Gente
MChecon cria novos núcleos e faz contratações de peso
Roberta Branchini, Andrea Maginador, Didia Humbert e
Vico Barbosa chegam para estruturar os projetos
MChecon Cenografia amplia áreas de atuação e cria novos núcleos de negócios: Retail e Arquitetura de Negócios. A ideia é atender os clientes de forma 360 graus oferecendo todo tipo de projeto cenográfico e de soluções.
O núcleo Retail cria soluções para vitrines e lojas de marcas Premium com foco em prender a atenção do consumidor. A executiva Roberta Branchini vem para estruturar e dirigir a área. Com mais de 20 anos de experiência, formada em negócios de moda pela Anhembi Morumbi e com especializações nos EUA e Europa, atuou na Gucci e Louis Vuitton como gerente de Visual Merchandising. Arquiteta e Urbanista formada pela Mackenzie, Andrea Maginador reforça a equipe. A profissional possui mais de 10 anos de experiência nas áreas de design e arquitetura de varejo com foco no setor de luxo.
Já a área de arquitetura de negócios foca em oferecer soluções que viabilizem os projetos e agreguem experiência ao consumidor final. Atuando como executivo Vico Barbosa, formado em arquitetura e design estratégico pela Unifacs (Universidade Salvador), dedica-se à gestão estratégica e planejamento de ações e ativações de live marketing em parceria com agências e marcas no desenvolvido de projetos conectando comportamentos, propósitos, experiências e negócios. Didia Humbert atua há 11 anos na área de marketing, Branding e parcerias. Colaborou na Cross Networking como líder do núcleo de Projetos Especiais e Proprietários e foi Novos Negócios na agência Lucca.ag em Salvador, hoje reforça a equipe da MChecon como atendimento.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.