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Habib’s lança desafio dos 5 minutos

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No dia-a-dia o drive-thru é sempre uma boa pedida para quem está com pressa. E, pensando nisso, o Habib’s resolveu mostrar que tempo é esfiha, sim, ou melhor, bib’sfiha.

Com a campanha “no drive, tempo é esfiha”, a rede de fast food vai dar 5 bib’sfihas de carne para quem não tiver seu pedido entregue em até 5 minutos. Se exceder o tempo, o cliente vai receber um voucher para retirar as esfihas de graça na sua próxima visita ao drive-thru da mesma loja.

Após fazer o seu pedido no drive, o cliente receberá um cupom fiscal com a informação de data e horário da compra. Se a entrega passar de 5 minutos, ele ganhará um voucher físico, válido por 30 dias, para retirar 5 bib’sfihas de carne na próxima vez que voltar ao drive.

É importante lembrar que campanha vai até o dia 18 de abril e vale para todos os produtos disponíveis no drive-thru, exceto beirute, pizza ou combos em que esses dois itens façam parte.

“Desafiar o relógio para atender os clientes de todos os restaurantes Habib’s com drive-thru do Brasil, não é uma tarefa simples, mas é um compromisso que assumimos com quem confia na nossa marca. E, como o drive da rede é uma alternativa rápida para quem busca escolhas sem contratempos, o Habib’s se torna a melhor opção. Afinal, faz parte de quem somos proporcionar a melhor experiência para o cliente que procura agilidade, sabor, qualidade e preço justo nos seus pedidos”, explica Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.

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BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

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A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.

Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com o Grupo Petrópolis, dona da linha premium de cerveja Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.

A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.

“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.

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Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

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Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.

“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.

O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.

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