Capital paulista deve receber mais 9,5 milhões turistas de negócios em 2018

10 de novembro de 2017
Compartilhar:

As movimentações do mercado de feiras e eventos devem aquecer ainda mais o setor no próximo ano. Uma das empresas que compreende este cenário é a Must Tour – considerada uma das principais operadas de viagem de turismo de negócios especializada na área de feiras, congressos e eventos corporativos. É que a empresa encerrou o terceiro trimestre com projeções para 2018, de 12%, como operadora oficial, em importantes eventos coordenados pela Informa Exhibitions Brasil e VM Comunicação.

Diante deste panorama, em 2018, a Must Tour será responsável por receber mais de 18 mil turistas de negócios. De eventos na área da saúde até moda e decoração na capital paulista. Entre eles estão: 21° Congresso Brasileiro de Ortodontia, XIII Encontro Internacional da Academia Brasileira de Osseointegração, FEIMEC, ForMóbile, Serigrafia SIGN Future Textil, além do Simpósio de Periodontia, em Piracicaba.

“Mais que oferecer preços competitivos, estamos sempre inovando para gerar novas experiências para os turistas de negócios. Sabemos que estar longe da cidade natal, muitas vezes, pode ocasionar algum desconforto por não conhecer a região. Por isso, disponibilizamos um atendimento personalizado, onde cada cliente tem todo o suporte direcionado às suas necessidades”, esclarece Mario Simonato, diretor da Must Tour.

Além da Informa Exhibitions Brasil e da VM Comunicação, a Must Tour será, pelo 19° consecutivo, a operadora oficial do calendário de 2018 da Francal Feiras, com um total de 15 eventos.