Gente
McIlhenny Company anuncia novo nome à frente de sua presidência
Harold G. Osborn assume como Presidente e CEO da empresa fabricante do centenário molho TABASCO®
O Conselho de Administração da McIlhenny Company, fabricante dos produtos TABASCO® Sauce e TABASCO® Brand, anunciou nessa semana que Harold G. Osborn foi nomeado como Presidente e Diretor-Presidente. Membro da quinta geração da família McIlhenny envolvida na produção de produtos TABASCO® Brand, Osborn sucede Anthony A. Simmons, que se aposentou do negócio da família este mês depois de dezenove anos de serviço e que continuará atuando no Conselho de Administração da McIlhenny Company.
Por mais de vinte anos, Sr. Osborn atuou em cargos de gerência em toda a empresa, incluindo operações, agricultura, gestão de terras, sustentabilidade e desenvolvimento de novos produtos. Nos últimos seis anos, ele liderou a equipe internacional de vendas e marketing, gerenciando as relações com distribuidores e expandindo a distribuição para 195 países e territórios onde os produtos agora são comercializados. Ele é responsável pela implementação de novas estratégias de marketing apoiadas pela primeira campanha global da empresa.
Sobre o novo momento, comentou: “Estou honrado por ter a oportunidade de liderar esta grande empresa ao lado da família McIlhenny. É um momento emocionante para a marca TABASCO®, já que as pessoas ao redor do mundo estão procurando por alimentos e sabores novos e ousados. São muitas as oportunidades de crescimento que estão à nossa frente”.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login