Promoção
Mundo Verde oferece livros de receitas saudáveis sem glúten, sem açúcar e sem lactose para seus clientes
O Mundo Verde – rede de lojas especializadas em produtos naturais e orgânicos da América Latina, pioneira no ramo saudável, há 29 anos – está oferecendo gratuitamente para seus clientes três livros de receitas especiais elaboradas pela equipe de nutricionistas da rede. O consumidor leva para casa um dos livros da coleção Mundo de Receitas, nas compras acima de R$ 50,00.
Alexandra Jakob Santos, diretora de Marketing do Mundo Verde, explica que a iniciativa faz parte da Promoção Ano Verde da marca, que ficará vigente do dia 1º a 31 de dezembro de 2016, nas mais de 380 lojas em todo o Brasil.
“Cada vez mais queremos que o Mundo Verde seja um parceiro de nossos consumidores em busca de uma alimentação saudável e balanceada. Com os livros, damos mais um passo nesse sentido”.
Os três volumes da Coleção Mundo de Receitas, que são colecionáveis, contam com 23 receitas cada um: Sem Glutén, para celíacos (ou para quem faz dieta sem essa proteína, presente em alimentos como trigo, cevada ou centeio); Sem Açúcar, para diabéticos (ou qualquer um que queira diminuir os níveis de açúcar no sangue); e Sem Lactose, açúcar presente no leite que pode causar intolerância em algumas pessoas – o que, segundo dados de 2013, da Agência Brasil atinge 40% da população no Brasil.
Além dos livros, a cada R$ 50,00 em compras, o consumidor receberá um número da sorte, junto com o cupom fiscal da compra, e poderá se cadastrar no site da promoção (https://www.promocaoanoverde.com.br/) e concorrer a um ano de nutricionista, personal trainer e compras no Mundo Verde. O sorteio acontecerá no dia 4/01 pela Loteria Federal.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.