Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Attach Live Marketing celebra 5 anos e anuncia criação de Holding

Publicado

em

Os últimos meses de 2018 foram bastante intensos para os empresários Guto Rodrigues e Alberto Kim, sócios na Attach Live Marketing.

A agência comemorou 5 anos na noite da quarta-feira passada com uma festa grandiosa no Café Society, em São Paulo. Além dos colaboradores e clientes da agência, a festa contou com a presença da banda Titãs que tocou seus maiores hits animando a festa. Entre as novidades anunciadas durante a celebração, destaca-se a criação da Holding TMGroupe.

A nova Holding será composta por empresas que os sócios já administravam independentemente e atuará como um agregador de soluções ao Trade Marketing.

Integram o novo grupo as empresas Attach Live Marketing, Catch Visual Merchandisign, Batch Logística e Distribuição; e também mais recentemente, a incorporação da agência Grupo A Comunicação, de Rafa Parras e André Lanza.

TMGroupe

Attach Live Marketing
Estratégia, Criatividade e Top Produções
São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba
10 Maiores e Melhores Agências da Década
A agência mais premiada em 2017

Grupo A Comunicação
Boutique de ideias com 11 anos de atuação no mercado de Live Marketing trabalhando com o conceito “Tailor Made” em seus projetos.
Grandes cases para as mais importantes marcas do país.

Catch Visual Merchandising
Produções de alta qualidade em Cenografia, Comunicação Visual, Materiais para PDV e Projetos Especiais.
Fornecedor do Ano – Ampro Globes Awards 2018

Batch Logística e Distribuição
Logística Promocional full-service para todo território nacional.

A criação da Holding TMGroupe, unindo e horizontalizando a operacão de todas as empresas formam o maior grupo full-service do mercado de Live Marketing no Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Ampla conquista a conta da Margarina Primor

Publicado

em

A Ampla – agência com sede em Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL) – acaba de conquistar a conta da Margarina Primor, líder no segmento de margarinas de consumo nas regiões Norte e Nordeste. A agência cuidará de toda a comunicação e campanhas on e off-line da Margarina Primor. A marca pertence à Seara, da JBS.

“A Ampla será uma parceira estratégica da Primor na região. Vamos apoiar a marca no fortalecimento de sua liderança, além de reforçar para o consumidor a inovação e a qualidade dos produtos Seara”, explica Queiroz Filho, co-presidente da Ampla.

A Seara também possui as marcas Delícia, Doriana, Delicata, Gradina, Salada, Ricca, Cremosy e Cukin, e ocupa, atualmente, a segunda posição no mercado brasileiro de margarinas, com 35,5% de participação.
Continue lendo

Agências

WWF-Brasil e Loop Brands firmam parceria para gestão de contratos de licenciamento

Publicado

em

Num mundo cada vez mais consciente, no qual as pessoas estão mais atentas ao desperdício, reciclagem, reuso e consumo sustentável, o WWF-Brasil licencia seu icônico panda  – uma das marcas mais reconhecidas e queridas no mundo – com o objetivo de comunicar suas mensagens de conservação em prol do meio ambiente para um maior público possível, com produtos sustentáveis e que expressem as causas defendidas pela organização e que são endossadas pelos consumidores.

A agência escolhida para o gerenciamento da marca é a Loop Brands, já reconhecida no segmento de causas relacionadas com saúde, meio ambiente e relações sociais. A empresa será responsável pela prospecção e gerenciamento dos contratos de licenciamento de produtos que visem um mundo mais sustentável, com maior respeito à biodiversidade e menor desperdício e pegada de carbono.

Os produtos que estamparão a marca WWF no Brasil possuirão caráter educativo e de comprometimento ativo. Eles trarão mensagens de conservação como forma de expressão daqueles que se identificam com a causa ambiental. O objetivo é proporcionar às pessoas o sentimento de pertencimento e oportunidade de externar opiniões, trazendo informações novas que as estimulem a reflexão sobre o planeta e suas responsabilidades com o meio ambiente.

Para evitar a geração excessiva de lixo, toda a produção será amigável com o meio ambiente, desde a embalagem que deve gerar o mínimo possível de resíduos, incorporando materiais reciclados ou reutilizáveis até o produto em si, que deve ser inteligente, com design consistente, durável, com função e propósito, feitos de materiais sustentáveis ou alimentados por energias renováveis.

A iniciativa ocorre num momento de expansão da consciência ambiental em que boa parte dos consumidores são totalmente favoráveis ao marketing de causa, conforme sinaliza a pesquisa Ipsos 2019. Na mesma análise, 34% das pessoas disseram ter adquirido no último ano, produtos que destinaram parte do seu valor a causas sociais, culturais ou ambientais. Para Murilo Hinojosa, sócio-fundador da Loop Brands, o anúncio de licenciamento da marca chega em boa hora. “os consumidores valorizam e estão dispostos a adquirir produtos fabricados da maneira ambientalmente correta”.

Gabriela Yamaguchi, diretora de sociedade engajada do WWF-Brasil afirma que “mais que uma parceria, a ação representa um esforço de adequação às tendências de comportamento e engajamento da sociedade. Trata-se de mais uma iniciativa do WWF-Brasil para a mudança da atual trajetória de degradação do nosso planeta. A cada ano, o mundo despeja cerca de 8 milhões de toneladas de plástico nos oceanos, as paisagens naturais têm sido alteradas e muitas espécies de plantas e animais estão em risco de extinção. Precisamos mudar a forma como consumimos e nos engajar mais com a causa ambiental”, ressalta.

Continue lendo