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Novo posicionamento de Itambé reforça o protagonismo e a qualidade do leite, o principal ativo da marca

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Nascida na bacia leiteira mineira há quase 70 anos, a Itambé carrega em seu DNA o respeito pelo leite, desde o início do processo até a mesa do consumidor. Agora, com o anúncio do seu novo posicionamento, a marca quer mostrar que é da melhor matéria-prima que vêm os melhores derivados. E que a origem do produto, somada à expertise de quem está no mercado há tanto tempo, faz toda a diferença quando o assunto leite.

“Com o novo posicionamento estamos reforçando nossa expertise em leite, além do cuidado diferenciado que temos em todas as etapas do processo.”, afirma Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé. “Isso se traduzirá em tudo que Itambé fizer daqui pra frente – desde a assinatura de marca “Leite é tudo”, até a composição do portfólio, que traz produtos de altíssima qualidade feitos com leite produzido na região mais tradicional da indústria leiteira brasileira”, completa.

Todo leite comercializado pela Itambé e utilizado na produção de derivados como iogurtes, manteiga, requeijão e doce de leite vem de fazendas selecionadas. A atuação responsável dos produtores cooperados – que garante a origem, o manuseio, o armazenamento e o transporte do leite – é fator decisivo para que o produto final tenha sabor, consistência e carregue todos os nutrientes do leite original.

“Queremos reforçar ainda mais a qualidade do nosso leite e que isso impacta diretamente em todo o nosso portfólio, pois quando o leite é bom, tudo que vem dele é bom também”, afirma Beatriz. “Além disso, com investimento em inovação, oferecemos opções de produtos que atendem a diferentes necessidades e momentos de vida dos nossos consumidores, sempre a um preço justo”, conclui.

Para comunicar o novo posicionamento para o consumidor, Itambé investirá em campanhas on e off line, com filme para TV aberta e cabo, anúncios em revistas jornais, OOH e cinemas, além de ações em aeroportos.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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