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McCann Worldgroup nomeia Chief Diversity & Engagement Officer

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Vinda da 4A’s, Singleton Beato junta-se a McCann para impulsionar a diversidade dentro da rede

 

O McCann Worldgroup anunciou que Singleton Beato foi nomeada para assumir o novo papel de Chefe de Diversidade & Engajamento Global. Vinda da 4A’s – Associação Americana de Agências de Publicidade onde foi Diretora Executiva de Estratégia, Diversidade e Desenvolvimento de Talentos, em sua nova posição, Beato apoiará a missão contínua da McCann de dirigir programas de diversidade em todo o mundo para a agência, seus funcionários e seus clientes. “Continuamos trabalhando para garantir que a McCann seja uma meritocracia construída em um ambiente de trabalho diversificado, abrangendo todos os nossos funcionários”, disse Harris Diamond, presidente e CEO da McCann Worldgroup. “Os programas de diversidade são fundamentais para que possamos tirar proveito de uma ampla base de talentos que reflita verdadeiramente a dinâmica do mundo multicultural de hoje e que afete o trabalho que criamos para nossos clientes”.

Beato tem mais de 20 anos de experiência como lider de recursos humanos na condução de pessoas e iniciativas de cultura em uma ampla gama de indústrias, incluindo a publicidade. Em 2010, ingressou na 4A’s, onde gerenciou iniciativas de cultura e talento estratégico em toda a indústria. Suas realizações incluíram a transformação do Programa de Internos de Publicidade Multicultural (MAIP) e a Fundação 4A, bem como o desenvolvimento do simpósio The Face Of Talent, e da única conferência nacional de Liderança de Talentos da indústria, Talent@2030. Beato recebeu numerosas comendas por seu trabalho na Federação Americana de Publicidade, ADCOLOR e da World Diversity Leadership Summit, e detém um M.S. da Universidade Fairleigh Dickinson.

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FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

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FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de brand e marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e  diretor da The Holos Company

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FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

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A FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de Brand e Marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e diretor da The Holos Company.

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