que avalia campanhas de agências do mundo todo. A Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do país e três anos consecutivos vencedora do Circle of Excellence Awards (a premiação anual do IMA – Incentive Marketing Association), recebeu duas indicações.

Na categoria Excelência em Incentivo de Vendas, a campanha de lançamento de Coca-Cola sem Açúcar é uma das finalistas. A ação para o Halloween de Fanta entrou no shortlist da categoria Excelência em Merchandising em Programa de Incentivo.

A premiação é organizada pelo IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento em todo mundo.

A Digi compete com campanhas feitas para empresas como Intel, Lexus, IBM e Vodafone, por agências europeias e norte-americanas. Os vencedores do IMA Summit Awards 2022 serão conhecidos durante cerimônia de premiação em Utha, nos Estados Unidos, no dia 12 de julho.

Para a campanha de lançamento da nova Coca-Cola sem Açúcar no Brasil, a Digi criou um programa de incentivo para os times de vendas e merchandising dos produtores da marca, baseado em um novo aplicativo, similar ao Instagram. O app criado pela Digi permitia postagens de fotos e vídeos dos vendedores, os primeiros a experimentarem o novo sabor, antes mesmo dos consumidores. Foram mais de 2 mil postagens, 30 mil likes e 5 mil comentários, além de milhares de prêmios exclusivos Coca-Cola.

Já para engajar a força de vendas dos fabricantes de Fanta e garantir positivação e presença da marca em milhares de PDVs em todo Brasil, a Digi criou, em outubro de 2021, uma ação de trade marketing e ativação com o tema Halloween, que envolveu 3.500 colaboradores. Os times de merchandising “vestiram” com as cores de Fanta e a temática assustadora de Halloween as áreas de exposição de produtos, participaram com suas dancinhas no TikTok e ganharam milhares de prêmios. A campanha também recebeu mais de 5 mil fotos dos times de vendas de 470 cidades brasileiras.

“É com grande alegria e orgulho que recebemos essas duas indicações em um prêmio internacional tão importante do mercado de marketing de incentivo mundial, promovido pelo IMA, a principal associação do setor. É o quarto ano consecutivo de indicação da Digi, provando que estamos cada vez mais concentrados em desenvolver ações inovadoras e disruptivas para nossos clientes, sempre parceiros, investindo em pessoas e infraestrutura para crescer com qualidade e de maneira sustentável”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.

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Orla carioca na onda das Blockchains

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A orla carioca vai contar com uma novidade digital: a entrada no mundo dos Fan Tokens. A Orla Rio, em parceria com a DaX, empresa de tecnologia que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios, vai lançar, em julho, um projeto inédito e phygital (combinação do mundo digital com o físico) do primeiro quiosque no mundo financiado por fan tokens.

A iniciativa vai permitir que o público adquira tokens pela internet que renderão experiências extras e únicas no quiosque escolhido, como uma espécie de clube de benefícios exclusivos para seus sócios. O local escolhido para o piloto do projeto ainda está sendo definido pela concessionária, mas ficará nas praias de Ipanema ou Leblon e ficará pronto já para o próximo verão, garante João Marcello Barreto presidente da Orla Rio.

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