Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

NESCAU® abre votação para escolher 10º time da NBA que ganhará lata especial

Publicado

em

Marca de achocolatados da NESTLÉ® já disponibiliza embalagens com nove equipes da Liga de Basquete dos EUA e agora fãs poderão votar pela Internet para que seu time também tenha embalagem personalizada

A temporada 2018/19 da NBA está pegando fogo nos Estados Unidos. No Brasil, os fãs acompanham os jogos pela TV e Internet bem alimentados e com um item a mais para sua coleção. Isso porque NESCAU®, marca líder no segmento de achocolatados em pó, colocou no mercado uma edição especial com embalagens representando os principais times da liga. Até agora são nove opções, mas a novidade é que os torcedores poderão escolher qual franquia será a décima equipe nas latas de NESCAU®.

Para participar, basta acompanhar NESCAU® no Facebook (www.facebook.com/NESCAU/), Instagram (www.instagram.com/nescau/) e Twitter (twitter.com/nescau) ou acessar diretamente site (www.latasnescaunba.com.br/). Após preencher os dados na página de votação, será enviado um link por e-mail para que cada voto seja efetuado e computado. A promoção estará disponível até o dia 14 de dezembro e o time vencedor será divulgado também nas redes sociais da marca de achocolatados da NESTLÉ®.

Ao todo, 21 equipes da NBA podem receber votos. As únicas que estão fora são, obviamente, as que já estampam as embalagens de NESCAU®: Los Angeles Lakers, Boston Celtics, Golden State Warriors, Chicago Bulls, Miami Heat, New York Knicks, Cleveland Cavaliers, Houston Rockets e San Antonio Spurs. As latas e caixinhas tem design exclusivo e trazem informações, curiosidades e história das franquias representadas.

As equipes participantes da votação “Qual será o 10º time da NBA nas latas de NESCAU” são: New Jersey Nets, Philadelphia 76ers, Toronto Raptors, Detroit Pistons, Indiana Pacers, Milwaukee Bucks, Atlanta Hawks, Charlotte Hornets, Orlando Magic, Washington Wizards, Denver Nuggets, Minnesota Timberwolves, Portland Trail Blazers, Utah Jazz, Los Angeles Clippers, Phoenix Suns, Sacramento Kings, Dallas Mavericks, Memphis Grizzlies, New Orleans Pelicans e Oklahoma City Thunder.

As edições especiais de NESCAU® com times da NBA estarão disponíveis por tempo limitado no mercado, e podem ser encontradas nas versões em lata de NESCAU 2.0 (400g) e NESCAU Prontinho (200ml). Os novos layouts de NESCAU® foram desenvolvidos pela agência Futurebrand e reforçam o apoio da marca à pratica de esportes e estão alinhadas ao posicionamento da marca de promover o esporte como ferramenta de estímulo a autoconfiança de crianças e adolescentes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Kitano promove experiência culinária imersiva

Publicado

em

A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

Continue lendo

Universo Live

Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

Publicado

em

O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

Continue lendo