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Netshoes lança chatbot exclusivo para Netshoes Fun Race no Facebook

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Via Messenger, usuários da rede social podem ativar o robô com a hashtag #NetshoesFunRace e tirar dúvidas sobre o evento que ocorre no dia 23 de abril, em São Paulo (SP)

Bater aquele papo com o amigo no Messenger do Facebook e aproveitar para – no mesmo canal, digitando uma # e em poucos cliques – tirar todas as dúvidas sobre a corrida de rua que, juntos, irão disputar. Na segunda edição da Netshoes Fun Race, que carrega junto o tema “Seu Novo Jeito de Correr”, isso já é possível.

Pensando na melhor conveniência dos participantes e munido do espírito de velocidade, o e-commerce inova mais uma vez e disponibiliza aos interessados em sua corrida de rua um chatbot exclusivo com informações do evento. O robô é ativado no Messenger da página oficial da Netshoes no Facebook por meio da hashtag #NetshoesFunRace. De forma extremamente ágil, prática e intuitiva, os interessados na corrida podem esclarecer quaisquer dúvidas sobre a prova.

“O chatbot, numa plataforma como o Messenger do Facebook, que reúne milhões de pessoas conectadas a todo minuto, é a materialização da tecnologia a serviço da experiência, principal foco da Netshoes no relacionamento com o cliente. A percepção de boa experiência contempla diversas etapas, com diferentes ações que colaboram para a satisfação, e é isso que buscamos com o chatbot exclusivo da Netshoes Fun Race”, explica Gabriela Platinetty, diretora de marketing da Netshoes.

Todas as informações sobre a prova foram inseridas no robô e, a partir da interação com a hashtag, elas são exibidas como um menu para os internautas que tenham alguma dúvida sobre a Netshoes Fun Race, como data, local, inscrições, os diferentes kits, etc.. Para iniciar o chatbot da Netshoes Fun Race, basta buscar pelo Messenger o perfil da empresa ou acessá-lo diretamente pelo link https://www.messenger.com/t/Netshoes/. Além de tirar dúvidas sobre a prova, o chat com a Netshoes no Facebook também está disponível para os clientes que queiram falar com a equipe de atendimento sobre outros assuntos.

A Netshoes Fun Race acontece no dia 23 de abril, em São Paulo (SP). A corrida organizada pelo e-commerce de artigos esportivos conta ainda com apresentação da Midway e Noblu Sports. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo www.netshoesfunrace.com.br.

Sobre a prova:
Inscrições: www.netshoesfunrace.com.br
Data: 23 de abril de 2017
Horário: 7h00 (largada), atrações no local até às 12h00
Local: Av. Sgt Mário Kozel Filho, 222 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 09005-403
Inscrições: R$109,90 no Lote promocional.
Para mais informações, acesse o Messenger da Netshoes no Facebook e ative o novo chatbot com a hashtag #NetshoesFunRace.

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Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

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Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

A Ecco, agência de publicidade formada com o intuito de empoderar marcas por meio da criatividade, conquistou no último mês a conta da Máximo Decoração, loja de artigos para decoração de residências e empresas, que tem como objetivo facilitar a vida de arquitetos e decoradores.

A estratégia será traçada a partir da criação de landing page e de identidade visual, desenvolvimento de textos e artes, produção de fotos, além da gestão das mídias sociais, como Instagram e Facebook.

O objetivo principal da parceria é fazer com que a marca seja reconhecida pelos itens selecionados e pela qualidade, tornando-se referência em decoração e painéis verticais. Além de apresentar novidades e lançamentos do segmento, mostrando-se sempre próxima do mundo de arquitetos e decoradores, além é claro, de fidelizar os clientes.

Atualmente a Agência Ecco conta com 15 contas ativas em seu portfólio de clientes, 7 delas foram conquistadas entre 2020 e 2021.

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Campanha da Visa usa figurinhas para reforçar praticidade e segurança no pagamento no WhatsApp

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Campanha da Visa usa figurinhas para reforçar praticidade e segurança no pagamento no WhatsApp
A Visa acaba de colocar no ar uma campanha de marketing inteiramente digital, que comunica a segurança e a praticidade do pagamento no WhatsApp. Com a assinatura “Fácil como mandar figurinha. Seguro como Visa”, as peças de comunicação utilizam figurinhas, como as compartilhadas em troca de mensagens no app, para ilustrar que é possível efetuar pagamentos de transferências entre amigos e familiares de forma rápida e simples, assim como enviá-las pelo aplicativo, e com a segurança de pagar com Visa.

“Ao identificarmos que o Brasil é um dos países que mais utiliza figurinhas no WhatsApp, tivemos o insight de usá-las como mote desta campanha. Assim, de forma leve, divertida e objetiva, mostramos a conveniência e segurança de realizar transações sem precisar sair do aplicativo”, conta Patricia Mascagni, diretora executiva de Marketing da Visa do Brasil.

Lançada em fases até agosto, a campanha criada pelo VTeam, joint venture da VMLY&R e da Fbiz de atendimento exclusivo à Visa, conta com ações tanto em seus canais proprietários quanto em outras plataformas digitais, por meio de mídias pagas e programáticas, no Facebook, Google e YouTube, por exemplo. Serão trabalhadas imagens estáticas, animações e vídeos.

A transferência no WhatsApp, lançada em maio no Brasil, conta com soluções da Visa, como o Visa Direct e o Visa Cloud Token, para realização de transações seguras e rápidas. Os usuários que já estão habilitados a usar a nova funcionalidade do app, já podem fazer transferências entre amigos e familiares em qualquer lugar do país. Até o momento, o serviço está disponível aos portadores de credenciais de débito e pré-pago Visa dos emissores Banco do Brasil, Bradesco, next, Sicredi, Woop e Mercado Pago.

Ficha técnica da campanha

Cliente: VISA DO BRASIL EMPREENDIMENTOS LTDA
Produto: Mass
Título: Campanha Visa + Whatsapp
Duração: 15″

CCO: Rafael Pitanguy
ECD: Jeferson Rocha
Dir. Criação: Beto Rogoski
Criação: Daniel Thomer e Guilherme Possobon

Co-CEOs: Fernando Taralli, Roberto Grosman e Paulo Loeb
CMO: Carolina Buzetto
CBO: Leonardo Balbi
Planejamento: Paulo Vita, Luciana Padovani, Yudi Nakaoka, Mayara Pinheiro e Sophie Soares
Atendimento: Florencia Lear, Joana Credidio e Ana Luiza Santos
Gerente de Projetos: Diego Dacosta
Mídia: Gabriela Amato, Catarina Flório, Thayan Acevedo, Mariana Golinelli, Erick Mendes, Fernanda Borges, Lucas Gonçalves, Camila Lima, Nathalia Dantas
BI: Vinicius Canola e Mariana Marques

RTV: Nicole Godoy | Kika Tancredo de Assis | Anderson Rocha | Bárbara Emery | Mariana Resende| Giovanna Cioca Servelo

Produção: VMLY&R/ Studio Click
Motion design: Renan Vasconcelos
Finalização: VMLY&R/ Studio Click

Produtora de som: Shuffle Áudio
Produtor de som: Chico Castellano
Atendimento: Renata Costa
Locutor: Henrique Nicolau

Data de produção: junho/ 2021
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