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Campanha da Saraiva incentiva o livro como forma de declaração de amor

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Campanha inusitada de dia dos namorados foca nos solteiros que procuram conquistar um amor e nos namorados que desejam presentear seus parceiros

A Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, promove campanha de dia dos namorados que reforça o conceito do livro como o melhor presente para despertar sentimentos e emoções. Para isso, a ação contará com o selo #LivroDePresente e com uma série de iniciativas nas redes sociais da empresa e no site de e-commerce – www.saraiva.com.br – voltadas, em especial, para os solteiros que desejam conquistar um crush e casais que querem presentear seus parceiros.

No primeiro momento, a rede inova e tem como foco os solteiros que estão em busca de um amor. Com um tom descontraído e por meio de memes, a campanha traz a mensagem “Dê um livro e abra um coração”, que tem como objetivo ajudar aqueles que desejam encontrar um amor ou precisam de um empurrãozinho para atrair o crush. Para ajudar na conquista, a Saraiva oferece uma seleção especial de livros com 15% de desconto nas lojas físicas e desconto progressivo no site de e-commerce.

Depois é a vez dos que já estão em um relacionamento presentearem seus parceiros. A comunicação terá como assinatura “Dar um livro de presente é fazer uma declaração” e busca incentivar os clientes a presentearem seus amados com livros. Durante a campanha, itens de diversas categorias, como livros, filmes e música, papelaria, games e acessórios estarão em promoção. Alguns produtos chegam a ter até 50% de desconto, como é o caso dos filmes e séries. Já na categoria de livros os descontos vão até 30%.

Além disso, como parte da campanha, a Saraiva convidou influenciadores, como Clarice Freire, Pedro Gabriel, Mica Rocha e Lucão, para postarem fotos com declarações de amor, feitas de forma manual [caneta e papel], usando a hashtag #TodoDiaUmTextoDeAmor. Também serão distribuídos nas lojas da rede, marcadores de páginas com frases de amor para deixar os presentes ainda mais especiais.

A relação de itens, e muito mais, pode ser encontrada tanto nas mais de cem lojas da rede em 17 estados brasileiros e no Distrito Federal quanto no hotsite www.saraiva.com.br/promocoes/dia-dos-namorados.

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Promoção Meu Carrinho Premiado

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Os clientes que adquirirem os produtos Sandella, Sanditos, Refreskant e Dona Raiz, do Grupo GSA, nas lojas da R Carvalho do Piauí podem levar prêmios para casa com a Promoção Meu Carrinho Premiado. Ao todo serão 28 prêmios.

Para participar o consumidor deve adquirir cinco produtos de uma das marcas participantes e responder a pergunta: “Qual rede de supermercado e quais marcas podem te premiar com vários prêmios e um carro zero km?”. E para aumentar as chances de ganhar, o consumidor que adquirir um Tempero em Pó Sandella ou um Refrekant de 1 litro ganha um cupom extra.

Serão cinco sorteios com 22 vales compras de R$200, 3 kits de cozinhas – com armário de três peças, fogão com cinco bocas, micro-ondas, refrigerador, jogo de panelas cinco peças, batedeira, liquidificador e espremedor de frutas –  duas motos Yamaha Fazer 150 e o prêmio final é um Fiat Mobi zero quilômetro.  O último sorteio será no dia 24 de dezembro deste ano. A ação  é uma parceira das marcas com a rede de supermercados.

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Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

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A Gillette, que atua no mercado de beleza masculina anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 – uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.
“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”
No Brasil, a marca trabalhará a promoção “Gillette Por Bits” em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.
“Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games” complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.
A promoção é válida a partir do dia 12 até o dia 26 de Abril, podendo se estender caso ainda tenham prêmios disponíveis. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção www.gilletteporbits.com.br.
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