Eventos
Marcelo D2, Guga Guizelini e FTAMPA agitam a primeira edição do Fight 2 Night
Primeira edição do evento, dia 4 de novembro, terá também grandes lutas de MMA, na Marina da Glória
A primeira edição do FIGHT 2 NIGHT, selo idealizado por Bruno Gagliasso e Roberto Baldacconi que reúne luta e festa, acontece no dia 04 de novembro, na Marina da Glória, Rio de Janeiro. O evento, para cerca de quatro mil pessoas, começa às 20h com nove lutas e, a partir da meia-noite, tem início a grande festa com show de Marcelo D2, que faz aniversário na data e promete apresentar hits como “À procura da batida perfeita”, “A maldição do Samba” e “Qual é?”, seguido dos DJs FTAMPA, Guga Guizelini que farão o público celebrar até o amanhecer.
FTAMPA é conhecido mundialmente pelo hit ‘Kick it Hard’ e já tocou em grandes festivais, como Tomorrowland Bélgica e Rock in Rio Las Vegas. O performático Guga Guizelini é presença constance em grandes festas por todo o Brasil e apresenta um set que transita do rock ao house, com performance enérgica e muita interação com o público. O cocar colorido – sua marca registrada – pode ser visto de longe pelo público na pista.
Os ingressos para a festa já estão a venda a partir de R$ 45 no www.ingressorapido.com.br e nas lojas Fnac. Para os que gostam da combinação festa e luta, os ingressos custam a partir de R$ 120 e há ainda opções apenas para assistir ao MMA (a partir de R$ 75).
O FIGHT 2 NIGHT
O evento surgiu da paixão de Bruno Gagliasso e de Roberto Baldacconi pelo MMA (artes marciais mistas) e pelo desejo de criar um evento diferente dos que existem no mercado nacional. Além da festa, haverá na mesma noite lutas profissionais e amadoras de MMA.
Para colocar a ideia em prática e tornar o selo no maior evento de MMA para amadores da América Latina, os donos do projeto, Bruno Gagliasso e Roberto Baldacconi, convidaram profissionais de diferentes expertises: o treinador e veterano do UFC Pedro Rizzo, o personal fight Chico Salgado e o profissional de Marketing esportivo Igor Morgado, esse responsável por produzir o evento pela sua IMR MKT.
AS LUTAS
A partir das 20h, o espaço recebe um card especial de seis lutas entre atletas nacionais e internacionais, todas apresentadas pelo ator e apresentador Joaquim Lopes, announcer oficial do FIGHT 2 NIGHT, e mediadas por juízes que fazem parte da Confederação Brasileira de MMA.
Entre os nomes confirmados para subir ao hexágono e disputar prêmios (entre R$ 1.000 e R$ 50.000), estão Thiago Silva, ex-lutador do UFC na categoria meio pesado; Paulo Thiago, policial do Rio de Janeiro que compete na categoria meio-médio; William Patolino, peso meio-médio e finalista do The Ultimate Fighter Brasil 2, e Dylan Andrews, neozelandês peso meio-médio também semifinalista do reality show americano.
As mulheres também ganham espaço no ringue, com a luta entre a brasileira Virna Jandiroba contra a alemã Sheila Gaff no peso palha. No fim da noite, uma votação dos julgadores vai eleger a melhor disputa. O vencedor da “Fight of the night” receberá troféu e premiação.
Além dessas, o FIGHT 2 NIGHT ainda terá três lutas preliminares com atletas de projetos sociais das UPP’s do Rio de Janeiro. “É outra oportunidade de apoiarmos e destacarmos essa galera, que treina sem muitas condições”, conta Bruno que ainda compartilha que a FIGHT 2 NIGHT doará materiais de luta para equipar ainda mais a academia de suas Unidades, como uniformes, luvas, sacos de pancada, equipamentos de proteção, entre outros.
O evento terá transmissão ao vivo pelo canal Combate, emissora oficial do UFC no Brasil e o único canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais.
Serviço – FIGHT 2 NIGHT
Local: Marina da Glória – Avenida Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro
Data e hora: 4 de novembro, das 20h às 05h30
Ingressos: a partir de R$ 75,00 para luta e R$ 45,00 para Festa – www.ingressorapido.com.br e no site: www.fight2night.com.br
Eventos
Fito organiza primeiro evento proprietário da agência
A Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.
O Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.
Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.
Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.
Eventos
Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos
Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.
Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.
Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna, apoiando o grande legado do piloto.
Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.
“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.