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F/Malta ganha Jacaré de Ouro no Prêmio Caio

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A agência foi contemplada pelo desenvolvimento da “Twitter Beach House”, que transmitia conforto, bem-estar e descontração aos convidados presentes ao evento

A F/Malta recebeu o Jacaré de Ouro no Prêmio Caio, que aconteceu no Expo Center Norte (SP). A cerimônia, que é considerada o “Oscar dos Eventos”, reconheceu a agência em 3 categorias: Ouro para a “Twitter Beach House”, em “Estande montado em área externa”, Prata para o “Bar Oculto Kantar”, em Novas Tecnologias” e bronze pro “Twitter Sports Lab”, em “Evento de Relacionamento”.

O ouro se deveu pela criação da “Twitter Beach House”, na qual a F/Malta planejou uma “casa de praia” para a mídia social, com espreguiçadeiras, sombreiros, bar com drinks especiais, na qual as pessoas tinham a sensação de conforto, bem-estar e descontração, assim como deve ser a casa do Larry (nome do pássaro do logo do Twitter). Tudo com uma pegada sustentável e uma visão original sobre a marca e sua relação com o público.

Já a prata foi para o trabalho com a Kantar Ibope Media, durante o Midia Master Brasil 2016, no qual foi desenvolvido um bar cenografado com telas despolarizadas de conteúdo invisível nas quais era necessário um recurso especial para se ter acesso ao cardápio projetado nelas. Para tal, os convidados precisavam pegar essas telas polarizadoras, distribuídas no balcão do bar, para poderem ler as opções de bebidas.

Por fim, o bronze foi para o “Twitter Sports Lab”, que se tratou de um evento de conteúdo esportivo para preparar o mercado para transformar as Olimpíadas no RJ no maior acontecimento que já aconteceu dentro do Twitter.

Estes são três dos muitos motivos que a agência tem a comemorar em 2016. Além dos três jacarés do Prêmio Caio, ela ainda ganhou mais quatro prêmios internacionais em Portugal e ainda está com três trabalhos na shortlist de outra premiação internacional de renome neste ano.

Recentemente, a agência trouxe a público o lema Let’s Play, que pode ser traduzido como um chamado para uma nova atitude, uma ode ao brincar. “Mais do que nunca, precisamos de adaptabilidade, capacidade de aprendizado, criatividade e inovação. Exatamente as características que são favorecidas ao adotar uma atitude brincante”.

“Estou feliz e orgulhoso por ter esse time incrível na F/Malta, que faz um trabalho duro e cheio de responsabilidades. É imensamente gratificante estes reconhecimentos no Prêmio Caio, pois trabalhamos duro, com garra e, principalmente, muito sorriso no rosto”, comenta Felipe Malta Lèfevre, CEO da F/Malta. “Estes prêmios concretizam uma conquista que já sabíamos que tínhamos. Todo nosso esforço e garra agora são traduzidos em jacarés e não existe nada maior do que isso no nosso mercado. Muito obrigado a todos que trabalham ou já trabalharam na F/Malta. Isso é só o começo. Let’s Play!”, finaliza o executivo.

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Lampada.ag lança “Senses Travel”

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Com mais de duas décadas de experiência na realização de eventos de grande porte, promoções e parcerias estratégicas, a agência Lampada.ag expande o seu portfólio e anuncia o lançamento do núcleo “Senses Travel”: uma nova divisão com foco em experiências de viagens nacionais e internacionais customizadas para marcas. Este novo formato promete transformar a maneira como as marcas se conectam com seus públicos, oferecendo viagens transformadoras através dos sentidos que não só atendem aos gostos pessoais dos viajantes, mas também promovem aprendizados, novas visões e uma conexão profunda com os propósitos das marcas envolvidas. O objetivo é agregar valor à viagem através de uma curadoria inteligente construindo um storytelling que promove transformação nas pessoas alinhadas com as demandas dos clientes.

“Senses Travel não é apenas uma viagem, é uma jornada de transformação, curadoria e conexão. Nosso objetivo é ir além da viagem de turismo tradicional, criando experiências que refletem os valores e visões tanto das marcas quanto dos viajantes”, afirma Lutti Colautto, CEO da Lampada.ag.

Diferente de incentivos comuns ou agências de viagem, o “Senses Travel” oferece um serviço de seleção detalhada, focando em locais com culturas, conhecimentos e momentos, tudo isso longe dos habituais pontos turísticos. A promessa é de uma experiência verdadeiramente transformadora, fundamentada na essência e não apenas no discurso.

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Clima quente, cabeça fria é o conceito que marca estratégia de campanha de incentivo da Batux para Sprite

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Sprite é um refrigerante que surfa muito bem no território jovem. Esse match vem naturalmente para uma geração que está sempre se “mexendo”, com mais desgaste físico e mental e precisando de um cuidado especial com a hidratação. Nesse cenário, Sprite se coloca como opção para que esses consumidores se refresquem e hidratem. Com esse contexto, a marca criou o conceito “Clima Quente, Cabeça Fria” na nova campanha de incentivo a sua força de vendas. A estratégia e operacionalização dos fluxos e premiação são de responsabilidade da Batux, agência escolhida pela The Coca-Cola Company para idealização e condução das campanhas de incentivo de suas marcas.

A agência, também especializada em ações promocionais e inovação no live marketing, encontrou alguns desafios específicos nesse projeto. O principal deles foi criar a estratégia de campanha dentro do guarda-chuva de incentivo (mecânica + prêmios) de forma a tangibilizar o conceito macro da campanha. Nesse sentido, a Batux criou pílulas de comunicação que reforçam o conceito de Sprite e ganham relevância com a força de vendas, estimada em cerca de 21 mil profissionais.

“Procuramos entrar na onda do conceito macro da marca para estabelecer uma continuidade entre o que está no PDV e o que iremos reforçar na Plataforma Timaço (que envolve todas as marcas Coca-Cola). Dessa forma, chegou-se ao KV trabalhado em todas as frentes de venda”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Segundo ela, as mecânicas desenvolvidas para a campanha de incentivo tiveram foco em cobertura e visibilidade, reforçando a presença Sprite durante o verão. A força de vendas trabalhada foi de diretores e gerentes (para esses, a Batux é responsável apenas pela comunicação e não da operação) a promotores e supervisores, para os quais a Batux trabalhou todo o fluxo da ação. “Exploramos os conceitos de criatividade e cobertura nos PDVs ativados com o desafio de criar pontos extras de Sprite, elevando a relevância do portfólio de produtos da marca.”

“Como a ação de venda é concentrada no público jovem, procuramos conversar com essa audiência e, para isso, foram escolhidas prioritariamente peças digitais, com envio via WhatsApp, tais como giftsstickers e card para o aplicativo de comunicação. Toda a comunicação trouxe linguagem associada ao verão, potencializando a positivação e conquista dos PDVs”, conclui Chris.

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