Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

MetaLife prepara campanha para câncer de mama no Outubro Rosa

Publicado

em

Empresa oferece treinos de Pilates gratuitos voltados a recuperação da doença. Para participar basta acessar o site da empresa e fazer a inscrição

Com o objetivo de levar conscientização sobre o câncer de mama, a MetaLife, líder sul americana na fabricação de equipamentos de Pilates, desenvolveu uma campanha para o mês de outubro.

Durante o período, a MetaLife oferece treinos específicos e gratuitos para todas as mulheres. São seis unidades da Rede MetaLife Studios participantes no Brasil. Para se inscrever basta acessar o site da empresa (https://metalifepilates.com.br/outubro-rosa-2018-aulas) e fazer o cadastro.

De acordo com diretor comercial da MetaLife, Rogério Flores, o objetivo é difundir a atividade como um auxílio na recuperação da doença, além de incentivar a prevenção, já que há estudos que apontam os benefícios de se praticar exercícios físicos. “Nada mais importante do que participar de uma atividade física, queimar calorias e ainda melhorar o ânimo, fatores essenciais para a saúde”, reforça o diretor da MetaLife.

A técnica de Pilates envolve uma conexão entre o corpo e a mente por meio de princípios como respiração, concentração, alinhamento, precisão, controle, ritmo e resistência. A prática de atividades físicas é capaz de motivar e elevar a autoestima de quem trava uma batalha contra a doença. Por intermédio de exercícios supervisionados é possível diminuir a porcentagem de gordura corporal e abdominal. Para isso, utiliza passos simples de diversos ritmos para promover o trabalho aeróbico que exercita toda a musculatura do corpo.

Participe da campanha com as hashtags: #MetalifeSeMEXE # SeMexe #OpilatesAjuda

CONHEÇA OS ESTÚDIOS PARTICIPANTES:

Studio Fit Berrini

Rua Quintana, 887 – cobertura

Cidade Monções – São Paulo/SP

CEP: 04569-011

 

Living Pilates

Quadra SHCES, 503 – loja 38

Cruzeiro Novo – Brasília/DF

CEP: 70650-530

(O estúdio fica na Academia Live 3.3)

 

Korper Pilates

Av. Presidente Itamar Franco, 2105 – sala 105

São Mateus – Juiz de Fora/ MG

CEP: 36025-290

 

Espaço Pró Saúde

Rua João Dadona, 120

Pq. Dr. Dimas Céra Ometto – Iracemápolis/SP

CEP:36025-290

 

Espaço Viva Bem

Rua Padre Agra, 87 – Botucatu/SP

CEP: 18609-020

 

CTA Pilates

Av. Elizeu di Bernardi, 646

Campinas – São José/SC

CEP: 88101-050

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo