SporTV monta pista de Curling para público

20 de Fevereiro de 2018
Compartilhar:

Os fãs de esporte vão ficar mais perto dos Jogos Olímpicos de Pyeongchang. O SporTV, que transmite as competições até dia 25 de fevereiro, fechou parceria com a Aliansce Shopping Centers e vai montar uma pista de Curling para o público no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. De 10 a 25 de fevereiro, de 10h às 22h, os participantes poderão experimentar um dos esportes mais populares dos jogos de inverno no único sistema sem gelo para a prática da modalidade . Para entrar no jogo, os interessados deverão se cadastrar com os promotores no local e montar times de três pessoas. As disputas de Curling envolvem dois times com quatro pessoas que têm que deslizar pedras de granito sobre uma área marcada de gelo. O objetivo principal é tentar colocá-la o mais próximo possível do centro. Para isso, os atletas usam uma vassoura para controlar a velocidade da pedra e assim alcançar a marcação.

 

Serviço

Evento: Pisca de Curling SporTV

Local: Via Parque Shopping

Endereço: Av. Ayrton Senna, nº 3.000

Data: de 10 a 25 de fevereiro

Horário: 10h às 22h

Transmissão dos Jogos de Inverno

Da PeyongChang, Coreia, os repórteres Carol Barcellos, Marina Izidro e Guilherme Roseguini vão mostrar na Globo e SporTV tudo o que acontece durante os jogos. No Brasil, os apresentadores Fred Ring e Glenda Kozlowski comandam os programas especiais direto do novo estúdio do esporte. O espaço estreia dia 9/02, com a transmissão da Cerimônia de Abertura dos jogos.

Diariamente, de 7 a 25/02, o SporTV vai mostrar as competições, entrevistar atletas e transmitir mais de 300 horas de programação ao vivo dos jogos entre 21h e 12h30. A partir do dia 9, Fred Ring comanda o “Conexão PyeongChang.”, programa diário que será transmitido ao vivo após as competições e vai receber convidados para fazer um balanço das disputas. Na Globo, de 13 a 25 de fevereiro, as madrugadas – entre o ‘Jornal da Globo’ e o ‘Hora 1’ – são inteiramente dedicadas a PyeongChang 2018, com informações, resultados e disputas ao vivo. O comando é de Glenda Kozlowski, que, do novo estúdio, traz as notícias mais importantes do dia e divide com Sérgio Maurício a narração das competições.

O Globoesporte.com terá dois repórteres em PyeongChang para acompanhar as competições esportivas e apresentar histórias e curiosidades da cidade sede. No site, será possível acompanhar, ao vivo, as competições transmitidas pela Globo.