F.biz tem nova dupla de criação

16 de maio de 2017
Compartilhar:

As publicitárias Cristiana Botto e Maria Rita Angeiras formam a nova dupla de criação da F.biz. Ambas vão atuar no grupo liderado por Alessandro Bernardo, um dos diretores executivos de criação da equipe de Guilherme Jahara, CCO da agência. “São novos talentos que chegam para trabalhar para Jeep, Chrysler, Dodge, Ram, Seda, Tresemmé, Dove, entre outras marcas”, conta Alessandro Bernardo.

“Acredito na postura corajosa da F.biz de perseguir o caminho apontado pelo mercado da comunicação”, diz a carioca Cristiana, que veio da Lua Nova Propaganda. A estrutura e a filosofia da F.biz foram fundamentais na decisão da nova diretora de arte da agência. “A F.biz respeita os seus profissionais, busca o que é eficaz para o cliente e importante na vida das pessoas”, frisa ela.

Em seus 13 anos de carreira, a publicitária já trabalhou para Peugeot, Honda, Itaú, Nextel e Brastemp, entre outras marcas. Ela possui ainda experiência em um negócio próprio, o Studio Capela. Cristiana, que tem premiações no One Show e CCSP, é formada em Comunicação Social pela PUC-RJ, e em Arquitetura de Interiores pela Escola Panamericana.

Já a pernambucana Maria Rita Angeiras, destaca que a “F.biz é hoje uma agência sem rótulos, que busca novidades, e não se acomoda”. Com uma trajetória profissional de 11 anos, a nova redatora sênior da F.biz é formada em Publicidade e Propaganda pela Aeso (Faculdades Integradas Barros Melo), de Recife, e tem pós-graduação em Cinema, Vídeo e Fotografia pela Belas Artes, de São Paulo. Maria Rita, que veio da Publicis, já atendeu Toyota, Peugeot, Budweiser, Unilever, Nestlé, Grendene, P&G, Subway, Asics, entre outras empresas.