Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

NZN anuncia novo COO

Publicado

em

André Kano aposta na requalificação da publicidade online para conectar marcas e públicos

A NZN, um dos principais players em soluções para publicidade e comunicação online, anuncia a contratação de André Kano como Chief Operating Officer (COO). O executivo, que anteriormente ocupou a posição de diretor de marketing da PSafe, assume a gestão direta das equipes de conteúdo, marketing e comunicação da empresa, com o objetivo de fortalecer sua estrutura operacional.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado, Kano iniciou sua carreira como jornalista, passando pelo Jornal do Brasil para depois migrar para a comunicação corporativa e governamental, área em que atuou durante anos na FSB Comunicação. Além disso, ele reúne passagens por iniciativas diversas na área de conteúdo digital, como a plataforma Brio e a empresa de mobilização social Purpose.

Em nota, o novo COO se diz motivado por estar em uma empresa produtora de conteúdo. “A enorme oferta de inventário de publicidade digital, em volumes nunca antes vistos na indústria, produziu o efeito de transformar um produto que antes era premium em uma commodity indexada com cada vez menos valor. A NZN tem investido muito na busca por conectar marcas e públicos, dando voz e meios para que isso aconteça mais e melhor”, afirma Kano.

Para o CEO da NZN, Sobhan Daliry, com a chegada do profissional a empresa ganha uma complementaridade importante em sua estrutura operacional. “Estamos muito confiantes com a contratação do Kano, principalmente por sua experiência de gestão, que é muito alinhada à cultura empresarial da NZN. Nas posições que ele ocupou, alavancou resultados e construiu equipes de alto desempenho; então, sem dúvidas, sua vinda não só reforça a nossa área operacional em um momento estratégico, como também vai ao encontro da reestruturação do nosso novo modelo de serviços”, finaliza Sobhan.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

E-Growth anuncia Carolina Cabral como head de negócios

Publicado

em

Com uma estrutura de 20 profissionais em um ano de atuação, o time da E-Growth ganha um reforço. Carolina Cabral assume como head de negócios e será responsável por solidificar a operação dos atuais clientes e prospectar novos para a unidade lançada no ano passado como resultado da parceria entre Lew’Lara\TBWA e Integer\OutPromo.

Formada em marketing com especialização em planejamento estratégico pela ESPM, Carol possui 20 anos de experiência no mercado de comunicação, com passagens pela The Group, NewStyle, Bullet e Sunset, atendendo marcas como P&G, JBS, Ambev, Santander, entre outras.

A executiva se reportará a Vicente Varela (CDMO da Lew’Lara\TBWA) e Ana Luísa Périssé (CBO da Integer\OutPromo), ambos co-MDs da operação da E-Growth.

“Não tem entusiasmo maior do que encarar um desafio que une estratégia e operação para melhorar o resultado dos nossos clientes nesse canal que vem ganhando tanta relevância. Estou focada em construir o plano de expansão da E-Growth, não só identificando, mas atuando nas grandes oportunidades para ampliar a contribuição da unidade nesse novo segmento de mercado que cresce junto com o e-commerce.”, conta Carol.

Continue lendo

Gente

MChecon anuncia a chegada de Márcio Kimura como sócio e diretor criativo

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, anuncia a chegada de Márcio Kimura como sócio e diretor criativo.
Formado em Desenho Industrial pelo Mackenzie, o diretor de criação atua na área de eventos corporativos há mais de 20 anos. No início da carreira, trabalhou na Trama Cenografia e na F. Padovan. Márcio, que já atuou na MChecon entre 2005 e 2013, foi sócio fundador e diretor criativo da Un Cenografia, cargo que deixou no ano passado.
“Criação é o que amo e sei fazer e sempre prezei pela excelência e viabilidade dos projetos”, afirma Kimura. “Nesse retorno à MChecon, espero conseguir lapidar o departamento e oferecer projetos ainda mais memoráveis aos nossos clientes”, ressalta.
Continue lendo