Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

oito.agency anuncia novas contratações

Publicado

em

A oito.agency – agência de brand experience com foco em live marketing – acaba de anunciar duas novas contratações para a área de Concept Criativo da agência. Sob a liderança de Caio Campagni, entraram Sérgio José (ex-Reserva), como diretor de arte, e Guilherme Mattos (ex-marketing do Santander Tecnologia, F.biz e TasteMakers Brasil), como planejamento.

Designer radicado no Rio de Janeiro, Sérgio José atuou em grandes marcas,principalmente, a Reserva. Por lá criou coleções e linhas especiais, além de colabs com marcas como: Converse, Superga Devassa, AXE, MTV e Rock In Rio. Depois disso, como consultor de branding e comunicação, atendeu marcas de médio e grande porte do Rio de Janeiro. Sérgio também investiu em projetos autorais, como o site de Artes e Humanidades Deli (2012 – 2014) e também os editoriais TRASH RUNNER (trashrunner.tumblr.com), BRAVO GOYTA (bravogoyta.tumblr.com e Marujo Ferrugem (rustedsailoreditorial.com.br).

Já Guilherme Mattos começou sua carreira como marketing do Santander Tecnologia. Depois migrou para a área estratégica da F.biz, atendendo clientes como Unilever e Honda Motors. Após o período na agência, passou a integrar o time de planejamento da TasteMakers Brasil, desenvolvendo estratégias de PR e influenciadores, atuando com marcas dos grupos Boticário, Grendene, Nestlé e Turner Brasil.À convite da oito.agency, ambos aceitaram o desafio de mergulhar no universo do live marketing, onde farão parte de todos os projetos da agência junto com as equipes dedicadas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Fretadão anuncia nova diretora de Marketing

Publicado

em

O Fretadão, empresa de tecnologia que atua na gestão de transporte fretado, anunciou Fernanda Trindade Monteiro como nova diretora de Marketing. Com mais de 15 anos de experiência e passagem por empresas como Gi Group, Tokio Marine Seguradora e Valor Econômico, Trindade tem o desafio de consolidar a área de Marketing na empresa e fortalecer a marca nos mercados B2B e B2C frente à expansão acelerada do negócio. Fernanda possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduação em Marketing pela Fundação Cásper Líbero, especialização em branding pela ESPM e é graduada em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo.

Continue lendo

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo