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Mizuno inaugura espelho interativo no MorumbiShopping

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ICX Labs apresenta “Fitting You Mirror” nos provadores de roupas da loja; tecnologia é integrada ao e-commerce da marca e transforma experiência de compra do cliente

A ICX Labs, startup de tecnologia para desenvolvimento de software e hardware inovadores, acaba de inaugurar um espelho interativo dentro dos provadores de roupas da loja Mizuno, no MorumbiShopping, em São Paulo. A novidade, chamada de Fitting You Mirror, traz omnichannel integrando as plataformas de e-commerce e loja física da marca. O espelho interativo já é o terceiro a ser lançado no mercado nacional pela startup brasileira.

Entre as funcionalidades do Fitting You Mirror estão leitor de código de barras, acesso a cores e tamanhos das peças disponíveis na loja, opção para curtir a peça, carrinho de compras, chamar o vendedor para atendimento, solicitar novos itens, consultar sugestões de peças, pré chek-out, além de luz de LED e som.

“O mercado de varejo brasileiro tem demonstrado interesse em novas tecnologias pela relevância e customização para cada marca. Um espelho interativo, por exemplo, agrega valor de forma que possam atender e acompanhar tendências e maneiras de consumo hoje em dia”, explica o executive partner da ICX Labs, Fabio Avellar.

Para quem não conhece, o espelho interativo no varejo atua com indicadores necessários as ferramentas de B.I (Business Inteligence), analytics e inteligência artificial, oferecendo dados às marcas que querem saber o que acontece dentro da loja e entender melhor seu consumidor. Estes dados podem ser: relação de peças levadas ao provador por data e por categoria com indicador de conversão de vendas, número de acessos ao espelho por data, tempo médio de permanência no provador por acesso, relação de itens solicitados em novo tamanho, cor ou data, conversão de vendas dos artigos cujo tamanho ou cor foram atendidas por um vendedor, entre outras funções de acordo com cada necessidade de marca e projeto.

“Todas as informações coletadas de sensores, perfis de usuários, seleção de peças, entre outras, servem como base para a criação de um dashboard com informações relevantes para o negócio. Nós também desenvolvemos toda a integração de software backend com telas interativas na loja, ou seja, todo a gestão de dados com o usuário”, afirma Avellar.

Já para o consumidor final, o Fitting You permite levar uma experiência de compra inesquecível e marcante. O espelho interativo, de acordo com o projeto de cada loja, possui tela touch screen no próprio espelho com hardware e software próprios, que permite ao usuário ajustar a iluminação do dispositivo para simular diferentes cenários e tocar uma playlist enquanto prova suas roupas; seleção de peças de roupas e acessórios , bem como cores, tamanhos e visualização de lookbooks.

Na Mizuno, por exemplo, o cliente tem a opção de escolher diferentes cenários, como: Mizuno Urbano, Mizuno Academia, Mizuno Praia e Mizuno Parque, no qual cada cenário possui uma iluminação diferente acompanhada de uma playlist.

Experiência Fitting You Mizuno

Para o projeto desenvolvido para a Mizuno, o Fittiing You Mirror traz destaques para que o cliente viva experiências de compras, como:

– Ter controle de iluminação em conjunto com playlist dentro do provador

– Verificar número de peças em estoque

– Consultar novas cores e tamanhos que mais lhe agrade

– Conferir sugestão de outras peças

– Adicionar a carrinho de compras e finalizar compra: ao escanear QR Code e sacola carregada ele será direcionado para o e-commerce da marca para finalizar sua compra via smartphone e entregar seu produto em casa.

Outras funções estão em andamento para serem lançadas em breve, segundo a ICX Labs. O Fitting You Mirror está disponível na Mizuno do Morumbi Shopping, localizada na Av. Roque Petroni Júnior, 1089.  

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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