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Agências de 12 cidades do interior paulista levam os 28 troféus da 17ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária

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Na edição deste ano, o short-list reuniu trabalhos de 32 agências, de 19 cidades

Em cerimônia realizada na Cidade do Circo, em Ribeirão Preto 19 agências, de 12 cidades do interior paulista, saíram-se vitoriosas durante a entrega dos troféus da 17ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária. Para receber publicitários, jornalistas e convidados de todo o interior paulista, Recall preparou uma festa com comidas e bebidas que remetiam à arte circense, temática do evento deste ano.

Assim como nas edições anteriores, o short-list com as peças selecionadas pelo júri só foi revelado no dia da premiação. A NovaMCP, de Assis, a Sanchez Propaganda, de Limeira, e a Agência Mov, de Ribeirão Preto, foram as maiores vencedoras, com três troféus cada uma. A agência de Assis levou dois de ouro, nas categorias internet e spots e jingles, e um de prata, em anúncio para jornal ou revista. Já a agência de Limeira ficou com ouro em projeto gráfico e prata em mídia exterior e material promocional. A agência ribeirão-pretana obteve ouro em anúncio para jornal ou revista e bronze em programação visual. Ela ainda conquistou o troféu Jack Ronc por ter obtido o maior número de peças no short-list, 11 no total.

Três agências deixaram a cerimônia com dois troféus cada. A NW3, de Ribeirão Preto, obteve ouro em mídia exterior e prata em projeto gráfico; a DLS/Comunicação, de Birigui, ficou com ouro e prata em redes sociais; e a Atua Agência, de Sorocaba, levou a prata em televisão e o bronze em material promocional.

Na categoria internet, o troféu de prata foi para a MacNeeds Propaganda, de Campinas; e o de bronze para a Raro! Branding & Design, de Presidente Prudente. Em redes sociais, o bronze ficou com a AG22 Comunicação Contemporânea, de Sumaré. Já os troféus de bronze nas categorias projeto gráfico e mídia exterior foram para a Zoomfoccus Comunicação, de Sorocaba, e a Agência Ativa, de Presidente Prudente, respectivamente.

Na categoria programação visual, a Kife, de São Carlos, obteve o troféu de ouro, e a SN3P Comunicação, de Franca, ficou com o de prata. Na categoria material promocional, a Audi Comunicação, de Presidente Prudente, ganhou o troféu de ouro; enquanto em anúncio para jornal ou revista, a Arriba Comunicação, de São José dos Campos, ficou com o de bronze.

Em spots e jingles, a Mind Comunicação, de Cruzeiro, levou o bronze; e a Verbo Comunicação, de Sorocaba, o de prata. Em televisão, as agências sorocabanas NucleoTCM e Artmaker conquistaram, respectivamente, os troféus de ouro e bronze.

Júri

Os jurados da 17ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária selecionaram peças de 32 agências, de 19 cidades do interior paulista, para o short-list. A análise das peças pelo júri, que neste ano foi composto pelos renomados publicitários Carlos Righi, Cássio Zanatta, Giba Lages e Luiz Toledo, levou em consideração a criatividade da ideia.

O 17º Prêmio Recall teve o apoio da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) e da DTP Comunicação Visual.

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Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

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Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

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Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

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Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

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