Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Oxford aposta em plataforma digitais e investe em GIFS personalizados para Instagram e Twitter

Publicado

em

Empresa catarinense investe em imagens animadas para se aproximar ainda mais dos consumidores

A Oxford, maior fabricante de porcelana e cerâmica de mesa das Américas, lança opções de GIFS personalizados para que os usuários do Instagram e Twitter utilizem em suas publicações. Para acesso, basta estar logado em uma das redes sociais e, no buscador de gifs, pesquisar por “oxfordonline”. As possibilidades de imagens são diversas e animadas, sempre ligadas ao business da empresa.

Mais do que promover um item de animação, os GIFS da marca são um investimento que está alinhado à forte presença da Oxford na segunda tela. A iniciativa se deu com base no resultado positivo dos stickers, utilizados nas campanhas digitais da marca neste ano.

“A aposta nos GIFS é uma percepção que a empresa teve em relação ao que faltava para estar presente nos canais digitais de forma completa. É algo que vai além de comunicar. É estar presente em cada postagem ou Stories dos nossos consumidores”, afirma Claudinéia Basilio, Coordenadora de Marketing da Oxford.

Em um primeiro momento, a empresa disponibilizará em torno de 20 animações, mas investirá em mais opções conforme for apresentando seus lançamentos ao mercado e as novas campanhas de marketing.

Além desta novidade, em 2018 a empresa também investiu em seu e-commerce e no portal Puxe uma Cadeira, espaço virtual com dicas e informações sobre mesa posta, gastronomia, entre outros temas.

Conheça mais:
https://www.oxfordporcelanas.com.br/
https://www.instagram.com/oxford_online/
http://puxeumacadeira.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Agência Raccoon, em parceria com Gama Academy, promove curso gratuito em Marketing Digital

Publicado

em

Estão abertas as inscrições para o Raccoon Academy, projeto realizado pela agência digital full service Raccoon em parceria com a Gama Academy , escola que forma profissionais para o mercado digital. Ao todo, serão selecionadas 40 pessoas para um treinamento gratuito em Marketing Digital com foco em Mídia de Performance. As inscrições deverão ser realizadas pelo site até o dia 01/12.

Para participar, as pessoas interessadas poderão ser de qualquer região do país, já que as aulas são online, ter perfil analítico e experiência prévia com marketing digital, além de conhecimento em ferramentas do Google.

“O Raccoon Academy é uma grande oportunidade para a jornada das pessoas que querem ser impulsionadas no mundo do Marketing Digital. Será um momento para desenvolvimento pessoal e profissional, com suporte teórico e muita mão na massa. Além disso, as pessoas que participarem do curs, podem ter a possibilidade de fazer parte da Raccoon através de vagas exclusivas e integrarem times de alta performance. A área de Mídias tem crescido cada dia mais e estamos com entusiasmo para receber as pessoas formadas pelo projeto”, conta Giovana Coral, HR Business Partner na área de Mídias da Raccoon.

“Somando esforços com a expertise educacional da Gama e posicionamento no ecossistema de inovação e tecnologia, vamos lançar o programa no mercado no modelo de Education Recruitment. Esse modelo tem as etapas completas de atração e treinamento, além de fortalecer a marca empregadora da Raccoon”, explica Guilherme Junqueira, CEO da Gama Academy. As aulas estão previstas para janeiro de 2022.
Continue lendo

Digital

Sherwa fecha parceria com Overwolf para lançar aplicativo

Publicado

em

Sherwa, anunciou sua mais nova parceria. De olho em desenvolver um aplicativo para computador, a companhia recebeu um investimento da Overwolf, uma plataforma completa que permite aos criadores construir, distribuir, e monetizar seus aplicativos.

Para criar esse novo programa para PC, que ajudará os jogadores a encontrar parceiros em mais de 80 jogos diferentes, a Sherwa recebeu um investimento de 100 mil dólares da sua nova parceira, com o objetivo de aprimorar e otimizar o desenvolvimento.

Para Pedro Vasconcellos, CMO da Sherwa, a parceria será extremamente importante para os planos de expansão da empresa: “Ter a oportunidade de entrar no mundo dos computadores era algo que buscávamos há bastante tempo. Porém, queríamos encontrar o parceiro ideal para darmos esse passo tão importante. Junto com a Overwolf, vimos a oportunidade certa de poder desenvolver o melhor aplicativo para nossos clientes. Além disso, com o incentivo de 100 mil dólares, conseguimos aplicar tudo o que pensávamos para poder oferecer uma melhor experiência para todos os usuários do nosso app. Em breve, vocês poderão conhecer o protótipo em primeira mão”.

“A Sherwa foi fundada por uma equipe apaixonada com ideias inovadoras, tanto sobre o produto como sobre o envolvimento do usuário. Com a ajuda da Overwolf, a Sherwa será capaz de crescer, passando a ter um aplicativo para computador que abrirá as portas para novos jogadores, oferecendo novas possibilidade”, comenta Shahar Sorek, CMO da Overwolf.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo