Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

oito.agency anuncia novas contratações

Publicado

em

A oito.agency – agência de brand experience com foco em live marketing – acaba de anunciar duas novas contratações para a área de Concept Criativo da agência. Sob a liderança de Caio Campagni, entraram Sérgio José (ex-Reserva), como diretor de arte, e Guilherme Mattos (ex-marketing do Santander Tecnologia, F.biz e TasteMakers Brasil), como planejamento.

Designer radicado no Rio de Janeiro, Sérgio José atuou em grandes marcas,principalmente, a Reserva. Por lá criou coleções e linhas especiais, além de colabs com marcas como: Converse, Superga Devassa, AXE, MTV e Rock In Rio. Depois disso, como consultor de branding e comunicação, atendeu marcas de médio e grande porte do Rio de Janeiro. Sérgio também investiu em projetos autorais, como o site de Artes e Humanidades Deli (2012 – 2014) e também os editoriais TRASH RUNNER (trashrunner.tumblr.com), BRAVO GOYTA (bravogoyta.tumblr.com e Marujo Ferrugem (rustedsailoreditorial.com.br).

Já Guilherme Mattos começou sua carreira como marketing do Santander Tecnologia. Depois migrou para a área estratégica da F.biz, atendendo clientes como Unilever e Honda Motors. Após o período na agência, passou a integrar o time de planejamento da TasteMakers Brasil, desenvolvendo estratégias de PR e influenciadores, atuando com marcas dos grupos Boticário, Grendene, Nestlé e Turner Brasil.À convite da oito.agency, ambos aceitaram o desafio de mergulhar no universo do live marketing, onde farão parte de todos os projetos da agência junto com as equipes dedicadas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Publicado

em

A Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, anuncia Leandro Ramiro como seu novo gerente de marketing para a região do Mercosul. Formado em Administração de Empresas com habilitação em Marketing pela Universidade Mackenzie, instituição na qual obteve pós-graduação em Economia Financeira, Ramiro também possui MBA em Marketing Executivo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Leandro Ramiro traz para a Continental Pneus uma rica experiência profissional junto à indústria automobilística e que inclui a Fiat Automóveis, a Hyundai Motor Brasil e a Volkswagen do Brasil, onde atuou, entre outros cargos, como gerente executivo de estratégia de marketing e de comunicação para América do Sul e Brasil.

“Minha experiência na área de marketing, bem como junto à indústria automotiva, certamente contribuirá para o entendimento das expectativas e das necessidades dos consumidores da marca, favorecendo a construção de um planejamento estratégico robusto, o fortalecimento e a ampliação da jornada digital, além da identificação de oportunidades de negócios”, analisa o executivo.

 

Continue lendo

Gente

Oli anuncia novas contratações e reforça áreas de marketing e tecnologia

Publicado

em

A Oli, plataforma de tecnologia, estratégia e conteúdo para live commerce, anuncia a chegada de três novas profissionais para reforçar o posicionamento do negócio como referência no segmento de vídeo shopping no Brasil. A empresa contará com Fernanda Richter como Head of Sales, Ivy Cristiny como Ecosystem Growth and New Business e Eloá Bontempo como Marketing Manager.

Fernanda Richter teve passagem pela Linx, do Grupo Stone Co, e por último, esteve na Zenvia, plataforma de experiências de comunicação. Ivy Cristiny teve sua última passagem pela Accenture Brasil como consultora de design, além de atuar como organizadora e mentora voluntária do Startup Weekend Women, um dos principais eventos para fomento da participação de mulheres no segmento de inovação e tecnologia. Já Eloá Bontempo, especialista em marketing digital, teve passagens pelo Banco Digital BS2 e na TM1 Brand Experience. As profissionais se juntam à equipe da Ludmila Tavares, co-founder da Oli, com o desafio de construir a trajetória de branding e awareness da Oli no mercado brasileiro.

 

Continue lendo