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Novo reality show da Band e Endemol Shine Brasil transforma negócio em entretenimento

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Na primeira temporada de “1 por Todos”, candidatos terão a missão de desenvolver um produto para a Cacau Show

Quarenta pessoas e um desafio: desenvolver um produto para uma grande empresa no Brasil. Esse é o mote de “1 por Todos”, formato original criado e produzido pela Endemol Shine Brasil, em parceria com a Band e Alê Costa, que estreia no dia 5 de novembro, às 22h30. Ao longo de sete episódios os competidores serão divididos em equipes multidisciplinares, mas apenas uma delas levará o grande prêmio de ter o produto lançado no mercado e receber royalties pelas vendas. O programa será comandado pela apresentadora e modelo Caroline Ribeiro e terá como jurados os empresários Fabrizio Fasano e Mônica Burgos.

“Fazer negócios virou entretenimento, assim como cozinhar ou espiar a vida alheia. Hoje o mundo dos negócios está cheio de adrenalina: nunca sabemos de onde surgirá a próxima grande criação ou qual será o novo hit. Realities de empreendimento são uma tendência vindo com força. No 1 por Todos vamos ter muito entretenimento enquanto criamos um novo grande produto para o mercado”, explica Juliana Algañaraz diretora geral da Endemol Shine Brasil.

O novo reality envolve parceria com grandes empresas; a primeira temporada será realizada na Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo. Guiados pelo mentor Alê Costa, fundador e presidente da empresa, os participantes trabalharão no interior da fábrica e terão que desenvolver, do zero, uma ideia para uma linha inédita de produtos.

“É incrível participarmos em primeira mão desse projeto inédito no Brasil, e buscarmos um coletivo de alta performance para criar um produto exclusivo que poderá ser vendido nas mais de 2.200 lojas espalhadas por todo o país. Esperamos coisas intensas e incríveis.”, afirma Alê Costa, presidente e fundador da Cacau Show.

Assim como numa seleção de emprego, os profissionais terão de provar que sabem trabalhar sob pressão, enfrentando desafios que testarão a criatividade, habilidade e capacidade de empreendedorismo e gestão – características fundamentais para o sucesso de qualquer negócio.

“Apostamos nesse formato porque a superação de desafios e a demonstração de talentos mobilizam a audiência. O público também se envolve com as tramas que surgem no decorrer da competição”, diz José Emílio Ambrósio, diretor artístico e de conteúdo da Band.

A apresentadora e os jurados

Top model e apresentadora, Carol Ribeiro estrelou campanhas das principais marcas de moda do mundo, sendo destaque nas revistas mais famosas do segmento. Em 2007, estreou na TV como apresentadora e desde então não parou mais.

O empresário Fabrizio Fasano Jr acumula mais de 15 anos de experiência em varejo e 12 na área publicitária. Palestrante, com dois livros de fotografia publicados e 6 exposições individuais, Fasano é apaixonado por gastronomia.

Mônica Burgos é sócia-fundadora da Avatim, empresa de cosméticos e perfumaria com mais de 120 lojas em 24 estados brasileiros. Formada em Direto, a empresária foi vencedora do Prêmio Grandes Mulheres 2016.

As etapas da disputa

Para o reality show, serão selecionados profissionais das áreas de engenharia de produção, empreendedorismo, design, confeitaria e marketing. No total, serão escolhidos 40 participantes, sendo 8 de cada área. Mas no “1 por Todos” só existem quatro vagas por especialidade!

Após passarem por provas individuais que testarão suas habilidades, os aprovados de cada área serão distribuídos em quatro grupos multidisciplinares.

O erro de um integrante da equipe pode custar a permanência de todos no reality. E o acerto de um pode levar ao maior prêmio: ver sua ideia ganhar o mercado e receber royalties pelas vendas do produto desenvolvido.

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TIM destaca chegada do 5G e qualidade da sua rede em nova campanha

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Os clientes podem sempre contar com a rede da TIM. É o que destaca a nova campanha da empresa, no ar em TV aberta e outras mídias. Protagonizada mais uma vez pela cantora IZA, a ação publicitária criada pela BETC HAVAS mostra ainda que a operadora já está pronta para todas as possibilidades que o 5G pode oferecer.

A campanha conta com dois filmes de 30 segundos e versões mais curtas para mídia digital. Neles, IZA surpreende um casal que está com dificuldades para assistir a um vídeo pelo smartphone em um acampamento. Ela troca o celular deles por um aparelho com a rede da TIM e conta que a operadora oferece a melhor experiência em vídeo e videochamada. A mensagem leva em consideração recente relatório da consultoria internacional Opensignal. Os vídeos seguem mostrando situações divertidas de comunicação à distância, desde um alpinista no meio da escalada conversando por vídeo com a namorada na praia até um grupo de cãezinhos comemorando um aniversário em uma reunião virtual. No fim, a cantora reafirma o compromisso da companhia: ” A maior cobertura 4G do Brasil. Agora com 5G. Rede TIM. Pode contar”.

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Shopee lança “1ª Liquida do Ano” com retorno de Jackie Chan

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A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, lançou a campanha: “2.2 – 1ª Liquida do Ano” com o retorno do astro internacional Jackie Chan na TV e nas redes sociais do marketplace. Com milhares de ofertas em todas as categorias da plataforma, cupons de frete grátis sem mínimo de compras e R$4 milhões em vouchers de desconto no 02.02, a ação contará também com promoções exclusivas de volta às aulas, além do lançamento do Clube de Beleza da Shopee.

“Nosso objetivo, além de ajudar empreendedores brasileiros a se conectar com os consumidores, é proporcionar uma experiência fácil, acessível e divertida. Estamos muito animados com o retorno do Jackie Chan para dar início às campanhas de 2022, ele é um astro internacional que inspira alegria e que continuará divertindo nossos consumidores”, afirma Felipe Piringer, responsável pela estratégia e pelo marketing da Shopee.

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