Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Seguradora lança web série de Marketing Digital para corretores de seguros

Publicado

em

Começa esta semana uma web série com 10 episódios que ensinará os corretores de seguros a prospectar e gerar novos negócios utilizando estratégias de marketing digital. Na grade estarão diversos temas importantes sobre “como utilizar o Facebook para prospectar e promover produtos”, “técnicas de SEO” (Search Engine Optimization), “o que são AdSense e AdWords”, e um “tutorial sobre Analytics e Insights”, entre outras coisas.

A iniciativa é da Argo Seguros e é mais uma forma que a seguradora encontrou para celebrar o mês dos corretores. “Queremos ajudá-los a venderem mais em menos tempo, através de ferramentas que eles já utilizam no dia a dia, mas que não são voltadas para a captação de novos negócios”, explica Fernando Cantreras, coordenador de Marketing da companhia.

Todos os conteúdos estarão no canal Argo Protector do Youtube. A cada semana, um assunto novo estará à disposição dos corretores. Neste primeiro episódio o foco estará nas ferramentas de construção de um website. Quem quiser acompanhar esse primeiro capítulo pode acessar o endereço https://www.youtube.com/watch?v=_eVJbiGGnec.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo