Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

McIlhenny Company anuncia novo nome à frente de sua presidência

Publicado

em

Harold G. Osborn assume como Presidente e CEO da empresa fabricante do centenário molho TABASCO®

O Conselho de Administração da McIlhenny Company, fabricante dos produtos TABASCO® Sauce e TABASCO® Brand, anunciou nessa semana que Harold G. Osborn foi nomeado como Presidente e Diretor-Presidente. Membro da quinta geração da família McIlhenny envolvida na produção de produtos TABASCO® Brand, Osborn sucede Anthony A. Simmons, que se aposentou do negócio da família este mês depois de dezenove anos de serviço e que continuará atuando no Conselho de Administração da McIlhenny Company.

Por mais de vinte anos, Sr. Osborn atuou em cargos de gerência em toda a empresa, incluindo operações, agricultura, gestão de terras, sustentabilidade e desenvolvimento de novos produtos. Nos últimos seis anos, ele liderou a equipe internacional de vendas e marketing, gerenciando as relações com distribuidores e expandindo a distribuição para 195 países e territórios onde os produtos agora são comercializados. Ele é responsável pela implementação de novas estratégias de marketing apoiadas pela primeira campanha global da empresa.

Sobre o novo momento, comentou: “Estou honrado por ter a oportunidade de liderar esta grande empresa ao lado da família McIlhenny. É um momento emocionante para a marca TABASCO®, já que as pessoas ao redor do mundo estão procurando por alimentos e sabores novos e ousados. São muitas as oportunidades de crescimento que estão à nossa frente”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo