Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Nutty Bavarian cria ação promocional em comemoração aos 21 anos no Brasil

Publicado

em

A Nutty Bavarian – rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados – completa mais de duas décadas no Brasil e, para comemorar a trajetória de sucesso, anuncia em parceria com o programa de vantagens Todo Azul a promoção: “Viajando nos 21 anos Nutty”. “A ideia é que o ganhador vá buscar seu cone em uma de nossas lojas em Orlando (EUA), onde tudo começou em 1996 quando senti pela primeira vez o cheirinho das nuts sendo glaceadas e me apaixonei pela marca”, explica Adriana Auriemo, diretora da rede.

Para concorrer, o consumidor precisa comprar R$ 30,00 em produtos da Nutty Bavarian, o que dará direito a um código da sorte, emitido junto ao cupom fiscal. No site www.nutty21anos.com.br o cliente deverá se cadastrar e inserir o número. A campanha acontece de 07 de agosto a 31 de outubro em todas as mais de 130 lojas da rede espalhadas pelo país.

O sorteio será realizado pela Loteria Federal no dia 04 de novembro. O ganhador terá direito a uma viagem de ida e volta para Orlando, na Florida, com acompanhante, hospedagem e ingressos para os parques da Disney, além disso, outras 10 pessoas serão contempladas com pacotes de 21 mil milhas cada.

Continue lendo

Promoção

Samsung convida as pessoas a capturar imagens de suas “mães extraordinárias” em campanha do Dia das Mães

Publicado

em

Uma data de celebração como o Dia das Mães proporciona imagens e memórias incríveis. E, as “mães extraordinárias”, claro, são as grandes protagonistas desse dia. Pensando nisso, a Samsung lança campanha para que as pessoas capturem fotos e gravem vídeos de suas mães, utilizando o poderoso conjunto de câmeras e recursos da linha Galaxy S21 5G¹ para registrar imagens com o mais alto nível.

“Acreditamos que as mães espalhadas pelo Brasil merecem ser protagonistas em imagens tão extraordinárias quanto elas. Esta campanha reforça diretamente a conexão entre mães, filhos e filhas, auxiliando a criar e registrar momentos divertidos em uma data tão importante quanto é o Dia das Mães”, afirmou Giuliano Carneiro, gerente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Focada nas redes sociais, a campanha convida as pessoas a utilizar algumas ferramentas das câmeras da linha Galaxy S21 5G¹ para registrar imagens incríveis de suas mães e compartilhá-las. Entre os recursos, o Modo Noturno, que utiliza Inteligência Artificial (IA) para proporcionar imagens claras e nítidas mesmo em ambientes com pouca luz, e o Modo Retrato, que coloca a pessoa em destaque em relação ao fundo da imagem.

A linha Galaxy S21 5G empodera as pessoas para que compartilhem e se conectem facilmente com câmera e vídeo de última geração, novo design arrojado e soluções de conectividade. Além de recursos como gravação em 8K², Single Take (14 formas diferentes)³ e Superestabilizador4, os novos smartphones contam com Visão do Diretor (Director’s View), que permite que você veja câmeras simultaneamente, alterne e selecione a melhor lente para registrar um momento, para capturar vídeos com as câmeras frontal e traseira ao mesmo tempo, e Miniaturas ao Vivo (Live Thumbnails), para ver ou alterar o ângulo, aproximar ou afastar o zoom sem perder nenhum detalhe.

Promoções para o Dia das Mães

Para celebrar o Dia das Mães, a Samsung preparou ofertas especiais em sua loja online . Até o dia 09/05/2021, quem comprar um Galaxy A52 ou Galaxy A52 5G¹ e se cadastrar no site Samsung Para Você entre 19/04/2021 e 30/05/2021, ganhará5 um fone de ouvido sem fio Galaxy Buds+. Quem adquirir um Galaxy A72 no mesmo período e seguir o mesmo procedimento, ganhará5 um fone de ouvido sem fio Galaxy Buds Live.

Além disso, quem comprar um smartwatch Galaxy Watch3 entre 12/04/2021 e 25/04/2021, terá desconto de 60% no Galaxy Watch Active2. O desconto será concedido quando comprado em conjunto, em uma única compra.

Entre 26/04/2021e 09/05/2021, quem comprar um Galaxy Watch Active2 terá 60% de desconto na compra da Galaxy Fit2. E neste mesmo período, quem adquirir um fone de ouvido sem fio Galaxy Buds Pro, terá 25% de desconto na compra de um Galaxy Buds Live. O desconto será concedido quando comprado em conjunto, em uma única compra.
Continue lendo

Promoção

Mentos vai sortear mais de 1000 assinaturas de 1 ano de Spotify Premium

Publicado

em

A fim de proporcionar novas experiências para seus consumidores, Mentos Gomas de Mascar, da Perfetti Van Melle, lança a promoção Mentos Fresh Sounds. Desenvolvida pela agência DPZ&T, a campanha irá sortear mais de mil assinaturas de um ano grátis de Spotify Premium, até o dia 31 de agosto.

Para participar, o consumidor precisa adquirir o Mentos Pure Fresh 3 camadas no sabor que preferir, entrar no site oficial de Mentos Fresh Sounds, e por fim, realizar o cadastro e upload do cupom da compra do produto. A premiação é instantânea, são mais de 1.000 chances de ganhar. Os produtos da promoção já estão no mercado em todo o território nacional.

Os fãs das gomas de mascar Mentos Pure Fresh 3 camadas ainda vão encontrar seis Spotify Codes em seis embalagens diferentes, que ao serem scaneadas no aplicativo do streaming, os levam direto para playlists desenvolvidas com o Spotify especialmente para a promoção.

As playlists foram criadas para agradar todos os gostos e acompanhar os consumidores em todos os momentos, dessa forma, elsa contemplam os mais variados gêneros e artistas de todo o mundo. São elas: Fresh Artists, Fresh Music, Fresh Listen, Fresh Monday, Fresh Rhythm, e a Fresh Places.

“Atualmente os serviços de streaming ocupam grandes espaços na vida das pessoas e, com tudo que vivemos nos últimos meses, esse consumo aumentou. Esse público está super conectado com os consumidores de Mentos, então apresentamos essa promoção para eles aproveitarem mais ainda a experiência com Mentos Pure Fresh”, afirma Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

Fresh Experience

Além da chance de ganhar um ano de Spotify Premium grátis e seis novas opções de playlists, o player irá oferecer uma lista de músicas personalizada para os consumidores, que cruza as preferências e seleções de cada um para entregar uma playlist única.

Basta acessar o site da promoção, clicar em Fresh Experience, conectar com o aplicativo do Spotify, e responder as perguntas da sessão. Em seguida, uma playlist exclusiva será desenvolvida para cada pessoa, para curtir e compartilhar!

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo