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Mentos leva Karaokê para o Metrô do Rio de Janeiro

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Ação que fez sucesso no metrô de São Paulo chega ao Rio para promover música e diversão

A cidade maravilhosa é conhecida por ser um dos principais pontos turísticos do Brasil e por sua deliciosa mistura de ritmos e tribos com uma paixão em comum: a música. Por isso, a marca Mentos, uma das líderes globais de balas e gomas de mascar, leva sua ação musical para Rio de Janeiro, depois do sucesso em São Paulo, em março deste ano. Entre os dias 26 a 29 de setembro e 1 a 6 de outubro, a marca apresenta ao público carioca a ação Mentos Karaokê com um repertório especial, na estação Jardim Oceânico, da linha 4 do Metrô do Rio de Janeiro.

Com Mentos Karaokê, o público da cidade carioca, importante no cenário musical brasileiro, poderá aquecer e soltar a voz no caminho do maior festival de música no mundo e ser um rockstar por um dia, tendo o Metrô como palco e os passageiros como fãs. Seguindo o mote da ação, “Cante com um desconhecido, termine a música com um amigo”, a marca promove a experiência de trazer conexões entre as pessoas, oferecendo ao público uma maneira divertida e diferente de cantar sua música favorita e incentivar novas amizades.

Os horários da ação, promovida em parceria com a DPZ&T, serão das 10h00 às 16h00, entre os dias 27 a 29 de setembro e 3 a 6 de outubro, e das 12h30 às 20h30 nos dias 26 de setembro e 1 a 2 de outubro.

“O mundo virtual cresce cada dia mais e os relacionamentos reais acabam se perdendo no processo. Com essa ação, buscamos promover uma oportunidade única em que as pessoas possam esquecer as diferenças e se divertir com base em um gosto em comum, como a música”, diz Davide Campi, Diretor de Marketing da Perfetti Van Melle.

Para participar, o público deverá realizar a conexão por um web app de forma rápida. O cadastro é feito apenas com o CPF do participante e o código de quem participará conjuntamente. Depois, em dupla, poderão escolher entre as diversas músicas de alguns dos principais artistas do festival para cantar. O vídeo da apresentação será disponibilizado ao final da performance aos participantes para compartilharem em suas redes sociais.

A nota final, tradicional de um bom e velho karaokê, encerra a apresentação da melhor forma possível. Os “novos” astros da música irão se deliciar com uma chuva de Mentos em forma de aplausos e gritos, já que os participantes vão levar vários produtos para casa.

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Samsung expande presença no universo gamer

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A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

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Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

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O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

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