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‘O Negócio da Moda’ conecta profissionais do segmento em Santa Catarina
Três dias de conteúdo e networking divididos em business,comportamento e design e marketing
Nesta 3ª edição, o ONDM â O Negócio da Moda resolveu ajustar agendas e criar uma superprogramação, na qual os temas serão concentrados sob os temas pertinentes à diferentes universos: business, design & comportamento e no último dia marketing & mercado. O escopo deste projeto é oportunizar a conexão entre os profissionais que, de fato, sustentam a moda em Santa Catarina. Mentes brilhantes que planejam, operacionalizam e viabilizam um cenário que, cada vez mais, ganha destaque no cenário da moda nacional, uma força pujante que consegue criar marcas do zero e dar à elas status de grande empresa. E é desta força que o ONDM fala, e é para este público â empreendedor, curioso, competente e exigente â que o cenário foi pensado e montado.
O palco do ONDM – O Negócio da Moda receberá mais de 30 personalidades, que dividirão com o grande público experiências, conhecimento, estratégias, tendências, curiosidades e muito mais. Serão horas de conversas produtivas, embates e debates que oportunizarão vivências incrÃveis. Além de tudo isso, o salão do Maria´s, em Camboriú, receberá inúmeras empresas nacionais, que colocarão à disposição de todos os presentes, produtos e serviços inovadores e de altÃssima qualidade. E é nessa atmosfera de compartilhamento e ganho leal que o ONDM será realizado.
âO ONDM â O Negócio da Moda é uma grande plataforma que propicia boas conexões, além do compartilhamento de inteligência e conhecimento entre nossas empresasâ, explica Ivan Jasper, empresário e produtor idealizador do evento.
Espaço exclusivo para networking e negócios
O conhecimento que será transmitido por esse seleto grupo de sharers coloca o ONDM em um nÃvel de grande relevância e de vanguarda no cenário da moda. Além de gerar transformações enriquecedoras na vida dos profissionais e empresários do setor, contribui para a obtenção de resultados concretos, a curto, médio e longo prazo, para as empresas presentes.
As ações do evento vão muito além do conteúdo compartilhado no palco; elas conduzirão os participantes a um terreno fértil de conexões e networking, inclusive através de um lounge pensado, preparado e decorado exclusivamente para facilitar essas reuniões. âNas edições anteriores, vários negócios, contatos e parcerias foram fechadas ou iniciadas dentro do ONDM. Assim, resolvemos criar ambientes que potencializem essas conexõesâ, relata Jasper.
Consultoria e mentoria
Uma outra novidade nesta edição será um espaço para mentorias gratuitas, com seis consultores do instituto Oliscorp que estarão à disposição dos empresários participantes. O objetivo é provocar nos participantes insights sobre desenvolvimento pessoal e de seus negócios. Pequenas e grandes marcas de SC e do paÃs já garantiram seu espaço.
Cronograma completo
Dia 19 – O primeiro dia da conferência terá como foco principal o Business.
14h30 â Cerimonial de abertura
14h50 â Perspectivas do Setor Têxtil e Calçadista
â Raimundo Colombo â (Governador do Estado)
15h20 â Apoiadores do ONDM
15h30 â Intervalo/Network
16h00 â Empresários Fantásticos â Da Indústria ao Varejo
â Sônia Hess de Souza â LIDE/SC e Ex-presidente da Dudalina
â Vicente Donini â Presidente do Conselho do Grupo Marisol
â Delton Batista â Diretor de Negócios da NSC
17h00 â Sustentabilidade e Moda â Desafios e Resultados
â Rozália Del Gáudio â Gerente de Sustentabilidade e Comunicação da C&A
17h30 â Intervalo/Network
18h00 â S.U.C.E.S.S.O â Edição Moda âMade in Santa Catarinaâ
â Larissa Ortiz e Luciana Menezes â Editora Globo
18h30 â Panoramas, Desafios e Ações
â Carlos Chiodini â Sec. da SDS / SC
19h00 â Grandes Transformações na Indústria da Moda
â Hercules Maimone â PwC
20h00 â Porque Um Modelo de Negócios Vale Mais Do Que Uma Boa Coleção
â Enrico Cietta â Economista de Milão/Itália
21h00 â Encerramento
Dia 20 â O segundo dia do evento terá como foco Design e Comportamento
14h30 â Blue Summer 19 â Preview
â Lorena Botti (Cool Hunter da Vicunha)
15h00 â A Imagem Marca â As Múltiplas belezas na Comunicação de Moda
â Carol Trentini (modelo)
â Anderson Baumgartner (Way Model)
â Marina Caruso (Marie Claire)
16h00 â Intervalo/Network
16h30 â Do Design ao Corpo: Estilo e Comportamento do Consumidor
â Adriana Zucco â Diretora Criativa da Colcci
â Michelle Gevaerd â Co-fundadora e Diretora Criativa da Lua-Luá
â Rafaella Marquete â Coordenadora de Coleções da Malwee
â Daniela Bonim â Gerente de Produto da Fakini Malhas
â BiankaCappucciFrisoni â Coordenadora dos Cursos de Moda da Univali
17h30 â Intervalo/Network
18h00 â Como se Preparar para a Indústria 4.0
â Rodrigo Cabral â Diretor de Vendas Global da Audaces
18h30 â A Reinvenção do Varejo de Moda
â Ronaldo Fraga â Estilista
19h30 â Intervalo/Network
20h00 â Os Caminhos da Alta Costura
â Samuel Cirnansck â Estilista
21h00 â Encerramento
Dia 21 â O terceiro e último dia de evento abordará Marketing, mercado e apostas
14h30 â Os Desafios da Moda no E-Commerce
â Ana LetÃcia Deolindo â Estratégia na HÃbrido
â RhuanWillrich â Head de Estratégia da HÃbrido
15h00 â O X da Questão â Como Atingir o Coração e o Bolso de uma Geração
â Mauricio Panfilo â Head de Pesquisas e Inteligência de Mercado da Editora Abril
16h00 â Intervalo/Network
16h30 â O Mundo da Moda no Ambiente dos Aeroportos
â Pedro Barbastefano Júnior â CEO da 29Horas
16h40 â Harmonização, Expectativa das Ações da Marca e do Consumidor â O Marketing de Moda
â Lucas Franzato â Vice-presidente do Grupo Morena Rosa
â Betulla Vicentino â Gerente de Treinamentos e Eventos da Recco
â Julia BaruffiDarolt â Diretora de Marketing LaciBaruffi
â Osni de Oliveira Junior â Diretor de Marketing da CÃrculo
â Laura Coutinho â Colunista de O Dia
17h40 â Intervalo/network
18h10 â Tecnologia e Inovação em Moda â O Grande Cenário de Oportunidades
â Sandra Boccia â Diretora de Redação da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios
18h40 â Laboratório Fantasma (LAB)
â Emicida (Rapper e Owner da Produtora Laboratório Fantasma)
19h40 â Intervalo/Network
20h00 â Tempos Radicais Pedem Comprometimento Radical das Marcas: A Era da Emoção
â Gaia Prado â Peclers Paris
Como participar
As inscrições devem ser feitas pelo site do eventohttp://ondm.com.br/participe/ onde é possÃvel optar entre: Classic â Passaporte para 01 dia; Gold â Passaporte para 02 dias; Premium â Passaporte para 03 dias.
Serviços
O que: ONDM â O Negócio da Moda
Onde: Mariaâs, Avenida Rio Mamoré, 1083 – Bairro Rio Pequeno, Camboriú.
Quando: Dias 19, 20 e 21 de setembro.
Contato: Site -www.ondm.com.br / Fone – (47) 3350-6788 / E-mail â [email protected] corporativos: (47) 99645-43429.
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Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.