Empresa
Must Tour lança serviço Prime
Com três décadas em eficiência agência inova e passa a atuar como concierge do mercado de turismo corporativo
Com trinta anos de ativação no mercado, mais que uma agência de turismo B2B, com soluções integradas e atendimento personalizado, a Mus Tour lança o Must Tour Prime – concierge para o setor de turismo de negócios. Que traz um atendimento 360 para os seus clientes, dando todo suporte enquanto está na cidade do evento, a agência otimiza a agenda do turista de acordo com suas necessidades, com serviços que vão desde sugestão de restaurantes à cuidados com a saúde, como serviço de check-up no Hospital Sírio Libanês, com mais de 30 tipos de exames, em nove especialidades e com desconto de até 20%.
“Criamos este serviço para receber, com excelência, os turistas de negócios com um atendimento ainda mais personalizado. No serviço de check-up, por exemplo, estamos com uma equipe dedicada para acompanhar todo o processo, do agendamento até os resultados. E tudo isso sem burocracia. Basta o cliente fazer a solicitação com até 48 horas, de antecedência, que entregamos os exames antes dele retornar para sua cidade natal”, explica Rita Atalla Simonato, diretora da Must Tour.
Ainda no setor de saúde, a Must Tour Prime fechou uma parceria, exclusiva, com o Instituto Brugnera Zanin (IBZ) – referência na área de laserterapia na odontologia. Com um atendimento humanizado e menos invasivo, a clínica disponibilizou uma equipe destinada para atendimento de emergência na área de clínica geral, além de check-up digital, que traz tratamentos de clareamento e aplicações de facetas.
Além destes serviços, os clientes que utilizarem a Must Tour Prime terão acesso a uma ampla oferta de restaurantes, pizzarias e hamburguerias e até mesmo à shows. “Muitos eventos acontecem na semana das feiras, buscamos oferecer aos nossos clientes todas as opções que a cidade pode lhe proporcionar no período de sua vista”, explica Rita.
Empresa
CNA Idiomas lança álbum de figurinhas em parceria com a Disney
Em comemoração ao Dia das Crianças, o CNA Idiomas acaba de lançar a segunda edição de seu álbum de figurinhas em parceria com a Disney e a Panini. Essa nova edição proporciona aos alunos uma experiência inovadora, por meio da qual o aprendizado e a diversão caminham lado a lado.
Destinado a crianças de 5 a 10 anos, o álbum será distribuído sem custos adicionais para alunos que realizarem matrículas no CNA de outubro de 2024 a março de 2025. A ação faz parte da missão da rede de idiomas de promover o ensino de inglês de forma dinâmica e envolvente, especialmente para o público infantil.
De acordo com o estudo “O Jogo Simbólico”, de Jean Piaget, o aprendizado infantil é potencializado quando as crianças são expostas a atividades que estimulam a criatividade e o engajamento por meio de atividades lúdicas. Segundo essa tese, ao brincar, as crianças desenvolvem habilidades sociais e cognitivas. Ao identificar essa necessidade, o CNA firmou parceria com a Disney em 2014 para impulsionar o uso de metodologias que vão além da sala de aula tradicional, promovendo formas interativas e divertidas de ensino.
“Esse material permite que os alunos aprendam de forma lúdica, levando a experiência da sala de aula para casa, onde eles podem interagir com a família e amigos e aproveitar toda a diversão que um álbum colecionável proporciona”, diz Luciana Fortuna, CMO do CNA.
Empresa
Chilli Beans e Alok lançam coleção de óculos
A Chilli Beans, rede especializada em óculos escuros, lança uma nova coleção com o Alok, um dos artistas brasileiros mais renomados do mundo. Sendo a oitava parceria entre ambos, a inspiração desta vez vem de uma das grandes paixões do artista: os sneakers. A novidade explora todo o universo autêntico e arrojado dos tênis com uma linha de produtos exclusivos. Sempre à frente das tendências e inovações do mercado, o lançamento promete conquistar tanto os fãs da moda urbana quanto os amantes de acessórios ousados e esportivos.
“A cultura dos sneakers faz parte do meu estilo de vida, eu sou fanático por tênis. Assim como sou fanático por óculos de sol. Os dois acessórios são peças fundamentais nos meus looks para os shows. Muitas vezes uso uma roupa mais neutra para destacar o óculos ou o tênis e, agora, tive a oportunidade de unir esses universos e desenvolver uma coleção que parte do design dos sneakers para criar modelos de óculos de sol. Sou parceiro da Chilli Beans há anos, juntos lançamos a linha sneakers que são óculos de sol desenhados a partir das texturas das solas dos calçados, cadarços e formatos de vários tênis que eu curto”, comenta Alok.
A marca mergulhou nos detalhes para contar essa história, que vai além do conceito de estilo. Cada peça traz elementos característicos como cabedais, cadarços, solados e detalhes emborrachados que trazem ainda mais a essência descolada dos modelos mais icônicos amados pelos sneakerheads. É uma linha versátil com uma aposta em um design inovador com materiais de alta qualidade, sendo a coleção perfeita para quem busca um acessório que equilibre conforto e estilo. Um verdadeiro must-have para quem vive a moda em todas as suas formas.
“Já é a oitava colaboração entre Alok e Chilli Beans. Uma combinação que deu muito certo e que reforça o pilar de música presente na essência da marca com toda a credibilidade e ousadia que o Alok tem. Para essa collab, quisemos trazer algo que, particularmente, eu sou muito fã – piro em modelos diferentes de tênis, e, sabendo que essa também é uma das paixões do Alok, o tema não poderia ser outro. Sneakerheads, vocês sabem do que estou falando”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
You must be logged in to post a comment Login