Promoção
Multiplan promove a edição de verão da Liquidação do Lápis Vermelho
Descontos podem chegar até 70%
A Multiplan dá a partida à tradicional Liquidação do Lápis Vermelho. Durante o perÃodo de promoções, os consumidores poderão encontrar descontos de até 70%. Para ajudar o cliente a se programar, as principais ofertas estarão disponÃveis no site www.liquidacaolapisvermelho.com.br. Os shoppings também farão diversas ações como consultoria de blogueiras de moda nas redes sociais e via Whatsapp.
Em função da dinâmica de cada região, as liquidações começam em datas diferentes nas praças. De 5 a 8 de janeiro, a ação terá inÃcio no BarraShopping e no ParkShoppingCampoGrande, no Rio de Janeiro, além do RibeirãoShopping e ShoppingSantaÃrsula, em Ribeirão Preto.
Entre 12 e 15 de janeiro, é a vez do MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlÃmpia, em São Paulo, além do ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul. Também promovem a liquidação neste perÃodo o JundiaÃShopping, em JundiaÃ; o ParkShopping, em BrasÃlia; o ParkShoppingBarigüi, em Curitiba e o BarraShoppingSul, em Porto Alegre.
Fechando o mês de janeiro, é a vez da praça de Belo Horizonte receber o Lápis Vermelho. Os shoppings BH Shopping, Pátio Savassi e DiamondMall entram em liquidação entre os dias 26 e 29.
âA Liquidação do Lápis Vermelho é uma grande oportunidade para o consumidor adquirir produtos com ótimos descontos. A ação é aguardada pelos nossos clientes, já que eles sabem que terão preços bem convidativosâ, afirma Rodrigo Peres, gerente de marketing e e-business da Multiplan.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.