Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

NZN anuncia novo COO

Publicado

em

André Kano aposta na requalificação da publicidade online para conectar marcas e públicos

A NZN, um dos principais players em soluções para publicidade e comunicação online, anuncia a contratação de André Kano como Chief Operating Officer (COO). O executivo, que anteriormente ocupou a posição de diretor de marketing da PSafe, assume a gestão direta das equipes de conteúdo, marketing e comunicação da empresa, com o objetivo de fortalecer sua estrutura operacional.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado, Kano iniciou sua carreira como jornalista, passando pelo Jornal do Brasil para depois migrar para a comunicação corporativa e governamental, área em que atuou durante anos na FSB Comunicação. Além disso, ele reúne passagens por iniciativas diversas na área de conteúdo digital, como a plataforma Brio e a empresa de mobilização social Purpose.

Em nota, o novo COO se diz motivado por estar em uma empresa produtora de conteúdo. “A enorme oferta de inventário de publicidade digital, em volumes nunca antes vistos na indústria, produziu o efeito de transformar um produto que antes era premium em uma commodity indexada com cada vez menos valor. A NZN tem investido muito na busca por conectar marcas e públicos, dando voz e meios para que isso aconteça mais e melhor”, afirma Kano.

Para o CEO da NZN, Sobhan Daliry, com a chegada do profissional a empresa ganha uma complementaridade importante em sua estrutura operacional. “Estamos muito confiantes com a contratação do Kano, principalmente por sua experiência de gestão, que é muito alinhada à cultura empresarial da NZN. Nas posições que ele ocupou, alavancou resultados e construiu equipes de alto desempenho; então, sem dúvidas, sua vinda não só reforça a nossa área operacional em um momento estratégico, como também vai ao encontro da reestruturação do nosso novo modelo de serviços”, finaliza Sobhan.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Giancarlo Greco é o novo CEO da Elo

Publicado

em

A Elo anuncia a chegada de Giancarlo Greco como CEO da companhia. Gian acumula mais de 20 anos de experiência em cargos de liderança de grandes empresas do setor financeiro e de pagamentos e será responsável pela expansão dos negócios de uma das líderes do País em tecnologia de pagamentos.

Formado em Economia pelo Mackenzie e com MBA pela Duke University, por pouco Gian não seguiu o caminho do automobilismo, paixão presente no DNA da família Greco, que mantém há mais de 60 anos uma relação próxima com o esporte. Mas a paixão pelo mercado tecnológico e de pagamentos o levou a seguir carreira corporativa. Gian estava na Accenture, onde atuou por aproximadamente quatro anos, e tem passagens por Citibank, Deutsche Bank e American Express. Por quase 20 anos, foi professor no Insper, lecionando nos cursos de MBA em disciplinas relacionadas a produtos e serviços financeiros.

“Acompanhei de perto o nascimento da Elo. Era algo inimaginável anos atrás e hoje, depois de dez anos, se consolidou como uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos, com mais de 15% de participação de mercado e uma proposta de valor muito clara. Poder participar dos próximos anos desta história me motivou a aceitar esse desafio. Tenho certeza de que encontrarei uma equipe altamente qualificada e motivada a embarcar comigo nesta jornada.”, comenta Giancarlo Greco, CEO da Elo.

A Elo está entre as principais empresas de tecnologia de pagamentos no Brasil, com mais de 140 milhões de cartões emitidos, junto a mais de 30 emissores, aceitação em mais de 14 milhões de estabelecimentos no Brasil e presença em mais de 200 países e territórios.

Somente no último ano, a Elo processou 4,2 bilhões de transações, que movimentaram R$ 292 bilhões no mercado de pagamentos. São números expressivos, que representam a evolução da companhia desde o início da operação, em 2011.

Continue lendo

Gente

GUT São Paulo anuncia nova Head de Estratégia

Publicado

em

Formada em jornalismo e letras e cursando publicidade, Amanda mergulhou no universo da publicidade por acaso, a partir de uma oportunidade de estágio, e nunca mais saiu. Com 16 anos de experiência em planejamento para marcas globais e locais de diversos segmentos como Mastercard, MC Donald’s, Itaú, Tim, Nívea, Intel, Nespresso, Microsoft e Chevrolet. Ao longo da carreira ela conquistou 16 prêmios Effies, um dos mais importantes do mercado.

Com foco em eficiência e criatividade, como Head de Estratégia na GUT São Paulo, Amanda terá como principal desafio colaborar com a construção de imagem de marcas a partir da percepção do consumidor, além de trabalhar a cultura inovadora da própria agência. “Chego animada para aliar efetividade e criatividade na comunicação de marcas tão importantes no cenário brasileiro”, comemora. Ela vai comandar o desenvolvimento e condução da estratégia de clientes como Porto Seguro, Mercado Livre, Mercado Pago, Skol, Nestlé, Domino’s Pizza, entre outros.

Mãe de duas meninas, Amanda é apaixonada pelo comportamento humano e acha que entender as particularidades culturais é fundamental para desenvolver a comunicação das marcas. “Tenho estudado inclusive psicanálise para me aprofundar no tema comportamento do consumidor; acredito que esse é o melhor caminho para entender os motivos que levam pessoas a se apaixonarem por algumas marcas”, comenta.

Continue lendo