Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Attach Live Marketing celebra 5 anos e anuncia criação de Holding

Publicado

em

Os últimos meses de 2018 foram bastante intensos para os empresários Guto Rodrigues e Alberto Kim, sócios na Attach Live Marketing.

A agência comemorou 5 anos na noite da quarta-feira passada com uma festa grandiosa no Café Society, em São Paulo. Além dos colaboradores e clientes da agência, a festa contou com a presença da banda Titãs que tocou seus maiores hits animando a festa. Entre as novidades anunciadas durante a celebração, destaca-se a criação da Holding TMGroupe.

A nova Holding será composta por empresas que os sócios já administravam independentemente e atuará como um agregador de soluções ao Trade Marketing.

Integram o novo grupo as empresas Attach Live Marketing, Catch Visual Merchandisign, Batch Logística e Distribuição; e também mais recentemente, a incorporação da agência Grupo A Comunicação, de Rafa Parras e André Lanza.

TMGroupe

Attach Live Marketing
Estratégia, Criatividade e Top Produções
São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba
10 Maiores e Melhores Agências da Década
A agência mais premiada em 2017

Grupo A Comunicação
Boutique de ideias com 11 anos de atuação no mercado de Live Marketing trabalhando com o conceito “Tailor Made” em seus projetos.
Grandes cases para as mais importantes marcas do país.

Catch Visual Merchandising
Produções de alta qualidade em Cenografia, Comunicação Visual, Materiais para PDV e Projetos Especiais.
Fornecedor do Ano – Ampro Globes Awards 2018

Batch Logística e Distribuição
Logística Promocional full-service para todo território nacional.

A criação da Holding TMGroupe, unindo e horizontalizando a operacão de todas as empresas formam o maior grupo full-service do mercado de Live Marketing no Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde cria espaço para a Vivo Empresas e atrai mais de 2 mil participantes na Febraban Tech

Publicado

em

Marcar presença e oferecer uma experiência relevante no maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro. Esse foi o desafio da Avantgarde para entregar o espaço de 80 m2 para a Vivo Empresas durante a Febraban Tech, a feira anual de tecnologia bancária da Federação Brasileira de Bancos, que aconteceu nos dias 25 a 27 de junho, em São Paulo.

A Vivo escolheu a agência para preparar o estande, que atraiu mais de 2 mil participantes e destacou um amplo portfólio de soluções digitais, serviços e novidades da marca durante o evento. O projeto incluiu ilhas para demonstração de conteúdo, miniplenária para apresentação de cases por executivos de grandes instituições financeiras, testeira com painel de LED, espaço para A&B e sala de reunião. Os visitantes foram também desafiados a “agarrar” prêmios em uma máquina de garra personalizada, onde cada bolinha representava uma solução Vivo Empresas e um brinde para o ganhador. A Avantgarde foi ainda responsável por toda a comunicação da marca para a feira.

“Essa é a terceira edição em que assinamos o espaço. A necessidade era que o local, além de propício ao fechamento de novos negócios, fosse integrado a ambientes para demostrar soluções digitais e ainda comportasse uma área de palestras, com a possibilidade de convidar parceiros para mostrar na prática, com cases, como a Vivo Empresas pode estar próxima do cliente final”, afirma a CEO da Avantgarde, Elaine Rufato.

Continue lendo

Agências

MAK e Campari se unem para criar experiências inesquecíveis para o público brasileiro

Publicado

em

A Campari, empresa italiana do setor de bebidas, escolheu a MAK, uma das principais agências de live marketing do Brasil, como sua nova parceira estratégica. O contrato, com duração inicial de um ano, prevê o desenvolvimento de ações para fortalecer a presença de marcas icônicas do grupo, como Campari, Aperol e Skyy Vodka, no mercado brasileiro.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de trabalhar com a Campari e suas marcas renomadas”, conta Ti Bernardes, diretor geral da Agência MAK. “Nosso objetivo é criar experiências memoráveis que conectam emocionalmente os consumidores aos produtos, utilizando estratégias inovadoras e eficazes”, explica.

A MAK se destacou no processo de seleção devido ao seu compromisso com a excelência e sua abordagem criativa. A agência planeja uma série de ações personalizadas para a Campari, que incluem desde materiais de ponto de venda sob medida até eventos exclusivos.

“Nossa abordagem será diversificada e personalizada, visando maximizar o engajamento e a conexão com os consumidores”, acrescenta Ricardo Leão, CEO da MAK.

A Agência MAK é reconhecida por sua expertise em criar experiências imersivas e memoráveis no segmento de bebidas, se destaca pela capacidade de integrar elementos digitais e presenciais, além de um profundo entendimento do comportamento do consumidor.

 A agência, que já desenvolveu projetos de sucesso para marcas como Coca-Cola FEMSA, Heineken, entre outras, se apresenta como a parceira para a Campari na missão de fortalecer a conexão com o público brasileiro e impulsionar suas marcas icônicas no mercado.

Continue lendo