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Nova rede social do criador do Orkut cresce no Brasil

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Orkut Buyukkokten, criador do antigo orkut.com e da nova rede social hello, apresentou um panorama da nova rede social, que está em um crescimento enorme no país. Aproveitando a oportunidade, além de checar os dados em um infográfico sobre a hello, Orkut deu suas opiniões sobre o impacto das interações sociais e o envolvimento com o Live Marketing.

Revista Live Marketing – Como as redes sociais estão mudando o mundo e como elas realmente podem ajudar as marcas a conectar pessoas, gerando negócios?

Orkut Buyukkokten – Os avanços em tecnologia e infraestrutura permitiram um ambiente global onde todos estão sempre conectados. A visão de mundo expandida das pessoas, faz com que fiquem expostas a diferentes culturas, pensamentos e opiniões. Temos uma geração que possui smartphones e uma mobilidade que faz com que possam compartilhar e se comunicar instantaneamente. A maneira como nos comunicamos e compartilhamos mudou fundamentalmente. As interações face a face e as chamadas telefônicas estão sendo substituídas por mensagens de texto e atualizações de status. As mídias sociais e as redes sociais tornaram-se uma saída não apenas para indivíduos, mas também para corporações e marcas. As redes sociais permitem que as marcas transmitam conteúdos novos e relevantes e criem um relacionamento pessoal com suas comunidades.

As pessoas compartilham conselhos, sentimentos e memórias sobre suas marcas favoritas. As grandes marcas aproveitam o poder do conteúdo gerado pelo usuário que amplifica a visibilidade da marca e o engajamento social. A mídia social também ajuda as marcas a observar atentamente seus clientes. As marcas podem obter feedback qualitativo e quantitativo, observando como as pessoas interagem, compartilham e se envolvem nas mídias sociais. Publicidade e postagem dá a capacidade de destacar o que é tendência e popular, promove vendas e permite que mercadorias especiais e limitadas se movam rapidamente. O efeito da palavra de boca no mundo real torna-se ainda mais eficaz online, onde os usuários podem compartilhar seus achados, compras e experiências de produtos com sua rede.

 

Live Marketing – Na sua opinião, como a rede social pode substituir os canais de mídia tradicionais?

Orkut – Muitas das mídias tradicionais como a televisão, o vídeo e as notícias estão sendo consumidas nos smartphones agora. A experiência desses canais tem sido profundamente ligada às redes sociais. Não há mais uma maneira de transmitir uma mensagem ao mundo. Social não substituirá totalmente os canais de mídia tradicionais, mas ampliará. Cada marca deve avaliar suas preferências de base de clientes e de comunicação e alcançá-las da maneira apropriada. As marcas hoje precisam ser muito mais ágeis e capazes de entregar sua mensagem em vários canais diferentes e combinar o estilo de comunicação.

 

Para conhecer e entrar na nova rede, acesse: https://hello.com/pt/index.html

 

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Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

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Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

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Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

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Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

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