Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Campanha da Saraiva incentiva o livro como forma de declaração de amor

Publicado

em

Campanha inusitada de dia dos namorados foca nos solteiros que procuram conquistar um amor e nos namorados que desejam presentear seus parceiros

A Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, promove campanha de dia dos namorados que reforça o conceito do livro como o melhor presente para despertar sentimentos e emoções. Para isso, a ação contará com o selo #LivroDePresente e com uma série de iniciativas nas redes sociais da empresa e no site de e-commerce – www.saraiva.com.br – voltadas, em especial, para os solteiros que desejam conquistar um crush e casais que querem presentear seus parceiros.

No primeiro momento, a rede inova e tem como foco os solteiros que estão em busca de um amor. Com um tom descontraído e por meio de memes, a campanha traz a mensagem “Dê um livro e abra um coração”, que tem como objetivo ajudar aqueles que desejam encontrar um amor ou precisam de um empurrãozinho para atrair o crush. Para ajudar na conquista, a Saraiva oferece uma seleção especial de livros com 15% de desconto nas lojas físicas e desconto progressivo no site de e-commerce.

Depois é a vez dos que já estão em um relacionamento presentearem seus parceiros. A comunicação terá como assinatura “Dar um livro de presente é fazer uma declaração” e busca incentivar os clientes a presentearem seus amados com livros. Durante a campanha, itens de diversas categorias, como livros, filmes e música, papelaria, games e acessórios estarão em promoção. Alguns produtos chegam a ter até 50% de desconto, como é o caso dos filmes e séries. Já na categoria de livros os descontos vão até 30%.

Além disso, como parte da campanha, a Saraiva convidou influenciadores, como Clarice Freire, Pedro Gabriel, Mica Rocha e Lucão, para postarem fotos com declarações de amor, feitas de forma manual [caneta e papel], usando a hashtag #TodoDiaUmTextoDeAmor. Também serão distribuídos nas lojas da rede, marcadores de páginas com frases de amor para deixar os presentes ainda mais especiais.

A relação de itens, e muito mais, pode ser encontrada tanto nas mais de cem lojas da rede em 17 estados brasileiros e no Distrito Federal quanto no hotsite www.saraiva.com.br/promocoes/dia-dos-namorados.

Continue lendo

Promoção

Nestlé lança promoção com prêmios de hora em hora e ação de compre e ganhe

Publicado

em

Presente nos lares brasileiros há mais de 100 anos, a Nestlé acaba de lançar a promoção “Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora”, com o objetivo de celebrar sua presença no dia a dia da população brasileira. Esta é a segunda promoção corporativa em 2024 e é a ação com maior investimento em premiação da história da Nestlé, o que reforça a importância para a marca em participar da realização dos sonhos de seus consumidores.

Serão três categorias de premiações: toda hora (R$ 500,00 via PicPay), toda semana um veículo Cronos Drive 1.3 AT S design e R$ 2 milhões no sorteio final.

A ação vale para os produtos adquiridos a partir de 01 de junho e tem duração de 90 dias, de 17 de junho a 15 de agosto.

Para participar da promoção é preciso comprar produtos participantes, acessar o site www.promocoesnestle.com.br ou o WhatsApp (11) 95682-4818 e realizar o cadastro do cupom fiscal. Ao finalizar, a pessoa participante descobre na hora se está em uma posição premiada para ganhar os R$ 500,00 e recebe os números da sorte para participar do sorteio semanal e do sorteio final da campanha. Os chamados “produtos aceleradores” garantem chances extras nos sorteios.

Em alguns pontos de venda, acontecerá ação de compre e ganhe da promoção: na compra de produtos Nestlé selecionados, as pessoas consumidoras podem ganhar outros produtos gratuitamente, ao apresentar o cupom fiscal. A ação de troca acontecerá em 800 lojas espalhadas pelo Brasil, sendo 300 itinerantes, das 9h às 18h, e 500 lojas fixas, das 10h às 19h.

Continue lendo

Promoção

Ticket divulga promoções em sua plataforma de Vantagens

Publicado

em

A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, acaba de divulgar mais uma série de promoções para o mês de junho, disponíveis na plataforma Ticket Vantagens para todos os 7 milhões de usuários das soluções da marca no Brasil. Entre as oportunidades, estão descontos especiais para celebrar as festas juninas e incentivar as comemorações: a plataforma garante desconto de R$ 20,00 na compra de doces típicos no site da Flormel e 5% OFF em todo o site da Santa Helena Alimentos.

Já para marcar o início do inverno, os usuários do Ticket Vantagens encontrarão condições especiais na compra de cafés: 10% OFF em pedidos no Starbucks; 12% de desconto em todo o site da Baggio Café; desconto de 20% na primeira compra no site do Café Pilão; e 10% OFF em cafés gourmet no site da Mercafé. Todos os pedidos garantem cashback aos consumidores.

Só em 2023, a Ticket Vantagens recebeu mais de 26 milhões de visitas por meio do aplicativo e mais de 349 mil cupons de descontos foram emitidos. Quem possui benefícios da Ticket conta com um exclusivo clube de descontos, incluindo cupons e cashbacks nos principais e-commerces parceiros. Além disso, têm acesso a cursos de desenvolvimento pessoal, administração, liderança, finanças, mídia e comunicações, negócios e análise. Além de até 80% em graduação, pós-graduação, cursos técnicos, cursos de idiomas e descontos em farmácias.

“As oportunidades que o Ticket Vantagens reservou para os consumidores em junho são um incentivo às comemorações de datas especiais, para que possam celebrar com pessoas queridas sem grandes impactos no orçamento mensal. Por meio das parcerias com os varejistas e os descontos exclusivos, buscamos aumentar o poder de compra das pessoas que usam nossas soluções e proporcionar a elas uma experiência diferenciada”, afirma Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket.

Continue lendo