Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Netza anuncia 9 contratações

Publicado

em

Dividida em cinco squads e com metodologias de startups, agência tem novidades na Criação, Planejamento, Atendimento e Operação.

Sempre em direção ao novo e repensando e expandindo seu modelo de negócio, a Netza reforça a equipe com nove contratações nas áreas de Criação, Planejamento, Atendimento e Operação.

No time criativo, assumem Diogo Bonaparte (ex-Artplan, SRCOM e Avantgarde) e Daniel Puccioni (ex-Boldenss, S&A Mkt e Aktuellmix) como diretores de arte; Edward Lenzi (ex-UOL, Markup e Cheil) como redator; Gabriel Bastos (ex-Edros Assessoria, Aliança/Hamburg Sud e Aktuellmix) como assistente de arte; e Stivy Spaolonsi (ex-MChecon, DNZ Concept e Koncept Cenografia) e Luiz Felipe Guimarães (ex-Nextel, MOB 8 e Ápice Cenografia), respectivamente como projetista e assistente de cenografia. Camila Correa (ex-Gafisa, Aktuellmix e NewStyle) chega à agência para reforçar o Atendimento. Os oito profissionais responderão à growth leader, Keila Breder Eller.

A novidade no Planejamento é Diego Leporati (ex-Tudo, Front360 e Sportsworld Brasil) que será liderado pelo head Higor Magno e pela growth leader, Luciana Barbosa. Já Jéssica Martinelli (ex-SuperProduções, Pepper e Innova All Around the Brand) é a nova Coordenadora Operacional sob o comando de Paulo Castro, Gerente de Operação da agência.

A Netza, hub de criatividade e inteligência fundado pelos sócios Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, aposta no design organizacional em squads, inspirado em agilidade, competitividade e sustentabilidade.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo