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Mauricio Magalhães, da Agência Tudo, torna-se conselheiro da pasta de Comunicação da cidade de São Paulo

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Presidente da agência do Grupo Omnicom e ABC passa a integrar comitê que presta assessoria voluntária com a finalidade de propor estratégias de comunicação e de gestão para a administração municipal da capital paulista

O prefeito de São Paulo, João Dória, nomeou o administrador de empresas Mauricio Magalhães, presidente da Agência Tudo integrante do Grupo Omnicom e ABC, ao posto de Conselheiro do Comitê Consultivo da pasta de Comunicação do município. Novidade proposta pelo gestor público, o conselho de gestão vai funcionar como uma assessoria de especialistas de vários setores para a gestão municipal, com o conselheiro convidado atuando de forma voluntária, sem receber salários pela função.

Compete ao Conselho auxiliar o trabalho do secretário municipal da pasta, Fábio Santos, na proposição de estratégias de comunicação e de gestão que melhorem o modelo atual, sempre na busca sistemática por inovação e racionalização de recursos. “Nos reuniremos no próximo mês para discutir e estruturar a elaboração de um plano estratégico”, adianta Magalhães. Também integram o comitê, o empresário Armando Ferrentini e os publicitários Luiz Lara, Dalton Pastore e Roberto Dualibi.

Estrategista, pensador e desenvolvedor de modelos de negócios de sucesso, o baiano Maurício Magalhães é um dos maiores e mais reconhecidos líderes do segmento de Comunicação do Brasil. Entre a idealização do Festival de Verão de Salvador, a fundação do Bloco EVA e a criação da Agência Tudo, são mais de 25 anos em viagens pelo Brasil. Durante 2002 e 2003, foi presidente do Cluster de Entretenimento e Turismo da Bahia, onde desenvolveu a visão de produto do turismo local e promoveu intercâmbio de negócios para promover todas essas áreas, sendo este considerado um dos primeiros modelos de Parceria Público-Privado do país.

“É andando pelo país que aprendo o que acredito ser o mais importante em meu ofício, que é entender de gente. E São Paulo, a cidade que amo e moro, é das mais democráticas do mundo. Aqui todos têm e conquistam seu espaço, pois a metrópole acolhe todos os dias cidadãos do Brasil e de outros países, que quando chegam, de imediato recebem seu Red, Black, White & Green Card”, conclui Magalhães.

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MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

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MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, anuncia a contratação de dois novos reforços para as áreas de criação e comercial. Tratam-se, respectivamente, de Daniel Honorato e Cristina Mojolla.

Daniel, que já teve uma passagem pela MChecon entre os anos de 2011 e 2013, retorna à equipe de criação trazendo na bagagem a experiência de 20 anos no mercado de eventos e projetos executados nos principais eventos do Brasil como os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, Lollapalloza e Rock in Rio. O criativo, que é especialista em visualizações 3D, celebra a volta à empresa. “Nesse retorno à MChecon, me deparei com uma nova empresa que vem se reinventando e conseguindo vencer todos os desafios impostos no último ano”, afirma. “Estou muito feliz em poder compartilhar um pouco da minha experiência e aprender muito com esse time incrível de criação”, destaca.

Formada em desenho industrial pela FMU, Cristina tem mais de 17 anos de experiência na área de cenografia, com ampla vivência desde o atendimento ao cliente, desenvolvimento de projetos até a produção de eventos de pequeno, médio e grande porte. Na área comercial, Cristina tem como desafio buscar oportunidades para ampliar o portfólio da MChecon nos próximos anos. “Apesar das dificuldades que o setor vem enfrentando, tenho certeza de que estamos muito próximos da retomada e que 2022 será um ano muito positivo para todo o segmento”, diz.

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Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios

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Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios
A agência Moringa anuncia a reestruturação das áreas de atendimento e projetos com a contratação de seis novos profissionais, além de duas promoções de talentos internos. O movimento é estratégico e acontece para reforçar ambas as frentes de atuação que, além de auxiliarem na aceleração de grandes projetos, também são importantes agentes geradores de negócio para a agência.
“O investimento nessas áreas é necessário para apoiar o crescimento da Moringa e nos preparar para as demandas cada vez mais estratégicas como a conquista de novos projetos e clientes”, explica Rianni Bertoldo, Diretora Geral da Moringa. As áreas de atendimento e projetos exercem papel fundamental para geração de negócios quando se atentam às oportunidades, propondo ideias e ações que vão muito além do briefing e criando, assim, mais relevância para as ações. 
Chegam à equipe de atendimento comandada por Rosa Cordeiro, promovida a diretora da área, as profissionais Ana Claudia, ex-Isobar, como gerente, e Carolina Jardim, ex-Monumenta, como supervisora. Já Manuela Rocha, que tem pouco mais de três anos de casa, foi promovida a gerente. O time conta, ainda, com Manoela Nodari, que também atua como gerente do departamento.
Para a área de projetos, dirigida por Diogo Moreira, as novas contratações são: Wallace Amaral, ex-Arkave, que chega para atuar como gerente de projetos, Samantha Brandão, ex-Digital Group como coordenadora, Alessandra Balestrassi, ex-Heads como analista de projetos e Raphaela Barros, ex-Omelete Company, também analista de projetos. Completa ainda o time a coordenadora, Priscila Gonçalves, que já faz parte da Moringa há 3 anos.
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