Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Avenida Paulista terá um fantástico show de luzes e balé aéreo para celebrar a chegada do Natal

Publicado

em

A magia do Natal chegará na Avenida Paulista com todo encanto deste período festivo. Para comemorar esta data tão especial, o Top Center Shopping terá muitas surpresas, no dia 15 de novembro, a partir das 16h, data e hora em que a Avenida estará restrita aos pedestres, com o tema “O Fantástico Natal das Luzes”.

Para iniciar o espetáculo, o shopping vai receber um show com balé aéreo, formado por seis artistas e uma cantora, presos por um guindaste, onde descerão 25 metros de altura, numa belíssima apresentação por 30 minutos. Ao chegar em solo, os bailarinos vão interagir com o público, para comemorar o início das celebrações natalinas.

Após o balé, um coral fará uma apresentação por 40 minutos com músicas simbólicas da época. Na sequência ao coral, chega a vez do esplendido show de luzes, em que LEDs “dançantes” tomam conta do espetáculo e acendem sincronizados ao ritmo das canções clássicas, remetendo à magia do Natal, num momento muito emocionante.

“Planejamos um projeto marcante. Queremos materializar a energia do Natal em nossas apresentações. Pretendemos encantar o público e proporcionar um momento maravilhoso na Avenida Paulista, que já é conhecida como um dos lugares mais simbólicos nessa época em São Paulo. Temos certeza que iremos encantar e emocionar nosso público. Pensamos em cada detalhe com muito carinho”, comenta Vanessa Casagrande, Gerente Comercial/Financeiro do Top Center Shopping.

A partir do dia 15 de novembro, o Top Center Shopping terá três apresentações do Show de Luzes por dia para encantar os visitantes, às 19h, 19h40 e 20h20. Já aos domingos, em dezembro, enquanto a Avenida está restrita aos pedestres, o Top Center recebe diversos corais de colégios e instituições filantrópicas. As apresentações dominicais serão nos dias 2, 9, 16/12, às 16h, exceto no dia 23 de dezembro que não haverá apresentação. Além disso, internamente, o Top Center também estará decorado com iluminações e um urso de dois metros de altura como um ponto interativo para que os clientes possam tirar fotos e compartilharem em suas redes sociais.

Todas as atrações são abertas ao público. O Top Center Shopping fica na Avenida Paulista, 854 – Bela Vista, São Paulo/SP.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

Publicado

em

A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

Publicado

em

Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

Continue lendo