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Mochilas térmicas e mood tropical chegam na 2goBag

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Lançamento conta com cinco estampas diferentes para deixar qualquer dieta mais alegre no Alto Verão

A 2goBag comprova que qualquer dieta pode ser leve, divertida e atual. A empresa complementa sua linha de bolsas térmicas fashion com o lançamento de mochilas práticas e descoladas para o Alto Verão 2018. As bolsas 2goBag 2Gether Lifestyle já estão disponíveis em seis estampas tropicais: Pinapple, White Flamingos, Pink Flamingos, Blue Flowers, Green Flowers e Pink Flowers, todas acompanham uma InsideBag térmica com capacidade para até cinco refeições ou alimentos saudáveis, como frutas e snacks.

“Optamos por estampas com elementos que são tendência nesta estação e figuram em looks, acessórios e até mesmo na decoração. O modelo 2goBag 2Gether Lifestyle combina funções de bolsa convencional e térmica em um único produto e foi pensado para atender o público que leva uma vida agitada, mas não perde o foco na saúde e no bem-estar”, explica Gabi Vianna, sócia-criativa da 2goBag.

A novidade possui um compartilhamento principal com zíper, que acomoda a InsideBag térmica. Além disso, sobra espaço para acomodar roupas e outros objetos para ir à praia, academia, faculdade, ao clube ou trabalho. Completam a mochila, um bolso frontal para pequenos objetos e almofada térmica que mantêm a temperatura dos alimentos por mais tempo. O modelo conta ainda com alças de ombro acolchoadas, proporcionando maior conforto durante o transporte.

As mochilas podem ser adquiridas pelo e-commerce ou no showroom da 2goBag (Rua Caio Graco, 179 – Vila Romana – São Paulo – SP) por R$ 179,99.

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Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

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Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

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Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

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Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

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