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Movile lança Chatclub e revoluciona a comunicação entre celebridades e fãs via Facebook Messenger

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Disponível para o Messenger, a ferramenta aproxima marcas e usuários e chega ao mercado com o endosso de Luan Santana e do UFC

A Movile, empresa global do mercado de mobile commerce, acaba de lançar mais uma solução inovadora de comunicação: o Chatclub, ferramenta que ajuda a aumentar o engajamento e monetização da audiência em páginas da maior rede social do mundo, o Facebook. A empresa é a única a oferecer este tipo de serviço no Brasil.

Disponível em português, espanhol e inglês, o Chatclub foi criado com base em uma das maiores tendências do mundo da tecnologia, os bots para o Messenger. Divulgados durante a última edição do F8, encontro realizado anualmente pelo Facebook para desenvolvedores, os chatbots prometem substituir os aplicativos e intensificar a comunicação por meio de uma oferta mais simples e eficaz de distribuição de conteúdo e serviços pelo Messenger.

Com o Chatclub, qualquer marca, celebridade ou usuário do Facebook que tenha uma fanpage poderá oferecer conteúdos relevantes como datas de shows e eventos, vídeos, músicas, quizzes, bate-papos entre os fãs, notícias, produtos (e-commerce), além de outras facilidades.

O cantor Luan Santana (http://m.me/luansantana), que anunciou na última semana o seu Chatclub, e o UFC, marca global de esporte, (http://m.me/ufcbrasil) são os primeiros a utilizarem a plataforma e já contam com os maiores chatbots da América Latina – ambos têm a possibilidade de informar e interagir com mais de 20 milhões de fãs por meio de seus ChatClubs.

“A Movile é parceira do UFC em outros produtos digitais de sucesso e com grande base de assinantes. O UFC viu nos bots no Messenger a oportunidade de aproximar a nossa marca dos fãs brasileiros, levando as notícias exclusivas, programações e informações de forma fácil e rápida, aos mais diversos dispositivos.” explica Rafael Corassa, Diretor Digital e de Míias Sociais do UFC no Brasil.

Pioneira no mercado mundial, a ferramenta é gratuita e pode ser instalada com uma visita rápida ao endereço chatclub.me. Em menos de 5 minutos, qualquer pessoa é capaz de criar e lançar seu próprio bot para o Messenger, podendo escolher entre várias opções de menu e conteúdo.

“Esse é um mercado ainda inexplorado e com a adoção desta plataforma os donos de fan pages não precisam se preocupar com programação, servidores ou definição de fluxo de navegação, focando apenas no seu core business, que é a geração de conteúdo e o engajamento com sua audiência”, explica Paulo Curio, CEO de Mobile Content da Movile. “Mais uma vez somos pioneiros em usar a tecnologia para inovar no mundo dos negócios e melhorar a vida das pessoas. A Movile está oferecendo a oportunidade de grandes marcas e celebridades trabalharem melhor sua audiência e se aproximarem do seu público”, completa.

Com a adoção dos bots no Messenger, as pessoas ficam muito mais próximas dos recursos oferecidos por essas personalidades e marcas, uma vez que nenhum conteúdo se perde nos feeds de notícias. Além disso, não precisarão mais baixar aplicativos para acompanhar seus ídolos ou marcas preferidas, salvando memória em seus aparelhos móveis.

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F!VE DRINKS CO celebra a diversidade e dá a letra contra o preconceito no mês do Orgulho LGBTQIA+

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F!VE DRINKS CO celebra a diversidade e dá a letra contra o preconceito no mês do Orgulho LGBTQIA+

Sob o mote “TOMA ESSA NA LATA!”, F!VE DRINKS CO, marca de coquetéis em lata, lança sua primeira campanha LGBTQIA+ no Brasil com as icônicas Silvetty Montilla e Kitana Dreams representando as ‘meme queens’ e promovendo um desafio: através de um reels em tom debochado, convidam o público a mandar a LGBTfobia para “aquele lugar”. O principal objetivo é mostrar como comentários preconceituosos e maldosos são, cada vez mais, antiquados e não fazem parte do universo de F!VE (assim como não deveriam fazer da sociedade).

Os vídeos, que estarão disponíveis no perfil da marca para todos os seguidores, também serão remixados por influenciadores da comunidade LGBTQIA+, dando a letra contra o preconceito e inspirando o público a entrar na onda. Com o intuito de dar voz e representatividade ao movimento, a campanha criada pela agência efeito – especializada em ações ao público LGBTQIA+, conta ainda com o desafio em libras, para que todos tenham visibilidade na luta contra a LGBTfobia.

A F!VE DRINKS CO é considerada a marca número 1 de coquetéis em lata nos EUA e, há pouco mais de seis meses, chegou ao Brasil para oferecer drinques com alta qualidade, produzidos por mixologistas com até cinco ingredientes, para serem consumidos em qualquer lugar. No portfólio, quatro sabores: Moscow Mule, Mojito, Gin Tonic e Voilà Tonic (uma colaboração com a marca de vinho Voilà).

 

FICHA TÉCNICA

Título: TOMA ESSA NA LATA!

Agência: Agência efeito

Cliente: F!VE DRINKS CO

Produto: F!VE DRINKS CO – Moscow Mule, Mojito, Gin Tonic e Voilà Tonic

Casting: Silvetty Montilla e Kitana Dreams

Produtora: GGG Media

PR & Creators: Cigarra Buzz Agency

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Nova campanha do Sorte Online é estrelada por Ciro Bottini

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Nova campanha do Sorte Online é estrelada por Ciro Bottini

O Sorte Online, site de serviços lotéricos, está estrelando uma nova campanha para o sorteio especial – e multimilionário – da Quina de São João 2021, com a participação de Ciro Bottini. O apresentador que ficou famoso pelas televendas do canal Shoptime é destaque na ação, que tem como intuito estimular os consumidores a utilizarem ainda mais a internet para a realização de suas apostas nas loterias. A campanha será focada no digital com peças para veiculação no próprio site, YouTube, Facebook e Instagram.

Criada pelo Sorte Online, a ação reforça a ideia da modernização das formas de consumo, tendo em vista o grande crescimento da compra de produtos pela internet e como esta praticidade também pode ser utilizada na hora de realizar apostas. “O Ciro Bottini foi escolhido para dar um tom irreverente à campanha, uma vez que ele é uma figura capaz de dialogar com diferentes públicos, sempre de maneira simples e leve. Com isso, a projeção da empresa é de que esta campanha, aliada ao que promete ser o maior prêmio da história desta loteria, promova um aumento de 100% em vendas para o concurso especial em nosso site”, explica Thiago Arantes, head de marketing da empresa.

A extração da Quina de São João 2021 está marcada para o dia 26 de junho, e neste ano, as expectativas para o sorteio são grandes, visto que a loteria especial deve pagar o maior valor da história em 2021, estimado em R$ 190 milhões. No ano passado, a premiação foi de R$ 152 milhões. Além da campanha publicitária, o Sorte Online está desenvolvendo um sistema de previsão de apostas baseado em probabilidade empírica para ajudar os usuários a escolherem os melhores jogos para a premiação. A ideia, que foi pensada inicialmente para o concurso da Lotofácil da Independência de 2019, consiste em utilizar jogos bem-sucedidos no passado, a fim de criar uma combinação com alto potencial para as próximas apostas.

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