Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Lindt promove encontro com Roger Federer, na Suíça

Publicado

em

Promoção proporcionará aos consumidores uma experiência na chocolateria sede da marca, além da oportunidade de conhecer o tenista embaixador global da Lindt

A Lindt – marca em chocolates premium no mundo – convoca seus consumidores a participarem de uma ação que dará, aos vencedores, uma experiência inesquecível na Suíça, país de origem da marca. Entre os passeios programados para a viagem, além de conhecer a chocolateria Lindt, onde poderão preparar os seus próprios chocolates, os participantes serão recebidos pelo embaixador da marca, o tenista Roger Federer.

A mecânica é simples: a cada R$ 70,00 em compras realizadas entre 25 de agosto a 24 de setembro nas lojas Lindt no Brasil, o cliente ganha um número, que deve ser cadastrado no site da promoção – www.chocolatelindt.com.br/viagemdesabor.

Para aumentar as chances dos clientes, garantindo que possam comprar mais e ganhar mais números da sorte, as lojas terão combos de alguns dos principais produtos da marca com descontos atraentes: chocolates sortidos Napolitains (350 g), a barra de chocolate ao leite de Swiss Classic (100g) e as famosas trufas Lindor.

“Roger Federer é um suíço típico, que reúne todas as qualidades que vão de encontro ao DNA da Lindt. Excelência e qualidade são suas características e ele é reconhecido mundialmente por suas vitórias. A Lindt busca promover este encontro com os clientes do mundo todo anualmente, para que tenham a oportunidade de conhecer um ídolo mundial e o charme da nossa chocolateria na Suíça”, afirma Patrick Diggelmann, Country Manager da Lindt Brasil.

Dez consumidores serão sorteados:

1º vencedor: viagem com acompanhante para Suíça, com direito ao encontro com Roger Federer e R$ 200,00 em compras por mês nas lojas Lindt, pelo período de 1 ano;

2º vencedor: viagem com acompanhante para Suíça, com direito ao encontro com Roger Federer;

3º vencedor: mala autografada pelo Roger Federer, com 10 kg de Lindor Ball;

4º ao 10º vencedor: 1 kg de Lindor Ball.

Os clientes poderão participar da promoção adquirindo os produtos da marca em uma de suas 30 lojas próprias, localizadas em São Paulo, São Caetano, Ribeirão Preto, Campinas, Santos, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

Onde encontrar
Lojas Lindt e nos melhores supermercados e empórios
www.facebook.com.br/LindtChocolateBrasil
www.instagram.com/lindtchocolatebrasil

Continue lendo

Promoção

Mascotes dos Postos Petrobras Lu & Brás, agora, são colecionáveis

Publicado

em

Mascotes oficiais dos Postos Petrobras, Lu e Brás, agora, estão disponíveis em pelúcias. Os consumidores que efetuarem pagamentos nos Postos Petrobras, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+, exclusivamente pelo aplicativo Premmia, podem participar da ação, que acontece entre 17 de outubro e 15 de novembro em todo o território nacional, e levar para casa os calangos de pelúcia mais fofos do Brasil.

“Que Lu e Brás já estão por todo canto do Brasil todos já sabem, mas agora nossos clientes vão poder levar os nossos calangos pra casa”, comemora Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing da Vibra.

A Vibra, licenciada da marca Petrobras em sua rede de postos, chamou a agência Roda Trade, agência da Holding Clube especializada em marketing de relacionamento, para desenvolver o conceito e a mecânica da ação, incluindo o quebra-cabeça no app Premmia. Já a Africa Creative ficou responsável pela campanha publicitária da ação e criou os filmes ‘Fofurices’ e ‘Garra’ que reforçam toda a fofura e charme dos mascotes.

Para resgatar uma pelúcia, o consumidor precisa completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia. A mecânica é simples: a cada R$ 50,00 em abastecimentos nos postos Petrobras ou em serviços automotivos nas lojas Lubrax+, ou ainda R$ 30,00 em compras na BR Mania, é gerada uma peça do jogo. Já os clientes que efetuarem pagamentos no aplicativo pela primeira vez têm uma vantagem: são beneficiados com três peças extras na compra inicial.

No total, seis peças podem ser adquiridas diariamente por CPF, sendo possível cada participante completar até dois quebra-cabeças e resgatar até duas pelúcias durante toda a ação.

“Criamos essa gamificação no app Premmia, com uma dinâmica simples e divertida para provocarmos uma interação com o consumidor, gerando desejo pelas pelúcias. Desta forma, engajamos os nossos clientes, aumentando o número de usuários ativos em nosso aplicativo, ao mesmo tempo em que apoiamos o crescimento do negócio”, comenta a executiva.

Continue lendo

Promoção

Giuliana Flores lança promoção e apoia ONG Cabelegria

Publicado

em

A Giuliana Flores está empenhada em apoiar causas sociais importantes, como o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização do câncer de mama. A empresa está colaborando com a ONG Cabelegria, que oferece perucas para mulheres em tratamento contra a doença, com o objetivo de levar esperança e amor. A iniciativa visa incentivar a doação de cabelos para ajudar na recuperação da autoestima dessas pacientes. Além disso, para presentear e reforçar a importância do autoexame e dos exames preventivos, a companhia disponibilizou diversos produtos com 30% de desconto em seu e-commerce.

A campanha tem como tema central a valorização do autocuidado e da solidariedade, com a mensagem clara de que o autocuidado salva vidas. A empresa busca ressaltar a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama, destacando também que o apoio emocional faz toda a diferença nesse processo. A marca quer incentivar gestos de solidariedade e gentileza, como a doação de cabelos para perucas, que tem um impacto significativo na vida de quem está enfrentando um momento tão delicado.

A estratégia de divulgação inclui presença nas redes sociais e nos canais de comunicação da marca, com o objetivo de conscientizar o público sobre a relevância do Outubro Rosa. A empresa promove ações em parceria com a Cabelegria, incluindo doações para a confecção de perucas, como forma de apoio às pacientes em tratamento oncológico. Além disso, a campanha oferece conteúdo educativo a respeito de prevenção e autocuidado, buscando ir além do simbólico e gerar uma conscientização real. A causa será destacada no site com produtos temáticos e parcerias que reforçam o propósito da mensagem.

A campanha também contará com a participação de influenciadoras e personalidades que possuem grande alcance e que defendem causas ligadas ao empoderamento feminino e à saúde. Essas colaboradoras estarão engajadas nas ações, ajudando a divulgar a campanha, compartilhando suas próprias histórias e incentivando suas seguidoras a realizarem exames preventivos e a contribuírem com a ONG. Depoimentos de mulheres que venceram a doença também serão incluídos, trazendo ainda mais autenticidade e força à mensagem.

Continue lendo