Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Lindt promove encontro com Roger Federer, na Suíça

Publicado

em

Promoção proporcionará aos consumidores uma experiência na chocolateria sede da marca, além da oportunidade de conhecer o tenista embaixador global da Lindt

A Lindt – marca em chocolates premium no mundo – convoca seus consumidores a participarem de uma ação que dará, aos vencedores, uma experiência inesquecível na Suíça, país de origem da marca. Entre os passeios programados para a viagem, além de conhecer a chocolateria Lindt, onde poderão preparar os seus próprios chocolates, os participantes serão recebidos pelo embaixador da marca, o tenista Roger Federer.

A mecânica é simples: a cada R$ 70,00 em compras realizadas entre 25 de agosto a 24 de setembro nas lojas Lindt no Brasil, o cliente ganha um número, que deve ser cadastrado no site da promoção – www.chocolatelindt.com.br/viagemdesabor.

Para aumentar as chances dos clientes, garantindo que possam comprar mais e ganhar mais números da sorte, as lojas terão combos de alguns dos principais produtos da marca com descontos atraentes: chocolates sortidos Napolitains (350 g), a barra de chocolate ao leite de Swiss Classic (100g) e as famosas trufas Lindor.

“Roger Federer é um suíço típico, que reúne todas as qualidades que vão de encontro ao DNA da Lindt. Excelência e qualidade são suas características e ele é reconhecido mundialmente por suas vitórias. A Lindt busca promover este encontro com os clientes do mundo todo anualmente, para que tenham a oportunidade de conhecer um ídolo mundial e o charme da nossa chocolateria na Suíça”, afirma Patrick Diggelmann, Country Manager da Lindt Brasil.

Dez consumidores serão sorteados:

1º vencedor: viagem com acompanhante para Suíça, com direito ao encontro com Roger Federer e R$ 200,00 em compras por mês nas lojas Lindt, pelo período de 1 ano;

2º vencedor: viagem com acompanhante para Suíça, com direito ao encontro com Roger Federer;

3º vencedor: mala autografada pelo Roger Federer, com 10 kg de Lindor Ball;

4º ao 10º vencedor: 1 kg de Lindor Ball.

Os clientes poderão participar da promoção adquirindo os produtos da marca em uma de suas 30 lojas próprias, localizadas em São Paulo, São Caetano, Ribeirão Preto, Campinas, Santos, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

Onde encontrar
Lojas Lindt e nos melhores supermercados e empórios
www.facebook.com.br/LindtChocolateBrasil
www.instagram.com/lindtchocolatebrasil

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo

Promoção

Sadia celebra 80 anos e lança promoção com maior prêmio da história

Publicado

em

Para celebrar os 80 anos de história, a Sadia irá presentear os consumidores com R$ 10,2 milhões. A promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, contemplará 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80,00, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e um prêmio final de R$ 8 milhões para um ganhador.  

“Esta promoção e todas as ações comemorativas de Sadia para os 80 anos fazem parte da maior mobilização da marca na última década e reforçam nossas credenciais de inovação, diferenciação e top of mind”, declara Marcel Sacco, VP de marketing e novos negócios da BRF. 

A promoção, idealizada em conjunto com a agência Mkt House, é inspirada no número 80, aniversário de Sadia, e seus múltiplos: 80 dias de duração, prêmios de R$ 80,00 toda hora, prêmios diários de R$ 8 mil e como prêmio final, R$ 8 milhões. Para participar, ao comprar um produto da marca, basta acessar o QR Code da embalagem, o site da promoção ou o chatbot Sadi.a. via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal. É possível descobrir na hora se ganhou os R$ 80,00 e, automaticamente, o consumidor concorrerá ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.   

“No ano em que completa 80 anos de história, a Sadia reforça seu compromisso de parceira dos consumidores e quem ganha o presente são eles. Tudo foi pensado e desenvolvido para que eles também participem desta celebração”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia. 

Todos os produtos da marca participam da promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha garantirão uma chance extra, com dois números da sorte. O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 05. Os sorteios diários vão de 17 de abril a 15 de julho – quando acontece o sorteio final dos R$ 8 milhões. Confira o regulamento completo. 

Continue lendo