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O maior evento de varejo do mundo está para começar!

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E a GS&MD embarca rumo ao NRF Retail´s Big Show com a mais qualificada delegação brasileira rumo à Nova York

A 107ª edição do NRF RETAIL´S BIG SHOW acontece de 14 a 16 de janeiro, em Nova York (EUA). Durante três dias, os principais executivos e especialistas em varejo se reúnem no Javits Center para antecipar e discutir tendências, tecnologia e melhores práticas para o setor.

Nomes como, John Furner, presidente e CEO do Sam´sClub, uma divisão da rede Walmart, o estilista norte-americano Tommy Hilfiger e James Curleigh, presidente da centenária Levi´s, são alguns dos keynote speakers do evento que irá discutir temas como a transformação do varejo, os novos hábitos dos consumidores e o uso da inteligência artificial, entre outros grandes temas.

Este ano, teremos também presença brasileira na programação do NRF Retail’s Big Show, com a participação de Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza, em um painel que irá destacar a importância da estratégia de serviços para diferenciar as marcas de varejo no competitivo cenário global.

DELEGAÇÃO GS&MD

Há 29 anos, a GS&MD se prepara para levar a mais qualificada delegação de empresários e profissionais brasileiros envolvidos com o varejo, e-commerce, shopping center, franquias e food service. Mais de 300 líderes estão de malas prontas para embarcar rumo à Nova York.

Com um time de 30 curadores do Grupo GS& Gouvêa de Souza e convidados, a delegação GS&MD na NRF 2018 terá acesso a conteúdos exclusivos, visitas técnicas guiadas às lojas e empresas mais inovadoras da Big Apple. Tudo foi pensado para transformar esta viagem de conhecimento e networking em uma imersão de aprendizados que possam impactar os negócios aqui no Brasil.

“A GS&MD tem um time de profissionais altamente qualificados, que nos ajudam a potencializar o nosso aproveitamento durante a NRF.Eles são incansáveis na busca das melhores práticas. Fiquei impressionada com a capacidade que eles têm de se dividir para cobrir todo oconteúdo e se multiplicar para consolidar e estimular a delegação nas riquíssimas trocas de experiências. Um verdadeiro show de execução!”, destaca Elizangela Kioko, presidente da Drogaria Onofre, que viajou para a NRF com a Gouvêa de Souza em 2017.

Entre as visitas técnicas, destaque para a Amazon Books, da Columbus Circle, que possui quatro mil pés quadrados e mais de três mil títulos à venda e traz o mundo online para o off-line. Conciliando a tradição italiana com a modernidade nova iorquina, a nova flagship da Bvlgari, inaugurada em outubro de 2017 na 5º Avenida também está no roteiro, assim como a loja da Adidas, inaugurada em dezembro de 2016 também na Quinta Avenida, que oferece experiência em realidade virtual e um sistema wearable projetado para ajudar o cliente a encontrar o calçado mais apropriado, além de outros serviços e personalizações.

A Delegação da GS&MD na NRF 2018 também conhecerá o FordHub, um estúdio de experiências interativas que tem como objetivo conectar a marca a seus consumidores, mesmo aqueles que nunca fizeram negócios com a empresa antes. No mesmo segmento, a visita segue para a Cadillac House, uma galeria de 12 mil m², que além de espaço para varejo, contempla café e uma área para exibição de automóveis. Parada obrigatória também no showroom da Testa, instalado no Brooklyn, em uma área de 40mil m² em que os clientes podem comprar, customizar e receber seus Teslas no endereço desejado.

RETAIL EXECUTIVE SUMMIT

E para fechar esta jornada, a GS&MD prepara ainda o mais relevante evento brasileiro de Varejo e Consumo realizado nos Estados Unidos – o Retail Executive Summit. Durante um dia inteiro, no dia 17 de janeiro, no Mandarin Oriental Hotel, importantes apresentações nacionais e internacionais fecham a programação NRF 2018 com “chave de ouro”.

Com o tema “Novo Ciclo – O Brasil que dá certo, volta por cima e reaprende a ganhar”, o grande destaque do evento é Tite, técnico da Seleção Brasileira de Futebol, que irá compartilhar seu estilo de liderança e gestão. Além de Geoff Dennis, diretor de Estratégia Global de Emerging Markets Equity da UBS; Emilio Umeoka, vice-presidente Enterprise da Apple; Luis Mattos, diretor de Experiência do Cliente da The Home Depot; Scott Emmons, fundador e diretor do Innovation Lab da Neiman Marcus; Bianca Benoliel, vice-presidente de Omnichannel da Bulgari; Daniel Shapiro, professor especialista em conflitos da Harvard University.

“O varejo norte-americano é um laboratório global de tendências e inovações para o varejo mundial e, por isso, há mais de 29 anos, o Grupo GS& Gouvêa de Souza desenvolve uma programação exclusiva, pois faz pare do nosso compromisso de entregar propostas e soluções para a melhoria dos negócios em nossas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento dos setores em que atuamos”, destaca Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza.

SERVIÇO

DELEGAÇÃO GS&MD NRF RETAIL´S BIG SHOW 2018

De 9 a 18 de janeiro de 2018

Nova York, NY, EUA

Para saber mais, acesse: http://gsmdnrf.com.br/

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DigitalReef Day aconteçe no espaço Itahy

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O evento DigitalReef Day, acontece no próximo 3 de agosto de 2022, a partir das 14h30, no Espaço Itahy, localizado no Itaim. O encontro com os executivos e especialistas nacionais e internacionais em mobile marketing e Connected TV, que marca o primeiro ano da DigitalReef, promoverá uma imersão sobre as principais tendências e novidades do setor.

A empresa promove o debate sobre a privacidade nos meios digitais e seus impactos no Brasil e na América Latina, e as novas tecnologias e soluções utilizadas nas estratégias de aquisição e monetização de usuários. Como diferencial e um dos pontos centrais do evento, uma sessão sobre o fortalecimento da CTV, a Connected TV, o meio com perspectiva de grande crescimento no Brasil por meio de streaming e aparelhos conectados. Essa sessão será apresentada pelo presidente e COO do grupo, Mark Yackanich.

O encontro trará como speakers os executivos André Bain – VP Publishers, Antonio Affonseca – VP de AdSales & Operations, Marcus Imaizumi – Country Manager, Nadav Peretz – VP Product, Carlos Loureiro – Diretor de Novos Negócios e o Presidente e COO da DigitalReef, Mark Yackanich.

A DigitalReef, foi formada pela fusão de quatro empresas, Imagination Unwired, Imox, Flowsense, MobTarget – as duas últimas brasileiras. A mais recente integrante, a Column6, é a quinta empresa a se juntar à operação e é líder do segmento de CTV na América Latina. A DigitalReef possui atualmente mais de 470 milhões de usuários registrados, mais de 100 aplicativos parceiros, e milhares de campanhas de publicidade já veiculadas.

 

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Rock in Rio 2022 terá mais de 500 produtos oficiais para a edição deste ano

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Faltam apenas 45 dias para a abertura de portas da nona edição do Rock in Rio Brasil e quem é fã já pode começar a entrar no clima do maior festival de música e entretenimento do mundo. Para a edição do reencontro, do abraço, a organização apresenta para 2022 uma variedade de mais de 500 produtos oficiais e licenciados com a marca do festival. Junto com a Angra Marcas, empresa parceira no licenciamento da Marca Rock in Rio, esse marco vem crescendo categoricamente desde 2001. Ao longo das edições no Brasil, o Rock in Rio já atingiu a marca de mais de 3.3 mil produtos licenciados.

A venda de produtos oficiais e licenciados supera a cada ano as expectativas não só do público, mas da própria organização, que busca novidades sempre atreladas a muita qualidade na entrega ao público. O sucesso ao longo das edições estimula a associação das marcas com o evento, além de impulsionar a criação cada vez maior de produtos que carregam todo o cuidado nos detalhes, características presentes no DNA do festival.

“A cada ano o Rock in Rio se consolida ainda mais como uma plataforma de comunicação, que busca dialogar com públicos variados e com uma pluralidade de conteúdos e experiências que vai muito além da música. Associar-se com a marca Rock in Rio entrega para as empresas uma conexão com os fãs do festival durante todo o ano e não somente nos dias de evento. A credibilidade do evento junto às marcas se comprova através dos relacionamentos de longo prazo que estabelecemos com as mesmas”, avalia Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

Os produtos estão divididos em 14 categorias, um acréscimo de seis categorias em comparação com a última edição: alimentos, vestuário, casa e decoração, utensílios domésticos, roupa íntima, viagem, maquiagem, enxaguante bucal, óculos e relógio, boné, calçados, acessórios PET, acessórios de celular e pin. A variedade e quantidade de itens se deve à parceria do festival com 24 marcas que, mesmo em um momento pós pandêmico, apostam no Rock in Rio por sua solidez e por entregar para seus fãs muito mais do que produtos, mas experiências.
 

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