Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Novo Ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada surge com ações Live especiais

Publicado

em

Tanto os Bacon Lovers como aquele público ávido por novidades de mercado podem comemorar o mais recente lançamento da Heinz. O Ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada chega às lojas de todo o Brasil produzido com todo sabor e qualidade da marca. Para lançar o produto inédito no país, nada melhor do escolher um dos maiores templos do bacon na cidade de São Paulo, a hamburgueria Big Kahuna, que idealizou o 6° Bacon Day Festival em homenagem ao Dia do Bacon, celebrado mundialmente entre agosto e setembro. O evento será realizado até 9 de setembro, aberto ao público, que poderá provar em primeira-mão o novo Ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada junto às novidades desenvolvidas pela hamburgueria para a ocasião.

“Trata-se de uma extensão da linha de produtos saborizados Heinz, que chega para atender aos pedidos do público sobre qual versão de ketchup Heinz deveria ser comercializada no Brasil, a partir de pesquisa realizada por meio das redes sociais, e é ideal para quem gosta de inovar nos acompanhamentos, seja em ocasiões especiais como no dia a dia, e busca por uma opção diferenciada no sabor”, explica Thiago Rapp, gerente de marketing de Heinz.

Durante o primeiro final de semana do 6° Bacon Day Festival, a marca fará ativações especiais e muito saborosas para os consumidores. Um food truck Heinz estacionará na porta do evento e distribuirá porções do ‘’anúncio mais saboroso do mundo”: fatias comestíveis de bacon carimbadas com um acessório exclusivo de ferro para marcar com alta temperatura o anúncio do lançamento do produto : “CHEGOU HEINZ BACON’’. A ideia da Heinz é deixar a ocasião ainda mais divertida e especial, surpreendendo a todos com essa inovadora campanha da agência Africa, além de conversar com os bacon lovers usando o que eles mais gostam . Ainda, para prestigiar amantes de bacon, os 100 primeiros clientes ganharão o produto e uma surpresa especial.

“Nada melhor do que fazer o lançamento deste produto em um evento que reúne todos os apaixonados por bacon, além dos maiores experts em bacon, hambúrguer e ketchups. Esperamos que todos apareçam para degustar essa combinação perfeita do ketchup com o bacon e a cebola caramelizada e provem o que acreditamos ser um dos principais lançamentos da Heinz neste ano. Afinal, Ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada: ninguém faz melhor”, comenta Rapp.

Com a novidade, a Heinz reforça toda sua expertise em condimentos que levam ingredientes de qualidade. “Certamente os apaixonados por bacon serão conquistados pelo novo produto, mas esperamos ainda atrair um público que busca por novas opções de sabor. Tanto o toque do bacon como a cebola caramelizada harmonizam perfeitamente com nosso ketchup, já conhecido pelos consumidores. Queremos oferecer ao mercado algo de qualidade, saboroso, intenso e que ao mesmo tempo tenha características diferenciadas daquelas que estão disponíveis habitualmente nas prateleiras”, explica Rapp. O produto será comercializado no varejo de todo Brasil, disponível em embalagens de 397g.

Serviço:
LANÇAMENTO KETCHUP HEINZ BACON & CEBOLA CARAMELIZADA – 6° BACON DAY FESTIVAL
Local: Big Kahuna Burger
Endereço: Alameda Lorena, 53 – Jardim Paulista, São Paulo – SP
Data: até 9 de setembro
Horários: quarta-feira, 12h às 15h e das 19 às 23h, quinta-feira, das 12h às 15h e das 19h e das 23h, sexta-feira, das 12h às 15h e das 19 às 00h, sábado, das 13h às 00, e domingo, das 13h às 23h. Segunda-feira é fechado.
Aberto ao público

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo