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Fabricantes nacionais prometem surpreender na mais tradicional feira do setor de máquinas de autoatendimento

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A Imach e Lab 220 marcam presença na Expovending & OCS 2017 e ajudam a valorizar e incentivar a produção local

A 14ª Expovending & OCS, que reúne as principais empresas de vending machine, office coffee service (OCS), food service e horeca (abreviação de hotel, restaurante e catering) acontece em 11 a 14 de setembro, no São Paulo Expo, simultaneamente à Equipotel. Segundo os últimos levantamentos são mais de 120 mil máquinas atualmente em operação no Brasil, pertencentes a um segmento que cresce acima de 15% ao ano.

O evento contará com a presença de importantes fabricantes de equipamentos nacionais como a Imach Solution e Lab 220. “São empresas que ajudam a valorizar e incentivar a produção local. Para o crescimento do setor é fundamental incrementar a fabricação brasileira de vending machines. Isso porque um dos gargalos do mercado é o preço das máquinas importadas, que pode oscilar pois depende do câmbio”, afirma Carlos Augusto Militelli, CEO da EPS Eventos (Event Planning Solutions, organizadora da feira).

A Imach Solution é uma empresa de tecnologia com fabricação nacional e foco na interação, conectividade e comércio prático de produtos. Ajuda a facilitar a vida do consumidor do novo século gerando mais agilidade, comodidade e flexibilidade por meio de projetos inovadores e modernos em máquinas inteligentes, conectadas e interativas.

Possui em seu portfólio a Regular Machine, que funciona em temperatura ambiente, a Cool Machine, refrigerada até 4º C, e Freeze Machine, máquina congelada até -18º C. Além de hotéis, os equipamentos são garantia de sucesso em aeroportos, shopping centers, academias, escritórios, escolas, clubes e hospitais.

Já o Lab 220 que nasceu no mercado de interações para publicidade, em 2011 começou a fabricar máquinas de autoatendimento totalmente customizadas. Como surgiu de uma empresa de tecnologia voltada para experiência e interação, os equipamentos que desenvolve não possuem o visual de vending machines convencionais. Além de serem feitos sob medida, se adaptam às necessidades do cliente. Objetivam dar ênfase à marca e são entregues já completamente adesivados, prontos, basta colocar na tomada. Também adapta a máquina 100% às ideias do cliente, não há limite para criatividade, tamanho ou formato, podendo servir para vender comida, cuecas, guarda-chuvas, enfim, com indicação para todo o tipo de negócio. Trabalha com venda ou locação.

A empresa realiza uma convergência de branding e venda de tal modo a proporcionar ao consumidor uma experiência única. Ao longo desses anos, foram inúmeros cases de sucesso, inclusive com diversas ações premiadas. Desenvolveu patentes, criou produtos personalizados, sempre surpreendendo. Com produção própria utiliza tecnologia de ponta, contando com softwares e hardwares exclusivos o que permite ter toda versatilidade necessária.

Sobre a 14ª Expovending & OCS – tem o apoio de associações mundiais como a norte-americana NAMA – National Automatic Merchandising Association e a europeia EVA – European Vending Association. Conta ainda com diversos expositores do segmento marcando presença na Equipotel.

Equipotel – feira da cadeia da Hospitalidade e Serviços Alimentares – que atende setores Fitness, Lazer e SPA, Food Service, Higiene e Limpeza, Decoração, Gestão, Tecnologia, Equipamentos e Utensílios – é o ponto de encontro para profissionais que buscam requinte, tendências e aprimoramento no mercado que atuam.

Organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, conta com o apoio de entidades do setor como a ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), entre outras.

Serviço 14ª Expovending & Ocs 2017 – Equipotel
Data: 11 a 14 de setembro de 2017
Horário: segunda a quinta-feira, das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Ãgua Funda – São Paulo – SP

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Rock in Rio lidera movimento para combater fome e pobreza

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O maior encontro da história da música brasileira já tem data e local para acontecer: 21 de setembro, na Cidade do Rock. Da MPB ao Sertanejo, do Trap ao Samba, do Rock ao Funk, passando por muitos outros ritmos, o Rock in Rio anuncia o Dia Brasil: um movimento inédito nos 40 anos de história do maior festival de música e entretenimento do mundo, que abraça a música nacional e um mundo melhor.

Com um line-up formado apenas por artistas brasileiros, a Cidade do Rock receberá nomes como Capital Inicial, Pitty, Luan Santana, Ana Castela, Daniela Mercury, Ney Matogrosso, Filipe Ret, MC Ryan SP, Chitãozinho & Xororó, Junior, Gloria Groove, Jão, Alcione, Zeca Pagodinho, Criolo, Djonga, Leila Pinheiro, Wanda Sá, Claudio Zoli, Hyldon, Jonathan Ferr, Antônio Adolpho, MC Dricka, MC Livinho, Nathan Amaral, Orquestra Jovem Da Sinfônica Brasileira, Kevin O Chris, MC Carol, Mochakk e muitos outros. No total, 72 cantores farão parte deste momento histórico em prol da união para promover um mundo melhor, com a música sendo um fio condutor e agente mobilizador para uma ampla convocação. Será por meio do Dia Brasil, que o Rock in Rio vai atuar para chamar a atenção de uma nação inteira para duas das maiores causas urgentes no país hoje: o combate à fome e a superação da pobreza, em parceria com as ONGs Ação da Cidadania, desde já recebendo a doação de 1,5 milhão de pratos de comida, e Gerando Falcões, que por meio do projeto Favela 3D vai transformar a vida de 250 famílias nas regiões do Buraco e Sessenta do Morro da Providência.

Além do Dia Brasil, o Rock in Rio está liderando uma ação inédita que reúne mais de 60 artistas brasileiros para a gravação de um clipe da música “Deixa o Coração Falar”, composta especialmente para este movimento. A canção provoca uma reflexão de união e as incentiva sobre a importância do diálogo e do abraço para superar divisões no mundo. A organização também anunciou que os direitos dos artistas que estão na composição serão destinados às duas ONGs parceiras do festival na luta contra a fome e a pobreza. O Rock in Rio também vai criar produtos licenciados que terão seus lucros revertidos em doações, além de promover leilões de instrumentos autografados. O público também poderá se engajar e participar, doando no site oficial do Rock in Rio e durante a compra de ingressos.

“Está na hora da gente mobilizar mais uma vez as pessoas, assim como fizemos em 1985, pós ditadura, e, em 2001, quando paralisamos todas as emissoras de rádio e TV por três minutos para provocar as pessoas a refletirem sobre o papel de cada um de nós na construção de um mundo melhor. O Rock in Rio sempre foi disruptivo ao unir na Cidade do Rock as mais diferentes tribos, como o funk, metal, trap, bossa nova, rock, pop e eletrônico. Para esta edição, em que celebramos os nossos 40 anos de história, este movimento será ainda maior e mais potente. Não é sobre música, mas sobre pessoas. Vamos nos abraçar e cantar, pela união, pela paz, pelo combate à fome e no combate à pobreza. Vamos todos caminhar em uma só direção: o público, os artistas, a organização e as marcas, nossos parceiros. Queremos resgatar justamente o sentimento de união do povo brasileiro, uma característica única que temos, mas que foi se perdendo nos últimos anos. Já está na hora de humanizar a nossa relação. Precisamos conversar e escutar mais uns aos outros. Essa união e esse abraço são justamente a proposta do movimento que vem do Dia Brasil. Sempre tive este momento desenhado na minha cabeça e acho que está na hora certa de concretizar esse sonho. Um dia inteiro de Rock in Rio somente com artistas brasileiros em prol de um mundo melhor. Será histórico, uma revolução”, destaca Roberto Medina, presidente da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

 

 

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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