Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

O Backstage da Logística Internacional do Rock in Rio

Publicado

em

O ´backstage´ da Cidade do Rock começa muito antes dos palcos serem montados no Rio de Janeiro. Os bastidores desse imenso evento requerem uma logística internacional de precisão: bandas e fornecedores internacionais enviam centenas de toneladas via aérea e marítima para o evento. As chegadas de carga ocorrem em vários Estados brasileiros, não somente no Rio de Janeiro. Cerca de 30 profissionais do grupo WAIVER no Brasil, Argentina, México, Colômbia, Chile e Peru atuam de forma direta neste planejamento para que tudo seja entregue e coletado nas datas e horários previstos pelos production managers das bandas e da organização do Rock in Rio.

A WAIVER cuida da logística internacional do Rock in Rio junto aos idealizadores do evento desde 1991. A parceria começou há 25 anos e hoje a empresa contabiliza algumas centenas de processos de importação e exportação realizados para edições do Rock in Rio no Brasil, em Portugal, na Espanha e nos Estados Unidos. Quem conta um pouco dessa história é o Vice-Presidente de Operações do grupo WAIVER Logística, Marcello Romão, que desde a primeira edição do evento, gerencia os trâmites de importação, logística doméstica e exportação do evento. A estratégica logística internacional que a WAIVER criou para este tipo de evento na América Latina foi imprescindível para a realização de grandes shows como o Rock in Rio. Desde a primeira edição do evento estabeleceu-se um forte elo de parceria entre organização do evento e a WAIVER.

A Cidade do Rock recebe centenas de toneladas de equipamentos de palco, som, iluminação, cenários dos EUA e de vários países de Europa via aérea e marítima para Palco Mundo, o Sunset, o Rock Street, a Street Dance além de equipamentos das próprias bandas e músicos. Ao final de cada show, tudo deve ser coletado e reexportado para o próximo destino de cada banda. As bandas que estão em turnê pela América Latina, logo após o Rock in Rio, seguem seu ´tour management´ e a WAIVER cuida da logística de suas cargas por toda a América Latina.

O Rock in Rio é sem dúvidas um grandioso evento que demanda muitos meses de planejamento e deslocamento de equipes pelo Brasil e outros países da América do Sul para acompanhar chegadas e saídas de cargas para garantir que tudo aconteça dentro do planejado, com data e hora marcada.

 

Por Claudia Grigolon, Diretora WAIVER Expo Logística de Eventos Ltda.

Continue lendo

Padrão

Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

Publicado

em

Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

Continue lendo

Padrão

Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

Publicado

em

Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

Continue lendo