Empresa
Nova campanha de PEDIGREE® reforça benefícios da relação entre homens e cães
Filme mostra que oferecer uma alimentação com proteína de alta qualidade ao pet contribui com a saúde e uma vida mais saudável
O cão é o melhor amigo do homem. A frase não deixa dúvida dos benefícios que a companhia de um pet traz para os seus tutores e uma série de estudos comprovam o bem que eles fazem para a saúde e qualidade de vida dos seres humanos. É isso que mostra o filme “By Your Side”, de PEDIGREE®, marca da Mars Petcare – líder mundial em alimentos para pets, que está sendo veiculado em seu canal no YouTube e também nas principais emissoras de TV do Brasil.
O título do filme é baseado no comportamento dos cães que, em qualquer situação, sempre ficam ao lado de seus tutores – contribuindo, inclusive, com um estilo de vida mais saudável.
Criado pela BBDO México e filmado no Brasil, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, “By Your Side” mostra um cão indo acordar o seu tutor na cama. Apesar da preguiça, o tutor levanta e vai se exercitar, tendo o pet como companhia. As cenas seguintes mostram o homem voltando para casa, tomando um café quentinho ao lado de sua família, enquanto o cão se alimenta comPEDIGREE®. O filme finaliza com a assinatura “PEDIGREE® com proteína da carne para músculos fortes e saudáveis. Alimente o que há de melhor”.
“O cão faz parte da família e queremos sempre oferecer a ele o alimento que ele precisa e adora. PEDIGREE®, desperta o melhor nos cães, oferecendo ingredientes de excelente qualidade como proteína da carne de alta qualidade para músculos fortes, destaca Valdir Nascimento, Gerente de Marketing da Categoria Cães da Mars Petcare Brasil.
Conviver com um pet traz benefícios diretos para a saúde dos humanos. Entre eles, de acordo estudos realizados no Centro de Nutrição e Bem-Estar Animal WALTHAM™, parte da Mars Petcare, estão a redução da pressão arterial, proteção contra alergias, combate a depressão e ajuda a evitar a obesidade e o sedentarismo, além de reduzir as chances de um ataque cardíaco.
“Nós acreditamos que os cães também despertam o nosso melhor. Eles tornam os nossos dias melhores e, mais do que isso, nos fazem pessoas melhores. Oferecer PEDIGREE® é retribuir o que eles fazem por nós alimentando-os com um produto premium de alta qualidade”, reforça Valdir Nascimento.
Exercícios físicos com o cão
Antes de iniciar a prática de exercícios com o cão, é importante consultar um Médico-Veterinário para que ele avalie o atual estado de saúde do animal e ofereça orientações específicas sobre quais atividades são ideias para a idade, raça e tamanho do pet. Ainda assim, listamos algumas dicas importantes para um passeio tranquilo:
– O cão deve estar sempre de coleira e ela deve conter uma plaquinha com a identificação e dados para contato com o tutor;
– O ideal é levar o pet para passear quando o sol está mais fraco, como de manhãzinha, ou depois das 15h;
– Se o cão acabou de realizar sua refeição, é fundamental aguardar o tempo da digestão antes de iniciar o passeio;
– O pet deve se manter hidratado durante todo o passeio. É recomendável levar uma garrafa de água ou um potinho que possa ir enchendo e oferecendo a ele;
– Opte por locais arborizados e frescos. A sensação térmica do cão é sempre maior do que a dos seres humanos;
– Fique atento a superfície por onde o cão vai caminhar. Ela pode estar muito quente ou, então, haver pedregulhos que, certamente, machucarão suas patinhas.
Assista o filme em: https://youtu.be/-VaQ6k1D-8o
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
You must be logged in to post a comment Login