Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Mês das Crianças: Seven Boys promove atividades na KidZania

Publicado

em

Fabricante oferece brincadeira exclusiva para toda a família vivenciar um dia inesquecível na cidade infantil

O mês das crianças chegou! E para tornar a período ainda mais divertido, a Seven Boys, reconhecida marca de pães com 68 anos de atuação no mercado brasileiro, retoma a parceria sazonal com a KidZania, uma cidade em escala infantil onde qual as crianças aprendem sobre o mundo das profissões.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência inesquecível para pais e filhos, durante a temporada, que vai até o dia 31 de outubro, a fabricante instalará na cidade infantil um exclusivo jogo da memória, brincadeira famosa nas décadas de 80 e 90, que marcou a infância de muitos adultos da atualidade. Em tamanho grande e com ícones personalizados, a peça será móvel e terá algumas entradas durante o dia, na Praça Central da Kidzania, possibilitando uma participação massiva na brincadeira.

A iniciativa está totalmente alinhada ao posicionamento da Seven Boys, que tem como um dos pilares o resgate de momentos marcantes da infância, já que a marca acompanha diversas gerações de brasileiros. “Com essa parceria, conseguimos atingir o objetivo de levar os pais a vivenciar suas memórias passadas, assim como fazer com que as crianças construam boas lembranças em família durante esses períodos especiais”, explica Pedro Wickbold, gerente da marca.

Outras atividades

Para complementar a diversão, a Seven Boys preparou outras atividades para o período, que podem ser conferidas abaixo:

– O retrato de hoje no ontem: Assim que chegarem à KidZania, os pais e os pequenos serão convidados a participarem de uma ação especial para tirarem fotos instantâneas na Praça Central personalizadas com a temática de diferentes profissões. A ideia é que os adultos sejam estimulados a relembrar a profissão que gostariam de seguir quando crianças, e os pequenos escolham o que querem ser quando crescer. Na sequência, será entregue uma foto personalizada da profissão escolhida.

– A hora do lanche: Para fazer uma pausa entre uma atividade e outra, a Seven Boys terá uma lanchonete tematizada, que será destinada à hora do lanche. No local, as crianças e adultos poderão comprar produtos de rápido consumo, produzidos com pães do portfólio da marca.

– Túnel do tempo: O já conhecido Salão dos Pais, espaço reservado para os acompanhantes aguardarem as crianças, ganhou um novo layout produzido pela Seven Boys. Diversos totens e pontos com expositores caracterizam o cenário, que remete às lembranças da década de 80 e 90.

Serviço KidZania
Endereço: Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05402-600
Telefone: (11) 3995-4500

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo