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Novo Shopping Smiles oferece muitas milhas na compra de produtos e serviços com cartão de crédito

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Smiles lança mais uma forma de acelerar o acúmulo de milhas e facilitar a próxima viagem do cliente

 

Mais uma vez a Smiles mantém a tradição de inovar o mercado de fidelidade com o lançamento da primeira plataforma de e-commerce do Brasil a oferecer recompensa em milhas na compra de qualquer produto ou serviço nas melhores lojas. A partir de agora, o Shopping Smiles proporciona muitas milhas aos clientes que pagarem com cartão de crédito.

Como funciona – o novo Shopping Smiles se tornou a mais nova opção de acúmulo de milhas. Basta o consumidor acessar o site e ao optar pelo pagamento de produtos ou serviços com cartão de crédito, receberá muitas milhas em sua conta para programar sua próxima viagem.

“O foco da Smiles é no viajante e para isso, todas as facilidades e inovações precisam trazer um ganho real para esse cliente. A recompensa de acumular muitas milhas ao comprar produtos e/ou serviços no Shopping Smiles torna a viagem mais próxima. O consumidor pode trocar a TV ou comprar um smartphone e mesmo assim acumular milhas, ou seja, o objetivo final não deixou de ser a próxima viagem de férias, de final de ano, de carnaval ou Páscoa. Ao combinar as facilidades que o programa oferece, mesmo o cliente que não tem milhas na conta, consegue viajar em pouco tempo”, anuncia Leonel Andrade, CEO da Smiles.

A ideia de oferecer algum tipo de recompensa nas transações no site da Smiles foi sendo desenvolvida aos poucos. Nos primeiros três anos, a empresa tinha como objetivo se consolidar no mercado de fidelidade com foco em três pilares: alianças aéreas, lançamento de produtos para facilitar a viagem do cliente e fortalecer a parceria com os bancos. No ano passado, com a empresa estabelecida, crescimento acima do mercado e ganho expressivo de market share, a estratégia adotada pela Smiles foi a de “ser a empresa completa para o viajante” em até quatro anos. Os primeiros passos foram os acordos com a Rocketmiles na reserva de hotéis e a Localiza, para o aluguel de carros. Ao escolher fazer o pagamento dos serviços com cartão de crédito, os consumidores recebem muitas milhas. Com isso, a Smiles tem clientes mais engajados, amplia seu portfólio de produtos e serviços, e oferece cada vez mais opções que vão de acordo com o perfil de cada usuário do programa.

“Nosso objetivo diário é mostrar ao cliente as facilidades que a Smiles oferece para que ele viaje sempre e cada vez mais fácil. Os investimentos em inovação fazem com que a empresa apresente regularmente novidades ao mercado que impactam positivamente até clientes que ainda têm a impressão que é complicado viajar com milhas e mais ainda, os consumidores que não têm o hábito de utilizar os pontos do cartão de crédito. Há muitas oportunidades a serem exploradas no mercado brasileiro de fidelidade, que ainda tem um grande potencial de crescimento”, completa o executivo.

Desde que a Smiles se tornou empresa independente há quatro anos e meio, as principais novidades do mercado no acúmulo e resgate de milhas, passam por aqui. A empresa oferece a maior validade de milhas do mercado (de 3 até 10 anos), é único programa de fidelidade com plataforma integrada para a emissão de passagens de todas as companhias aéreas parceiras (tanto no site, como no aplicativo), oferece a emissão de passagens mesmo sem milhas suficientes na conta (Viaje Fácil), compartilhamento de milhas com até 6 participantes numa única conta (Conta Família), pagamento de taxa de embarque com milhas (para voos GOL), pagamento de combustível com milhas diretamente na máquina de cartão (postos Shell credenciados), atendimento automatizado diretamente no Messenger do Facebook (chatbot), entre outras, que fazem com que seja mais fácil viajar com a Smiles.

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Universo Live

Conheça a lista de shortlist da 24ª edição do Ampro Awards

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, acaba de divulgar a shortlist do Ampro Awards 2024, uma das mais tradicionais premiações de Live Marketing do Brasil.

Foram selecionadas 96 campanhas de 30 agências nas 20 categorias da premiação. Os vencedores serão revelados em uma cerimônia híbrida no dia 26 de novembro, a partir das 20h, no Hotel Rosewood, em São Paulo.

Os indicados, que representam 18% do total de cases inscritos, foram avaliados por um corpo de jurados composto por 186 especialistas do mercado da comunicação e marketing. A seleção reflete os princípios da Ampro de garantir ampla representatividade em critérios como gênero, idade, raça e distribuição geográfica.

Na disputa, os indicados concorrem aos troféus de ouro, prata e bronze em suas respectivas verticais, além dos prêmios especiais: Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG, Agência do Ano além das novidades de 1 Grand Prix por vertical (business, content, consumer e trade).

“A pluralidade de agências, o empenho do corpo de jurados e o trabalho dedicado das presidentes de júri e da líder da diretoria setorial de ESG foram essenciais para que os resultados desta edição fossem alcançados. Agradecemos e parabenizamos todas as agências inscritas e finalistas. Os números desta edição demonstram a relevância e a crescente maturidade do Live Marketing no Brasil. O Ampro Awards tem se consolidado como uma plataforma fundamental para dar visibilidade a agências e profissionais, incentivando não só o reconhecimento, mas também o desenvolvimento de novas parcerias e negócios estratégicos no mercado”, afirma Heloisa Santana, presidente executiva da Ampro.

Confira a shortlist:

Vertical: Business

TRANSFORMAÇÃO CRIATIVA DE NEGÓCIOS

Case

Cliente

Agência

#TikTokMeFezEmpreender

TikTok

Casa 96

Ateliê de Biojoias: Um Gás no Empoderamento Feminino em Parintins

Coca-Cola

Nossa Praia

Aussie Grill – Doideira de Sabor

Aussie Grill

BFERRAZ

Circuito Sertanejo

Circuito Sertanejo

Cooler DVT

PONTO BB

Banco do Brasil

Terruá

MELHOR CONSTRUÇÃO DE MARCA

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Autorretrato

Amstel

Atenas Comunicação

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

SIM, I AM

Amstel

VOE Publicidade e Eventos

MELHOR LANÇAMENTO DE PRODUTO OU SERVIÇO

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Circuito Sertanejo

Circuito Sertanejo

Cooler DVT

Flip your Way

Samsung

Cheil Brasil

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

Netflix – One Piece

Netflix

TM1

MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

DESAFIO 99 MOTO

99

Voe Publicidade e Eventos

Hotel Bubbaloo – Tudo pode ser mais Bubba

Mondelez

SHERPA42

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

Petlove Não Vende

Petlove

PROS

MELHOR CAMPANHA PARA ONGs E ENTIDADES PÚBLICAS

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Expo Consciência Negra 2023

Secretaria de Relações Internacionais da Prefeitura de SP

GAEL

FLIM (Festa Literária Internacional de Maricá 2023)

Prefeitura de Maricá

Santafé Ideias

Jogando Junto pela Reconstrução do RS

Grêmio Foot-ball Porto Alegrense e Sport Club Internacional

End to End

Unibrad – Inspirações Inesperadas

Bradesco

AKM

Vertical: Consumer

MELHOR IDEIA OU CONCEITO

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

Hotel Bubbaloo – Tudo pode ser mais Bubba

Mondelez

Sherpa42

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

Leilão aBISurdo

BIS

PROS

MELHOR EXPERIÊNCIA DE MARCA – EVENTOS OU ATIVAÇÕES

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Circuito Sertanejo

Circuito Sertanejo

Cooler DVT

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

SIM, I AM

Amstel

Voe Publicidade e Eventos

MELHOR EVENTO PRESENCIAL, VIRTUAL OU HÍBRIDO

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

Ondas passam, legados ficam.

World Surf League

Effect Sport

Tudum Netflix

Netflix

TM1

MELHOR PROMOÇÃO COMERCIAL

Case

Cliente

Agência

#TikTokMeFezEmpreender

TikTok

Casa 96

Promoção OREO Viagem no Modo Wandinha

Mondelez

MKT House

Promoção Toma Esse Mion no Bolso Pepsi

Pepsi Black

BFERRAZ

Promoção Zérois do Role

Ambev

BFERRAZ

SaBIS tudo de MorumBIS

MorumBIS

End to End

MELHOR CAMPANHA COMERCIAL

Case

Cliente

Agência

Feat. Sertanejo

Brahma

Cooler DVT

IPA DAY 23

Lagunitas

Voe Publicidade e Eventos

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

MELHOR AÇÃO DE BAIXO CUSTO (inferior a 100K)

Case

Cliente

Agência

Camisa Zero

Grêmio Foot-ball Porto Alegrense

End to End

Goodyear no Encontro Estratégico Magalu

Debora da Cruz / Goodyear

TSBetc

Leilão aBISurdo

BIS

PROS

Livelo na 23ª edição da Feira Cultural da Diversidade LGBTQIAPN+

Livelo

Eagle

Warner Bros. Discovery em BSB convenção NEO

Warner Bros. Discovery

Eagle

Vertical: Content

MELHOR AÇÃO DE ENTRETENIMENTO

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

DESAFIO 99 MOTO

99

Voe Publicidade e Eventos

Feat. Sertanejo

Brahma

Cooler DVT

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

Hotel Bubbaloo – Tudo pode ser mais Bubba

Mondelez

Sherpa42

MELHOR AÇÃO DE BRANDED CONTENT, SOCIAL, INFLUENCER E/OU PR

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

DESAFIO 99 MOTO

99

Voe Publicidade e Eventos

Leilão aBISurdo

BIS

PROS

SIM, I AM

Amstel

Voe Publicidade e Eventos

MELHOR ATIVAÇÃO DE PATROCÍNIO

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

Brahma FM

Brahma

Cooler DVT

Carreta Mamografia

BB Seguros

Eagle

SADIA LOLLA 24

BRF SA

Hub Brasil

SIM, I AM

Amstel

Voe Publicidade e Eventos

Vertical: Trade

MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO

Case

Cliente

Agência

Em Movimento

Itaú

TODOS

Para todos, inclusive você

Coca-Cola FEMSA

Incentivar

RUMO AO EXTRAORDINÁRIO

KENVUE

MC2

TikTok Arena

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Com ação em túnel do metrô e relógio de rua, Comfort destaca o primeiro perfume de roupas em cristais no Brasil

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Comfort, marca de amaciantes, destaca  Comfort Boom, primeiro perfume para roupas em cristais no Brasil, em ação especial e criativa de mídia Out of Home (OOH). Desenvolvida pela Bizsys, produtora de tecnologia e cenografia com foco no mercado publicitário, em parceria com a JCDecaux, a iniciativa reforça a estratégia de lançamento do produto junto ao público, contemplando uma explosão de flores ao redor de uma embalagem 3D gigante do produto em São Paulo, e a ambientação e aromatização do túnel de acesso da Estação Paulista do metrô, da Linha 4-Amarela.

Comfort Boom chega para conferir 20x mais perfume para os tecidos por até 12 semanas, proporcionando uma nova e única experiência olfativa. A iniciativa em mídia OOH está alinhada com a campanha criada pela agência Dark Kitchen Creatives, com estratégia de mídia da Initiative.

O relógio da JCDecaux, transformado pela Bizsys em uma embalagem gigante em 3D de Comfort Boom, rodeado por flores e cristais, tem como objetivo transmitir o aspecto sensorial do produto, mostrando a explosão de perfumes e, também, seu formato.

Já a adesivação e aromatização do túnel de acesso a Estação Paulista do metrô proporciona que as pessoas participem de uma experiência de marca ao sentirem na prática a explosão de perfume do Comfort Boom.

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