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Novo Ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada surge com ações Live especiais

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Tanto os Bacon Lovers como aquele público ávido por novidades de mercado podem comemorar o mais recente lançamento da Heinz. O Ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada chega às lojas de todo o Brasil produzido com todo sabor e qualidade da marca. Para lançar o produto inédito no país, nada melhor do escolher um dos maiores templos do bacon na cidade de São Paulo, a hamburgueria Big Kahuna, que idealizou o 6° Bacon Day Festival em homenagem ao Dia do Bacon, celebrado mundialmente entre agosto e setembro. O evento será realizado até 9 de setembro, aberto ao público, que poderá provar em primeira-mão o novo Ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada junto às novidades desenvolvidas pela hamburgueria para a ocasião.

“Trata-se de uma extensão da linha de produtos saborizados Heinz, que chega para atender aos pedidos do público sobre qual versão de ketchup Heinz deveria ser comercializada no Brasil, a partir de pesquisa realizada por meio das redes sociais, e é ideal para quem gosta de inovar nos acompanhamentos, seja em ocasiões especiais como no dia a dia, e busca por uma opção diferenciada no sabor”, explica Thiago Rapp, gerente de marketing de Heinz.

Durante o primeiro final de semana do 6° Bacon Day Festival, a marca fará ativações especiais e muito saborosas para os consumidores. Um food truck Heinz estacionará na porta do evento e distribuirá porções do ‘’anúncio mais saboroso do mundo”: fatias comestíveis de bacon carimbadas com um acessório exclusivo de ferro para marcar com alta temperatura o anúncio do lançamento do produto : “CHEGOU HEINZ BACON’’. A ideia da Heinz é deixar a ocasião ainda mais divertida e especial, surpreendendo a todos com essa inovadora campanha da agência Africa, além de conversar com os bacon lovers usando o que eles mais gostam . Ainda, para prestigiar amantes de bacon, os 100 primeiros clientes ganharão o produto e uma surpresa especial.

“Nada melhor do que fazer o lançamento deste produto em um evento que reúne todos os apaixonados por bacon, além dos maiores experts em bacon, hambúrguer e ketchups. Esperamos que todos apareçam para degustar essa combinação perfeita do ketchup com o bacon e a cebola caramelizada e provem o que acreditamos ser um dos principais lançamentos da Heinz neste ano. Afinal, Ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada: ninguém faz melhor”, comenta Rapp.

Com a novidade, a Heinz reforça toda sua expertise em condimentos que levam ingredientes de qualidade. “Certamente os apaixonados por bacon serão conquistados pelo novo produto, mas esperamos ainda atrair um público que busca por novas opções de sabor. Tanto o toque do bacon como a cebola caramelizada harmonizam perfeitamente com nosso ketchup, já conhecido pelos consumidores. Queremos oferecer ao mercado algo de qualidade, saboroso, intenso e que ao mesmo tempo tenha características diferenciadas daquelas que estão disponíveis habitualmente nas prateleiras”, explica Rapp. O produto será comercializado no varejo de todo Brasil, disponível em embalagens de 397g.

Serviço:
LANÇAMENTO KETCHUP HEINZ BACON & CEBOLA CARAMELIZADA – 6° BACON DAY FESTIVAL
Local: Big Kahuna Burger
Endereço: Alameda Lorena, 53 – Jardim Paulista, São Paulo – SP
Data: até 9 de setembro
Horários: quarta-feira, 12h às 15h e das 19 às 23h, quinta-feira, das 12h às 15h e das 19h e das 23h, sexta-feira, das 12h às 15h e das 19 às 00h, sábado, das 13h às 00, e domingo, das 13h às 23h. Segunda-feira é fechado.
Aberto ao público

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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