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Netshoes lança chatbot exclusivo para Netshoes Fun Race no Facebook

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Via Messenger, usuários da rede social podem ativar o robô com a hashtag #NetshoesFunRace e tirar dúvidas sobre o evento que ocorre no dia 23 de abril, em São Paulo (SP)

Bater aquele papo com o amigo no Messenger do Facebook e aproveitar para – no mesmo canal, digitando uma # e em poucos cliques – tirar todas as dúvidas sobre a corrida de rua que, juntos, irão disputar. Na segunda edição da Netshoes Fun Race, que carrega junto o tema “Seu Novo Jeito de Correr”, isso já é possível.

Pensando na melhor conveniência dos participantes e munido do espírito de velocidade, o e-commerce inova mais uma vez e disponibiliza aos interessados em sua corrida de rua um chatbot exclusivo com informações do evento. O robô é ativado no Messenger da página oficial da Netshoes no Facebook por meio da hashtag #NetshoesFunRace. De forma extremamente ágil, prática e intuitiva, os interessados na corrida podem esclarecer quaisquer dúvidas sobre a prova.

“O chatbot, numa plataforma como o Messenger do Facebook, que reúne milhões de pessoas conectadas a todo minuto, é a materialização da tecnologia a serviço da experiência, principal foco da Netshoes no relacionamento com o cliente. A percepção de boa experiência contempla diversas etapas, com diferentes ações que colaboram para a satisfação, e é isso que buscamos com o chatbot exclusivo da Netshoes Fun Race”, explica Gabriela Platinetty, diretora de marketing da Netshoes.

Todas as informações sobre a prova foram inseridas no robô e, a partir da interação com a hashtag, elas são exibidas como um menu para os internautas que tenham alguma dúvida sobre a Netshoes Fun Race, como data, local, inscrições, os diferentes kits, etc.. Para iniciar o chatbot da Netshoes Fun Race, basta buscar pelo Messenger o perfil da empresa ou acessá-lo diretamente pelo link https://www.messenger.com/t/Netshoes/. Além de tirar dúvidas sobre a prova, o chat com a Netshoes no Facebook também está disponível para os clientes que queiram falar com a equipe de atendimento sobre outros assuntos.

A Netshoes Fun Race acontece no dia 23 de abril, em São Paulo (SP). A corrida organizada pelo e-commerce de artigos esportivos conta ainda com apresentação da Midway e Noblu Sports. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo www.netshoesfunrace.com.br.

Sobre a prova:
Inscrições: www.netshoesfunrace.com.br
Data: 23 de abril de 2017
Horário: 7h00 (largada), atrações no local até às 12h00
Local: Av. Sgt Mário Kozel Filho, 222 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 09005-403
Inscrições: R$109,90 no Lote promocional.
Para mais informações, acesse o Messenger da Netshoes no Facebook e ative o novo chatbot com a hashtag #NetshoesFunRace.

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Digital

GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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