Eventos
O maior evento de varejo do mundo está para começar!
E a GS&MD embarca rumo ao NRF Retail´s Big Show com a mais qualificada delegação brasileira rumo à Nova York
A 107ª edição do NRF RETAIL´S BIG SHOW acontece de 14 a 16 de janeiro, em Nova York (EUA). Durante três dias, os principais executivos e especialistas em varejo se reúnem no Javits Center para antecipar e discutir tendências, tecnologia e melhores práticas para o setor.
Nomes como, John Furner, presidente e CEO do Sam´sClub, uma divisão da rede Walmart, o estilista norte-americano Tommy Hilfiger e James Curleigh, presidente da centenária Levi´s, são alguns dos keynote speakers do evento que irá discutir temas como a transformação do varejo, os novos hábitos dos consumidores e o uso da inteligência artificial, entre outros grandes temas.
Este ano, teremos também presença brasileira na programação do NRF Retail’s Big Show, com a participação de Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza, em um painel que irá destacar a importância da estratégia de serviços para diferenciar as marcas de varejo no competitivo cenário global.
DELEGAÃÃO GS&MD
Há 29 anos, a GS&MD se prepara para levar a mais qualificada delegação de empresários e profissionais brasileiros envolvidos com o varejo, e-commerce, shopping center, franquias e food service. Mais de 300 lÃderes estão de malas prontas para embarcar rumo à Nova York.
Com um time de 30 curadores do Grupo GS& Gouvêa de Souza e convidados, a delegação GS&MD na NRF 2018 terá acesso a conteúdos exclusivos, visitas técnicas guiadas às lojas e empresas mais inovadoras da Big Apple. Tudo foi pensado para transformar esta viagem de conhecimento e networking em uma imersão de aprendizados que possam impactar os negócios aqui no Brasil.
“A GS&MD tem um time de profissionais altamente qualificados, que nos ajudam a potencializar o nosso aproveitamento durante a NRF.Eles são incansáveis na busca das melhores práticas. Fiquei impressionada com a capacidade que eles têm de se dividir para cobrir todo oconteúdo e se multiplicar para consolidar e estimular a delegação nas riquÃssimas trocas de experiências. Um verdadeiro show de execução!”, destaca Elizangela Kioko, presidente da Drogaria Onofre, que viajou para a NRF com a Gouvêa de Souza em 2017.
Entre as visitas técnicas, destaque para a Amazon Books, da Columbus Circle, que possui quatro mil pés quadrados e mais de três mil tÃtulos à venda e traz o mundo online para o off-line. Conciliando a tradição italiana com a modernidade nova iorquina, a nova flagship da Bvlgari, inaugurada em outubro de 2017 na 5º Avenida também está no roteiro, assim como a loja da Adidas, inaugurada em dezembro de 2016 também na Quinta Avenida, que oferece experiência em realidade virtual e um sistema wearable projetado para ajudar o cliente a encontrar o calçado mais apropriado, além de outros serviços e personalizações.
A Delegação da GS&MD na NRF 2018 também conhecerá o FordHub, um estúdio de experiências interativas que tem como objetivo conectar a marca a seus consumidores, mesmo aqueles que nunca fizeram negócios com a empresa antes. No mesmo segmento, a visita segue para a Cadillac House, uma galeria de 12 mil m², que além de espaço para varejo, contempla café e uma área para exibição de automóveis. Parada obrigatória também no showroom da Testa, instalado no Brooklyn, em uma área de 40mil m² em que os clientes podem comprar, customizar e receber seus Teslas no endereço desejado.
RETAIL EXECUTIVE SUMMIT
E para fechar esta jornada, a GS&MD prepara ainda o mais relevante evento brasileiro de Varejo e Consumo realizado nos Estados Unidos â o Retail Executive Summit. Durante um dia inteiro, no dia 17 de janeiro, no Mandarin Oriental Hotel, importantes apresentações nacionais e internacionais fecham a programação NRF 2018 com âchave de ouroâ.
Com o tema âNovo Ciclo â O Brasil que dá certo, volta por cima e reaprende a ganharâ, o grande destaque do evento é Tite, técnico da Seleção Brasileira de Futebol, que irá compartilhar seu estilo de liderança e gestão. Além de Geoff Dennis, diretor de Estratégia Global de Emerging Markets Equity da UBS; Emilio Umeoka, vice-presidente Enterprise da Apple; Luis Mattos, diretor de Experiência do Cliente da The Home Depot; Scott Emmons, fundador e diretor do Innovation Lab da Neiman Marcus; Bianca Benoliel, vice-presidente de Omnichannel da Bulgari; Daniel Shapiro, professor especialista em conflitos da Harvard University.
“O varejo norte-americano é um laboratório global de tendências e inovações para o varejo mundial e, por isso, há mais de 29 anos, o Grupo GS& Gouvêa de Souza desenvolve uma programação exclusiva, pois faz pare do nosso compromisso de entregar propostas e soluções para a melhoria dos negócios em nossas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento dos setores em que atuamos”, destaca Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza.
SERVIÃO
DELEGAÃÃO GS&MD NRF RETAIL´S BIG SHOW 2018
De 9 a 18 de janeiro de 2018
Nova York, NY, EUA
Para saber mais, acesse: http://gsmdnrf.com.br/
Eventos
Paralamas do Sucesso é atração confirmada na 2ª edição do S.I.N. Festival
A segunda edição do S.I.N. Festival, o maior festival de música da Odontologia contará com atrações imperdíveis, no dia 26 de setembro, a partir das 20h, na Audio, casa de shows na zona oeste da capital paulista. Com um repertório diversificado, o festival de música terá como grande atração a banda Os Paralamas do Sucesso, uma das mais premiadas da história da música brasileira, conhecida por hits como “Uma brasileira”, “Lanterna dos Afogados” e “Caleidoscópio”, entre muitos outros.
Outra atração imperdível do S.I.N. Festival será o bloco Bangalafumenga, um dos maiores e mais tradicionais do Rio de Janeiro. A banda é conhecida por seu repertório divertido e eclético, que promete fazer todos os presentes caírem na folia. Para completar o line-up, está confirmada a DJ May Seven + Karen Machado.
O S.I.N. Festival é uma iniciativa da S.I.N. Implant System, referência mundial em soluções odontológicas.
O festival de música foi idealizado para Dentistas e Implantodontistas de todo o Brasil se divertirem e celebrarem, criando uma atmosfera que transborda a geração de sorrisos entre os convidados.
Em sua primeira edição, em setembro de 2022, a casa de shows recebeu quase 3 mil convidados, que vibraram ao som de Seu Jorge, Monobloco e da banda The Ambassadors.
A atual edição do festival de música, no próximo dia 26 de setembro, está alinhada à campanha “Ouse ser S.I.N.”, lançada pela empresa no início do ano. “A música é de uma magia invisível, que desperta a alma e se transforma na trilha sonora das nossas emoções; capaz de transformar um simples instante em memórias inesquecíveis”, diz Thaísa Passos, Diretora Global de Marketing da S.I.N. Implant System. “O S.I.N. Festival é uma celebração; queremos que as pessoas ousem e aproveitem muito a festa, brindando e despertando momentos cheios de sorrisos”, conclui a executiva.
Eventos
BFerraz assina espaço da Amazon Brasil na Bienal do Livro
A BFerraz, empresa parte do ecossistema B&Partners, é a responsável pela experiência da Amazon Brasil durante a 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Em seu terceiro ano consecutivo de parceria, a agência propôs o conceito “Caminhos do Imaginário”, trazendo luz à capacidade de inventar e reinventar novas maneiras de leitura e dando cada vez mais protagonismo à nossa própria imaginação.
A proposta de 2024 vem da evolução dos conceitos criados para os dois primeiros anos da parceria, onde em 2022 incentivava, através da leitura, o passeio por lugares inimagináveis por meio dos seus títulos e autores e, em 2023, a ultrapassagem de barreiras literárias através de um lugar de descoberta, exploração e autoexpressão.
Ao pensar em todos os caminhos que a Amazon proporciona, a BFerraz desenvolveu espaços de experimentação de produto que, neste ano, além das já conhecidas Kindle Unlimited, Kindle Direct Publishing e Prime, traz pela primeira vez ativações da Audible, o serviço de audiolivros da Amazon.
Investindo em experiências vivas e valorizando a troca entre autores e leitores, o espaço da Amazon na Bienal Internacional do Livro deste ano também abraça ainda mais o território da imaginação com a presença de grandes nomes da literatura nacional como Conceição Evaristo, Pedro Bandeira, Bruna Lombardi e Raphael Montes, entre outros.
“Estar pela terceira vez ao lado da Amazon em uma das programações mais importantes do mundo literário é de um orgulho imenso. Poder criar uma experiência que reflete os caminhos que a Amazon proporciona para seus usuários, trazendo uma mensagem proprietária que se conecta diretamente com um grande acontecimento, como a Bienal Internacional do Livro de SP, é um desafio que nos inspira a cada ano.” analisa Enricco Benetti, Co-CEO, CCO e Partner da BFerraz.