Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Mark Up entrega maior evento de lançamento da história da Scania

Publicado

em

A Mark Up, agência referência no mercado de live marketing, produziu para a sueca Scania evento de lançamento global da nova geração de caminhões Scania. “Esse é um case que marca a história da Mark Up por sua dimensão e duração, o que comprova, mais uma vez, que ferramentas de brand experience exercem um papel fundamental na criação de conexão com o consumidor. Estamos promovendo uma experiência inesquecível aos visitantes”, afirma a presidente da Mark Up Silvana Torres.

Ao todo serão 5 meses de atividade –, que teve início em agosto – configurando o maior e mais longo evento já produzido pela agência. Ao todo, mais de 4 mil pessoas participarão da experiência de conhecer todas as inovações desenvolvidas para a nova geração de veículos apresentados pela fabricante sueca.

Os números que demonstram a dimensão do setup impressionam: mais de 700 horas de montagem, mais de 350 pessoas trabalhando no local, 4,5 mil metros de cabos, extensões e pontos de ligações, 500 refletores de iluminação, 1,2 mil metros de estrutura de box truss, 50 caixas de sonorização, 60 m² de painel de led, 30 racks de distribuição de energia, mais de 1 mil m² de madeira e tecidos e 30 carretas de 14 metros para transporte de materiais, além de três mil impressões (pôsteres, painéis, totens técnicos) utilizados no evento.

O ponto de partida – Um dos primeiros desafios da Mark Up foi dimensionar a grandiosidade do evento e encontrar o local ideal: um hangar no Guarujá, litoral Sul de São Paulo onde foi possível montar toda a estrutura para receber os convidados e para realizar os test drives que é um dos pontos altos do evento. Os convidados têm a possibilidade de dirigir os caminhões, supervisionados por profissionais capacitados, e assim ver e sentir, na prática, essas inovações. São 27 modelos rodando na pista do hangar ao mesmo tempo em uma experiência única e impactante para todos que participam.

Além da parte prática, na área interna do hangar foi montada uma estrutura gigante na qual o convidado participa de uma imersão para conhecer em detalhes dos produtos. “Tudo é personalizado para cada tipo de público e seus interesses, incluindo vendedores, clientes, frotistas, jornalistas e público interno”, explica a presidente da Mark Up.

O evento que é trilíngue está dividido em três partes: recepção dos convidados, revelação e jantar. Todas as etapas foram minuciosamente pensadas com detalhes exclusivos para tornar a experiência. Além do público brasileiro, também serão recebidos convidados do Chile, México, Argentina, entre outros países. “A agência mostra com isso que está pronta para atender grandes demandas e se dedicar exclusivamente a esse que é nosso maior case nesse ano de 2018”, assegura Silvana.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo