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Attach Live Marketing celebra 5 anos e anuncia criação de Holding

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Os últimos meses de 2018 foram bastante intensos para os empresários Guto Rodrigues e Alberto Kim, sócios na Attach Live Marketing.

A agência comemorou 5 anos na noite da quarta-feira passada com uma festa grandiosa no Café Society, em São Paulo. Além dos colaboradores e clientes da agência, a festa contou com a presença da banda Titãs que tocou seus maiores hits animando a festa. Entre as novidades anunciadas durante a celebração, destaca-se a criação da Holding TMGroupe.

A nova Holding será composta por empresas que os sócios já administravam independentemente e atuará como um agregador de soluções ao Trade Marketing.

Integram o novo grupo as empresas Attach Live Marketing, Catch Visual Merchandisign, Batch Logística e Distribuição; e também mais recentemente, a incorporação da agência Grupo A Comunicação, de Rafa Parras e André Lanza.

TMGroupe

Attach Live Marketing
Estratégia, Criatividade e Top Produções
São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba
10 Maiores e Melhores Agências da Década
A agência mais premiada em 2017

Grupo A Comunicação
Boutique de ideias com 11 anos de atuação no mercado de Live Marketing trabalhando com o conceito “Tailor Made” em seus projetos.
Grandes cases para as mais importantes marcas do país.

Catch Visual Merchandising
Produções de alta qualidade em Cenografia, Comunicação Visual, Materiais para PDV e Projetos Especiais.
Fornecedor do Ano – Ampro Globes Awards 2018

Batch Logística e Distribuição
Logística Promocional full-service para todo território nacional.

A criação da Holding TMGroupe, unindo e horizontalizando a operacão de todas as empresas formam o maior grupo full-service do mercado de Live Marketing no Brasil.

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Agências

Bullet aposta em startups

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A Bullet, agência de comunicação e engajamento comandada por Fernando Figueiredo, cria modelo destinado exclusivamente para atender startups de tecnologia, como foodtechs, edtechs, fashiontechs, entre outras, com o objetivo de oferecer um custo de marketing sustentável para o estágio em que essas empresas se encontram: é o “Bullet 4 Equity”, uma mistura de prestação de serviço que envolve não só recursos internos da agência, como criação, planejamento, canais e produção, como parcerias com fundos de investimento e consultoria de gestão com board members plugados num modelo de clube.

O serviço é prestado em troca de uma remuneração mínima, mais equity, da empresa e todos os envolvidos nesta consultoria de marketing participam desse clube de gestão.

A Bullet acredita que branding e estratégias de geração de leads e conversão são fundamentais para empresas que precisam provar sua tese. “A agência vem sendo procurada por empresas que estão em estágio inicial e que apresentam um enorme potencial de desenvolvimento”, explica Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

A ideia desse modelo é apoiar empresas que crescem e ganham mercado, mas que ainda não possuem uma verba de marketing estruturada para contratar players ou investir em mídia na medida que precisam.

Com a alta demanda de projetos de startups durante a pandemia, a agência percebeu que poderia trabalhar com esses clientes e entregar mais do que comunicação. “É sobre ajudar as empresas a crescerem por meio de estratégias de marketing, criação de leads, distribuição, vendas, novos canais e oportunidades. Se acreditarmos que podemos agregar valor com nosso trabalho, podemos apostar mais no futuro do que cobrar no presente. Esse mercado tem potencial de crescimento vertical por envolver indústrias não só de comunicação. Além disso, no State, espaço de inovação onde a Bullet montou sua operação, estamos cercados de startups e empresas com foco em inovação. Estamos constantemente ouvindo essa demanda por parte das empresas e demos uma resposta a isso”, finaliza Figueiredo.

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Agências

WPP adquire uma das agências líderes de comércio eletrônico Corebiz

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A WPP anuncia hoje,18, que está adquirindo a Corebiz, uma das agências líderes de comércio eletrônico da América Latina especializada na implementação de VTEX, uma das maiores plataformas de comércio digital empresarial da região.

Fundada em 2013, a Corebiz emprega mais de 600 pessoas em toda a América Latina, com a maioria de seu quadro de funcionários baseado nos escritórios de São Paulo e Franca no Brasil. As operações brasileiras da empresa se juntarão à rede global VMLY&R COMMERCE, com outros postos regionais do negócio chegando a bordo ao longo do próximo ano.

A Corebiz conta com líderes do setor como Whirlpool, Casino Group, Walmart, Carrefour, Decathlon e Estée Lauder entre seus clientes. A empresa é especializada em uma variedade de soluções digitais de comércio eletrônico que cobrem três pilares principais: aquisição, desde a criação de elementos visuais para campanhas digitais impactantes até a condução de SEO direcionado; conversão, incluindo CRO e desenvolvimento full stack; e fidelidade, desde a implementação do sistema de CRM até o gerenciamento de dados do consumidor e a execução de campanhas promocionais direcionadas. Como especialista líder em implementação da VTEX, a agência ajuda os clientes a reduzir o tempo de lançamento no mercado, alcançar públicos em vários canais e descobrir novas áreas de crescimento na América Latina e no mundo.

Esta aquisição está em linha com a estratégia de crescimento acelerado da WPP e reflete o contínuo investimento no fortalecimento da oferta de serviços que conectam nossos clientes diretamente a seus consumidores, aproveitando a capilaridade já existente nas áreas de experiência, comércio e tecnologia. A WPP é classificada como uma empresa líder na Forrester Wave: Commerce Services, e já administra mais de US$ 40 bilhões em GMV direto e US$ 20 bilhões em GMV de mercado para clientes e emprega 13.500 especialistas em comércio em suas agências.

 

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