Gente
Netza anuncia novidades
Para incrementar seu potencial estratégico e criativo, a #agenciadonovo, assinatura que retrata o novo em cada detalhe do dia a dia da Netza, desenhou uma nova estrutura em sua equipe: Nara Novais assume como VP de Criação e Planejamento. Há 10 anos na agência, a executiva responderá por todas as estratégias das duas áreas.
A Netza já está a todo vapor em projetos para o Bradesco, a Nestlé, Honda, Mercedes-Benz, entre outros clientes da casa. A sócia-diretora, Fabiana Schaeffer, conta que 2016 foi um ano de muitas oportunidades para a agência e acredita em um 2017 ainda melhor.
“Em tempos de crise, realizamos importantes projetos para oito novas marcas que não faziam parte do nosso portfólio e registramos um crescimento de 45% em relação ao ano anterior. Foi surpreendente! Que 2017 seja mais um ano de superação, fidelização e crescimento sustentável”, explica ela.
Há mais de 15 anos no mercado no comando de Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro, a Netza atende importantes marcas como Embraer, Samsung, Vivo, Honda, Kimberly Clark e Mercedes-Benz. Recentemente, foi eleita a agência do ano no Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos (FIP), maior premiação de Live Marketing da América Latina.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.