Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

NESCAU® abre votação para escolher 10º time da NBA que ganhará lata especial

Publicado

em

Marca de achocolatados da NESTLÉ® já disponibiliza embalagens com nove equipes da Liga de Basquete dos EUA e agora fãs poderão votar pela Internet para que seu time também tenha embalagem personalizada

A temporada 2018/19 da NBA está pegando fogo nos Estados Unidos. No Brasil, os fãs acompanham os jogos pela TV e Internet bem alimentados e com um item a mais para sua coleção. Isso porque NESCAU®, marca líder no segmento de achocolatados em pó, colocou no mercado uma edição especial com embalagens representando os principais times da liga. Até agora são nove opções, mas a novidade é que os torcedores poderão escolher qual franquia será a décima equipe nas latas de NESCAU®.

Para participar, basta acompanhar NESCAU® no Facebook (www.facebook.com/NESCAU/), Instagram (www.instagram.com/nescau/) e Twitter (twitter.com/nescau) ou acessar diretamente site (www.latasnescaunba.com.br/). Após preencher os dados na página de votação, será enviado um link por e-mail para que cada voto seja efetuado e computado. A promoção estará disponível até o dia 14 de dezembro e o time vencedor será divulgado também nas redes sociais da marca de achocolatados da NESTLÉ®.

Ao todo, 21 equipes da NBA podem receber votos. As únicas que estão fora são, obviamente, as que já estampam as embalagens de NESCAU®: Los Angeles Lakers, Boston Celtics, Golden State Warriors, Chicago Bulls, Miami Heat, New York Knicks, Cleveland Cavaliers, Houston Rockets e San Antonio Spurs. As latas e caixinhas tem design exclusivo e trazem informações, curiosidades e história das franquias representadas.

As equipes participantes da votação “Qual será o 10º time da NBA nas latas de NESCAU” são: New Jersey Nets, Philadelphia 76ers, Toronto Raptors, Detroit Pistons, Indiana Pacers, Milwaukee Bucks, Atlanta Hawks, Charlotte Hornets, Orlando Magic, Washington Wizards, Denver Nuggets, Minnesota Timberwolves, Portland Trail Blazers, Utah Jazz, Los Angeles Clippers, Phoenix Suns, Sacramento Kings, Dallas Mavericks, Memphis Grizzlies, New Orleans Pelicans e Oklahoma City Thunder.

As edições especiais de NESCAU® com times da NBA estarão disponíveis por tempo limitado no mercado, e podem ser encontradas nas versões em lata de NESCAU 2.0 (400g) e NESCAU Prontinho (200ml). Os novos layouts de NESCAU® foram desenvolvidos pela agência Futurebrand e reforçam o apoio da marca à pratica de esportes e estão alinhadas ao posicionamento da marca de promover o esporte como ferramenta de estímulo a autoconfiança de crianças e adolescentes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo