Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Nerd ao Cubo, em parceria com a Blizzard Entertainment, celebra o lançamento de StarCraft: Remastered com box especial em agosto

Publicado

em

Game clássico lançado em 1998 ganha reedição em 14 de agosto com gráficos 4K, nova dublagem e outras novidades; box será vendida separadamente também para não assinantes

Um dos maiores clássicos dos jogos de estratégia em tempo real e um dos responsáveis por tudo aquilo que conhecemos sobre esports hoje em dia ganhará uma edição remasterizada: StarCraft: Remastered é a releitura de um dos títulos mais famosos da Blizzard Entertainment, com texturas, gráficos e sons totalmente refeitos para a alta definição. E como uma forma de comemorar o relançamento de um jogo que divertiu – e ainda diverte – pelo menos duas gerações, a Nerd Ao Cubo anuncia uma box especial – a Nerd Ao Cubo Especial StarCraft: Remastered Blizzard Entertainment –, que já está à venda para assinantes e não assinantes pelo site da empresa.

A caixa virá com diversos itens épicos que remetem ao game da Blizzard. Diogo Santos, CEO da Nerd Ao Cubo, conta que essa é uma edição especial e limitada, que a empresa está oferecendo aos fãs: “Como todas as caixas da Nerd ao Cubo, esta vem com uma camiseta exclusiva e terá uma cópia de StarCraft: Remastered.

Naturalmente, outros itens também estarão no pacote, mas preferimos manter a surpresa. Esta é uma caixa feita de fã para fã.”. Ele também explica que a Nerd Ao Cubo Especial StarCraft: Remastered Blizzard Entertainment é uma edição avulsa, sem relação com a caixa a ser enviada para assinantes neste mês. “Nós ainda continuamos com o nosso trabalho principal, que é o de enviar itens curados e personalizados para nossos membros: ou seja, se você for um assinante, exclusivamente em agosto, poderá adquirir também a caixa especial de StarCraft.”.

Se quiser garantir a sua Nerd Ao Cubo Especial StarCraft Blizzard, pode já fazer a compra direto da página oficial da caixa. Para saber mais sobre StarCraft: Remastered e garantir os itens in-game exclusivos da pré-venda, acesse o site oficial do jogo.

Continue lendo

Promoção

Promoção Meu Carrinho Premiado

Publicado

em

Os clientes que adquirirem os produtos Sandella, Sanditos, Refreskant e Dona Raiz, do Grupo GSA, nas lojas da R Carvalho do Piauí podem levar prêmios para casa com a Promoção Meu Carrinho Premiado. Ao todo serão 28 prêmios.

Para participar o consumidor deve adquirir cinco produtos de uma das marcas participantes e responder a pergunta: “Qual rede de supermercado e quais marcas podem te premiar com vários prêmios e um carro zero km?”. E para aumentar as chances de ganhar, o consumidor que adquirir um Tempero em Pó Sandella ou um Refrekant de 1 litro ganha um cupom extra.

Serão cinco sorteios com 22 vales compras de R$200, 3 kits de cozinhas – com armário de três peças, fogão com cinco bocas, micro-ondas, refrigerador, jogo de panelas cinco peças, batedeira, liquidificador e espremedor de frutas –  duas motos Yamaha Fazer 150 e o prêmio final é um Fiat Mobi zero quilômetro.  O último sorteio será no dia 24 de dezembro deste ano. A ação  é uma parceira das marcas com a rede de supermercados.

Continue lendo

Promoção

Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

Publicado

em

A Gillette, que atua no mercado de beleza masculina anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 – uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.
“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”
No Brasil, a marca trabalhará a promoção “Gillette Por Bits” em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.
“Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games” complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.
A promoção é válida a partir do dia 12 até o dia 26 de Abril, podendo se estender caso ainda tenham prêmios disponíveis. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção www.gilletteporbits.com.br.
Continue lendo