AccorHotels lança campanha de incentivo de vendas 2018

21 de dezembro de 2017
Compartilhar:

AccorHotels, marca de experiência hoteleira, anunciou o lançamento de sua campanha de incentivo de vendas 2018 para as agências corporativas (TMC’s – Travel Management Companies), PISE FUNDO ACCORHOTELS.

A campanha tem como principal objetivo premiar as agências de viagens parceiras e seus consultores de viagens que mais venderem hotéis do Grupo durante o 1º semestre de 2018.

O prêmio principal será um carro Renault 0KM. Além do automóvel, a campanha também premiará os consultores com viagens para o Brasil e exterior. Para que agências se tornem vencedoras, poderão vender todos os hotéis da AccorHotels na América do Sul.

“As agências desempenham um papel fundamental para a AccorHotels e, por isso, decidimos lançar essa campanha para reafirmar nosso compromisso com estes importantes parceiros. Nosso principal objetivo é estar lado a lado com as agências corporativas em 2018, fornecendo nossos serviços de hospitalidade com ofertas e atendimento dedicados ao segmento, comenta Paulo Frias, Diretor de Vendas da AccorHotels América do Sul.

Braço forte e importante do Grupo, as agências de viagens corporativas registraram mais de 170 milhões de reais em receita de hospedagem ao longo de 2017, e o objetivo é ter um incremento de 15% no primeiro semestre do próximo ano com estímulo aos parceiros. A estratégia de lançamento compreende ações de incentivo entre janeiro e junho de 2018, além de um carro 0km, apoiado pela Renault, como prêmio final no evento de lançamento.