Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

NZN anuncia novo COO

Publicado

em

André Kano aposta na requalificação da publicidade online para conectar marcas e públicos

A NZN, um dos principais players em soluções para publicidade e comunicação online, anuncia a contratação de André Kano como Chief Operating Officer (COO). O executivo, que anteriormente ocupou a posição de diretor de marketing da PSafe, assume a gestão direta das equipes de conteúdo, marketing e comunicação da empresa, com o objetivo de fortalecer sua estrutura operacional.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado, Kano iniciou sua carreira como jornalista, passando pelo Jornal do Brasil para depois migrar para a comunicação corporativa e governamental, área em que atuou durante anos na FSB Comunicação. Além disso, ele reúne passagens por iniciativas diversas na área de conteúdo digital, como a plataforma Brio e a empresa de mobilização social Purpose.

Em nota, o novo COO se diz motivado por estar em uma empresa produtora de conteúdo. “A enorme oferta de inventário de publicidade digital, em volumes nunca antes vistos na indústria, produziu o efeito de transformar um produto que antes era premium em uma commodity indexada com cada vez menos valor. A NZN tem investido muito na busca por conectar marcas e públicos, dando voz e meios para que isso aconteça mais e melhor”, afirma Kano.

Para o CEO da NZN, Sobhan Daliry, com a chegada do profissional a empresa ganha uma complementaridade importante em sua estrutura operacional. “Estamos muito confiantes com a contratação do Kano, principalmente por sua experiência de gestão, que é muito alinhada à cultura empresarial da NZN. Nas posições que ele ocupou, alavancou resultados e construiu equipes de alto desempenho; então, sem dúvidas, sua vinda não só reforça a nossa área operacional em um momento estratégico, como também vai ao encontro da reestruturação do nosso novo modelo de serviços”, finaliza Sobhan.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

DM9 anuncia Cleber Paradela como VP de conteúdo e inovação

Publicado

em

Com mais de 25 anos de experiência nas áreas de comunicação e tecnologia, Cleber Paradela assume o posto de VP de conteúdo e inovação da DM9. Na nova posição, o executivo será responsável por orquestrar todas as operações de social, influência, branded content e comunidades da agência, transformando essas disciplinas em catalisadores de resultados de negócios para os clientes.  

A área já nasce com a missão inicial de enriquecer o atendimento para clientes como iFood e Whirlpool. Além disso, o time vai se relacionar com as divisões de mídia, shopper marketing e experience, com o objetivo de adicionar uma visão de conteúdo nativamente integrada nas estratégias criadas pela agência. Sob o ponto de vista de inovação, o papel da nova divisão é desenvolver e propagar soluções transformadoras, incluindo o aporte de tecnologias que se utilizem de IA, IoT e outras novas interfaces.  

“Olhando para a história, a DM9 tem nome e legado autoexplicativos. Mas, o que me atraiu mesmo foi o olhar do presente e futuro da empresa. Tanto o nível de senioridade e o olhar para pessoas das lideranças, quanto a integração entre oferta não só da propaganda, mas de áreas realmente estruturadas de shopper marketing, live experience e conteúdo/social”, afirma Cleber Paradela. 

 

Continue lendo

Gente

Paramount Pictures Brasil contrata novos nomes para o time de marketing

Publicado

em

A equipe de marketing da Paramount Pictures Brasil ganhou dois novos integrantes: Bruna Maniscalco assume como gerente de parcerias e promoções e Pedro Dainezi Novaes como coordenador de media & digital. Especializada em marketing pela The University of Akron, Bruna é pós-graduada pela Cásper Líbero e tem formação em jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ela já era parte da Paramount Global desde 2019, outra divisão da empresa, onde atuava no time de Partner Solutions e agora passa a integrar o segmento de cinema.

Já Pedro é formado em publicidade pela ESPM e passou por empresas como Warner Media, Discovery, Vivo e Webedia (AdoroCinema e IGN). Em 10 anos de atuação no mercado, seu foco de trabalho foi com marketing digital e planejamento estratégico e de marca.

Continue lendo