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Nova campanha digital de SKYY Vodka convida consumidores a explorar e celebrar o novo

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Felipe Titto, MariMoon e Candy Mel foram desafiados a fazer algo fora da zona de conforto e vão inspirar consumidores

Como parte do plano de alinhamento às ações globais e orientada por um posicionamento premium, SKYY Vodka apresenta sua nova campanha digital. Com a assinatura “Free The New”, a marca quer inspirar seus consumidores com três convidados fazendo algo inédito para eles, colocando-os em novas experiências e mostrando o quanto isso é gratificante.

Para isso, SKYY Vodka chamou o ator Felipe Titto, a vocalista da Banda Uó, Candy Mel e a apresentadora e blogueira MariMoon para estrelarem filmes que serão exibidos nas redes sociais. Assinado pela agência Purple Cow, as peças foram gravadas em uma antiga fábrica no bairro do Brás, em São Paulo, e apresentam os três experimentando algo totalmente original, que nunca haviam feito antes.

Felipe Tito, conhecido por seu corpo sarado e suas inúmeras tatuagens, dança balé clássico. Enquanto MariMoon, ícone da MTV e dos cabelos coloridos, se joga pela primeira vez no basquete, um esporte de alto contato, que nada tem a ver com a figura delicada da VJ. Já Candy Mel, famosa por suas performances irreverentes, vive algo completamente novo em sua vida se entregando ao grafitti.

No filme, cada um opta por seguir o “Free The New” proposto por SKYY Vodka e vivem algo incomum, instigando as pessoas a fazer o mesmo, com a pergunta: “Quando foi a última vez que você se permitiu viver algo novo?”.

Marina Santos, diretora de marketing do Gruppo Campari do Brasil, dono da marca SKYY Vodka, diz que a campanha toda é fundamentada na novidade, buscando provocar as pessoas a viver e fazer algo diferente. “Aproveitamos a imagem dos influenciadores e quebramos o padrão esperado com relação a eles com propostas novas de ações e experimentações. Isso tudo replicado no canal digital, que enxergamos como fundamental para nossas marcas, ainda mais para o público de SKYY Vodka”, explica.

Os filmes estarão em todas as plataformas digitais da marca: website (www.skyyvodka.com.br), Facebook (www.facebook.com/skyyvodka.br), Instagram (@skyyvokabr) e YouTube (www.youtube.com/user/skyyvodkabr).
Para o diretor criativo da Purple Cow, Cássio Lopes Filho, a nova campanha tem o propósito de provocar as pessoas a se arriscar mais. “Para criar isso, nós trouxemos a essência do “Free the New” em cada detalhe do projeto, provocando desde nossa equipe até os fornecedores e os próprios influenciadores a ousar na experimentação de novas técnicas e propostas. O resultado é um projeto maravilhoso esteticamente e cheio de significados e mensagens para motivar quem assistir a fazer o mesmo”, conta Cássio.

Os filmes serão veiculados a partir de dezembro em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia, Paraná e Distrito Federal, nas plataformas que falam com o target da marca como Facebook e YouTube, conversando com uma audiência extremamente engajada e qualificada. O planejamento da campanha ainda prevê estender a comunicação em portais por meio de mídia programática.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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