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Design & Technical Summit divulga os nomes dos vencedores do Prêmio “Um espaço 100 funções”.
Durante o evento Design & Technical Summit – All About Experience, promovido pela AccorHotels em São Paulo, foram anunciados na última terça-feira (28/08), os vencedores da 3ª edição do Prêmio “Um espaço 100 funções”. A premiação tem como objetivo incentivar o desenvolvimento de novas ideias, criar novos sistemas e soluções em projetos para o mercado hoteleiro, além de inovar os atuais meios de hospedagem.
Os ganhadores da categoria Estudantes foram Kaique Eduardo de Freitas Sepulveda e Gabriel Sabatino Basini, discentes da Universidade do Vale do Paraíba – UNIVAP, com o “JOin Hotel”, projeto de apartamento versátil, aconchegante e adaptável.
Já na dos Profissionais, os vitoriosos foram os arquitetos Leonardo Guido Militello e Fernando Hitzig, da Hitzig e Militello Arquitectos, que apresentaram o plano baseado em Identidade e Comunidade, convidando os hospedes a modelarem o espaço ofertado pelo hotel.
Equipamento e Serviços premiou André Luiz Pereira Pinto, da POKT Design + Arquitetura, com o projeto “Poltrona de Dobrar”, um móvel versátil que favorece a criação de diversos espaços dinâmicos.
Os vencedores das três categorias receberam troféus e um pacote de viagem para final de semana com hospedagem em um dos hotéis AccorHotels na América do Sul. Além disso, a categoria Profissionais premiou os arquitetos com um contrato para implementar o projeto em um dos hotéis da rede.
“Conseguimos provocar os inscritos a trazer ideias revolucionárias para a hotelaria. Não só foram reconhecidos pelo Design & Technical Summit, mas vamos levá-los como exemplo pra todo o setor”, conclui Paulo Mancio, SVP Technical, Construction & Design da AccorHotels América do Sul.
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Itaipava aposta em humor para reforçar desejo em nova fase da campanha de verão
Já pensou no que fazer depois de ver um cooler cheio de cerveja Itaipava rodando a cidade? Essa é a provocação da campanha de verão de Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, que reforça o conceito “A sede do brasileiro pede. Itaipava”. Criada pela WMcCann, a campanha dá continuidade à construção de uma narrativa que eleva o status da marca, consolidando-a como uma escolha de qualidade.
Com a presença da embaixadora Ivete Sangalo, a campanha explora o desejo dos brasileiros por momentos de celebração e refrescância, trazendo uma mensagem que conecta a cerveja ao espírito do verão. No filme, os consumidores correm atrás de um cooler cheio de Itaipava, reforçando que “a sede do brasileiro pede”.
“Nossa comunicação fortalece a conexão da Itaipava com nossos consumidores, trazendo uma abordagem leve e divertida que combina perfeitamente com o espírito do verão. Nosso objetivo é mostrar que Itaipava está presente não apenas como uma cerveja de qualidade, mas com todos os atributos que o brasileiro deseja, é por isso que eles não perdem a oportunidade ao ver um cooler cheio de Itaipava rodando a cidade”, afirma Diego Santelices, gerente de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis.
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Brahma lança latas temáticas em homenagem às escolas de samba para o Carnaval do Rio 2025
Dando início às festas, Brahma anunciou o lançamento das novas latas temáticas para o Carnaval do Rio de Janeiro de 2025. Celebrando as cores e a energia das 12 agremiações do Grupo Especial, a marca apresenta uma coleção que homenageia cada escola de samba, reforçando sua conexão com a maior festa popular brasileira. As novas latas foram apresentadas em grande estilo, com um brinde que reuniu representantes das escolas de samba no primeiro dia do evento realizado pela Liesa para comemorar o Dia Nacional do Samba.
A tradição, iniciada no Carnaval de 2024, faz parte da parceria com a Rio Carnaval e ganha novos contornos neste ano, com as latas extrapolando as quadras das escolas de samba e chegando também à Sapucaí e às prateleiras de redes de supermercados em novo tamanho, com 473ml. A venda para o público geral começa em janeiro de 2025, tornando possível que mais pessoas levem um pedacinho da magia do Carnaval para casa.
“Brahma é a marca anfitriã do carnaval. Todos os anos nós “abrimos as portas” para essa que é a maior festa do Brasil. De norte a sul, convidamos os foliões a brindarem com a gente. Neste ano, essa celebração fica ainda mais forte com a novidade de que novas latas chegarão para ainda mais pessoas”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Brahma.
“As latinhas personalizadas fizeram tanto sucesso no último Carnaval que os sambistas buscaram não só aquela da escola de samba de coração, mas também das coirmãs. Dessa vez, não será diferente. Todos estão ansiosos para aumentar a coleção” Gabriel David, presidente da Liesa.
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