Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Novos preços REVLON: produtos a partir de R$ 29,90 no Brasil

Publicado

em

A REVLON, icônica empresa americana de cosméticos fundada em 1932 e presente no Brasil desde 2008, ocupa hoje a lista das TOP 10 marcas de maquiagem mais vendidas no mundo e é reconhecida pela alta percepção de valor e qualidade de seus produtos.

Com foco no mercado brasileiro, a companhia redesenhou toda a sua estratégia de preços e comunicação local, com o objetivo de se tornar mais competitiva e próxima da consumidora. Para isso, foi adotada uma nova assinatura, que fala sobre o poder transformador do amor, que incentiva a autoconfiança e o amor próprio da mulher: a marca acredita que tudo o que é feito com amor pode ser conquistado.

A nova estratégia de preços conta com itens a partir de R$ 29,90, como o batom cremoso e o lápis retrátil. As máscaras para cílios, uns dos itens favoritos das brasileiras, estão por R$ 39,90. Já a base líquida ColorStay ganha novos tons para peles negras, aplicador pump e um fator de proteção ainda mais alto, e sai de R$ 89,90 por R$ 69,90.

Além disso, para reforçar sua comunicação mundial, a REVLON traz novas embaixadoras para o seu time, como a cantora, dançarina e produtora americana Ciara, além da recém-chegada Gwen Stefani, ícone fashion internacional, três vezes vencedora do Grammy, compositora, estilista e empreendedora – uma verdadeira influenciadora de estilo, beleza, maquiagem, que ajudará a transmitir o amor da marca pelo Brasil.

Continue lendo

Promoção

Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

Publicado

em

Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo