Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Mercado Jovem e Heineken promovem Campanha na final da UEFA Champions League

Publicado

em

Agência vai distribuir copos personalizados de 300ml e 150ml, entre Quarta e Domingo, em mais de 219 PDVs ao redor do país

A Mercado Jovem (http://mercadojovem.com.br/), agência de live marketing, especializada em marketing promocional e comunicação voltada para o público jovem, lança uma campanha, em parceria com a Heineken, patrocinadora mais antiga da UEFA Champions League, em comemoração à final que acontece no próximo Sábado, em Cardiff, quando Real Madrid e Juventus lutam pelo título de clubes mais importante do futebol europeu.

A agência vai distribuir, entre Quarta e Domingo, no período da tarde, copos personalizados, de 300ml e 150ml, entregues em uma embalagem exclusiva, com arte elaborada especialmente para a decisão, em mais de 219 pontos de vendas, nas cidades de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Curitiba, Marília, Bauru, Florianópolis e Porto Alegre.

Para participar e retirar os copos, basta comprar um pack de 12 unidades de Heineken ou 1 barril de 5L e apresentar o cupom fiscal a um dos 40 promotores uniformizados da Heineken espalhados. Nos locais em que não houver promotor, a troca poderá ser realizada no SAC do supermercado.

A promoção vai até 11/06, em todas as praças citadas acima.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo