Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Campanha da Saraiva incentiva o livro como forma de declaração de amor

Publicado

em

Campanha inusitada de dia dos namorados foca nos solteiros que procuram conquistar um amor e nos namorados que desejam presentear seus parceiros

A Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, promove campanha de dia dos namorados que reforça o conceito do livro como o melhor presente para despertar sentimentos e emoções. Para isso, a ação contará com o selo #LivroDePresente e com uma série de iniciativas nas redes sociais da empresa e no site de e-commerce – www.saraiva.com.br – voltadas, em especial, para os solteiros que desejam conquistar um crush e casais que querem presentear seus parceiros.

No primeiro momento, a rede inova e tem como foco os solteiros que estão em busca de um amor. Com um tom descontraído e por meio de memes, a campanha traz a mensagem “Dê um livro e abra um coração”, que tem como objetivo ajudar aqueles que desejam encontrar um amor ou precisam de um empurrãozinho para atrair o crush. Para ajudar na conquista, a Saraiva oferece uma seleção especial de livros com 15% de desconto nas lojas físicas e desconto progressivo no site de e-commerce.

Depois é a vez dos que já estão em um relacionamento presentearem seus parceiros. A comunicação terá como assinatura “Dar um livro de presente é fazer uma declaração” e busca incentivar os clientes a presentearem seus amados com livros. Durante a campanha, itens de diversas categorias, como livros, filmes e música, papelaria, games e acessórios estarão em promoção. Alguns produtos chegam a ter até 50% de desconto, como é o caso dos filmes e séries. Já na categoria de livros os descontos vão até 30%.

Além disso, como parte da campanha, a Saraiva convidou influenciadores, como Clarice Freire, Pedro Gabriel, Mica Rocha e Lucão, para postarem fotos com declarações de amor, feitas de forma manual [caneta e papel], usando a hashtag #TodoDiaUmTextoDeAmor. Também serão distribuídos nas lojas da rede, marcadores de páginas com frases de amor para deixar os presentes ainda mais especiais.

A relação de itens, e muito mais, pode ser encontrada tanto nas mais de cem lojas da rede em 17 estados brasileiros e no Distrito Federal quanto no hotsite www.saraiva.com.br/promocoes/dia-dos-namorados.

Continue lendo

Promoção

Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

Publicado

em

Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo