Gente
oito.agency anuncia novas contratações

A oito.agency – agência de brand experience com foco em live marketing – acaba de anunciar duas novas contratações para a área de Concept Criativo da agência. Sob a liderança de Caio Campagni, entraram Sérgio José (ex-Reserva), como diretor de arte, e Guilherme Mattos (ex-marketing do Santander Tecnologia, F.biz e TasteMakers Brasil), como planejamento.
Designer radicado no Rio de Janeiro, Sérgio José atuou em grandes marcas,principalmente, a Reserva. Por lá criou coleções e linhas especiais, além de colabs com marcas como: Converse, Superga Devassa, AXE, MTV e Rock In Rio. Depois disso, como consultor de branding e comunicação, atendeu marcas de médio e grande porte do Rio de Janeiro. Sérgio também investiu em projetos autorais, como o site de Artes e Humanidades Deli (2012 – 2014) e também os editoriais TRASH RUNNER (trashrunner.tumblr.com), BRAVO GOYTA (bravogoyta.tumblr.com e Marujo Ferrugem (rustedsailoreditorial.com.br).
Já Guilherme Mattos começou sua carreira como marketing do Santander Tecnologia. Depois migrou para a área estratégica da F.biz, atendendo clientes como Unilever e Honda Motors. Após o período na agência, passou a integrar o time de planejamento da TasteMakers Brasil, desenvolvendo estratégias de PR e influenciadores, atuando com marcas dos grupos Boticário, Grendene, Nestlé e Turner Brasil.À convite da oito.agency, ambos aceitaram o desafio de mergulhar no universo do live marketing, onde farão parte de todos os projetos da agência junto com as equipes dedicadas.
Gente
Fretadão anuncia nova diretora de Marketing

O Fretadão, empresa de tecnologia que atua na gestão de transporte fretado, anunciou Fernanda Trindade Monteiro como nova diretora de Marketing. Com mais de 15 anos de experiência e passagem por empresas como Gi Group, Tokio Marine Seguradora e Valor Econômico, Trindade tem o desafio de consolidar a área de Marketing na empresa e fortalecer a marca nos mercados B2B e B2C frente à expansão acelerada do negócio. Fernanda possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduação em Marketing pela Fundação Cásper Líbero, especialização em branding pela ESPM e é graduada em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo.
Gente
Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.
Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.
Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.
Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.
Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.
You must be logged in to post a comment Login